- HOLD ME TIGTH -

254 37 139
                                    

Eu sei que você está errado para mim
Vou desejar que nunca tivéssemos nos conhecido no dia que eu partir
Eu te trouxe de joelhos
Porque eles dizem que a miséria adora companhia
Não é sua culpa que eu estrago tudo
E não é sua culpa, eu não posso ser o que você precisa
Baby, anjos como você não podem voar para o inferno comigo

Angels Like You - Miley Cyrus

Capítulo 7.

🖤
....

— Outras mulheres não teriam problema com Jungkook — Daehee suspirou dentro do quarto de hotel, bebendo mais um gole de vinho — Ele conquistaria qualquer uma.

— Não vejo nada demais naquele pirralho - Wohoo bufou.

— Eu vejo - ela retrucou se sentando na cama grande — Ele é um marido dedicado, gentil e sempre tentou me agradar ao máximo.

— Por isso é tão infeliz? - debochou — Convenhamos querida, se ele fosse tão bom assim você não estaria aqui agora.

— Ele é bom, Wohoo – ela falou séria — Eu poderia ter me apaixonado por ele sim, mais conheci você primeiro.

— O seu maior acerto na vida - ele a puxa para seu colo.

— Mas ele se tornou muito solitário com o tempo, a um nível que faz as pessoas próximas a ele serem solitárias também. — sorriu cansada.

Se lembrou de uma das brigas que tiveram, onde disse que "Não importava o que fizesse, nada o deixava feliz." Sempre mentalizou aquilo, que Ele nunca foi realmente feliz.

— Ainda estamos falando dele? - Wohoo fez manha, beijando a clavícula exposta pelo hoby.

—" Aqui não é meu lugar. Eu não pertenço a esse mundo." ele sempre me disse. — colocou a taça de vinho na mesa ao lado da cama — Mesmo assim ele sempre foi muito obstinado, sempre fez de tudo para que Soobin não visse que somos infelizes.

— Ele merece um prêmio por isso?

— Por ser um bom pai, mesmo sem saber se Soobin é realmente dele? - responde ironicamente — Sim, ele merece e queria que houvesse outro jeito de acabar com isso.

— Se separe dele. — Wonho segurou sua mão, falando em tom firme. — Eu te amo Dahee. Não precisa de motivos para se separar de alguém. Dê entrada no divórcio. Já esperei muito tempo, não quero mais brincar de ser o outro.

— Eu sei meu bem - ela falou segurando o rosto com as duas mãos e o beijou — Só um pouquinho mais de paciência hun?

— Se tivesse me deixado lidar com isso, já estaria divorciada - resmungou.

— Mais a que custo Wohoo, ele seria infeliz e nós...  - ela suspirou — Nós seríamos os vilões.

— Por que se importa tanto com ele? Ama ele ? - perguntou ríspido.

— Não, não o amo - ela respondeu com um meio sorriso — Mas ele é meu amigo, o único que ficou comigo e por consideração a essa amizade não quero que ele sofra.

— Não sei se percebeu Daehee - ele começou a falar — Mas nós três já estamos infelizes.

Dahee assentiu e iniciou um beijo tirando de si toda a culpa que carregava. Ela iria se separar em breve de Jungkook, e então viver seu grande amor.

🖤
....


Jungkook não soube dizer o porque de estar naquele frio  congelante, no meio da rua, muito menos como foi parar naquele bairro do outro lado da cidade. Suspirava cansado olhando a pequena ladeira que teria que subir, e brigava com sua mente pelo fato de ter sido fraca, e por suas pernas obedecerem aos comandos falhos de seu coração o levando até ali.

Importante Para Você | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora