CAPITULO 26

3.6K 297 5
                                    

     E depois de tanto pensar, consegui escrever um capitulo digno para vocês. Espero que vocês gostem desse capitulo tanto quanto irão gostar dos outros.

—————————————————————————————————————————

         ELLIE

                   Estava lembrando de tudo que me aconteceu, e percebi que mesmo tendo sido uma coisa horrível ser sequestrada, por um cara que não aceitou ter sido apenas uma "foda" pra mim, foi bom para que minha relação com Heitor, pois agora sabemos que nada pode nos separar, o que temos um com outro é além de atração, ou puro desejo, é uma Louca Paixão, inexplicável.

                 Estou com seis meses de gravidez esperando ansiosamente pelo meu menino, que ainda não decidimos o nome. Iriamos nos casar a um mês atrás porem nosso bebe nos deu um susto então irei esperar essa criança da minha vida nascer para que possa me casar com meu amor. Porém Alicia e Enzo decidirão então se casar antes de mim e Heitor, já que nosso filho nos deu um susto. isso mesmo, quem eu nunca imaginei se casar irá se casar e até mesmo antes de mim, vejam só a surpresa que tive. Sou tirada de meus pensamentos, com um beijo em meu pescoço e já até sei de quem seja.

- Já arrumou suas malas para irmos ao Brasil meu amor? Não se esqueça que o voo será pela manha, não podemos nos atrasar. - Isso mesmo, o casamento da Alicia e de Enzo será no Brasil, e como eu e o Heitor, pretendemos nos casar lá e ter nosso bebe lá também para ficarmos mais perto dos nossos pais, iremos ficar lá até nosso filho completar  um ano de idade.

- Já arrumei a minha e a sua meu amor. Só não esqueça que quando chegarmos lá, precisamos comprar as roupas do nosso bebe. Estou com 6 meses de gestação e não compramos quase nada  para o bebe.

          Heitor me olha, concorda com a cabeça, me vira completamente para fitar lhe, coloco meus braços ao redor de seu pescoço, e antes que eu pudesse dizer algo, sou surpreendida por um beijo, cheio de amor, desejo, volúpia. Abro os olhos, encerrando o beijo com relutância e vejo seu olhar.

  Esse sim é o homem que escolhi pra ser meu, mesmo sem escolher.  As vezes o destino nos prega peças que achamos que pode ser ruim para que possamos seguir o caminho que desejamos, achamos o destino uma parte ruim da nossa vida, mais desde que o destino resolveu me pregar uma peça me fazendo apaixonar por um cara como Heitor, ele estava fazendo apenas seu papel para que pudéssemos enxergar que fomos feitos um pro outro, e para que pudéssemos ver o melhor de nós mesmos.

      Acordo com um olhar intenso penetrado na minha barriga e um carinho intenso, quando abro os olhos, vejo Heitor fazendo carinho em minha barriga, sorrio e me viro para olhá-lo

- Assim irei me acostumar mal, pois daqui a alguns poucos meses estarei sem a barriga. - Ele me olha sorri, me beija e diz

- Mas logo depois de um ano estará passando por esse momento de novo, pois pretendo ter no mínimo uns 4 filhos. - O olho assustada e sorrio, pois eu não esperava ter um filho e agora Heitor me vem com a história de ter 4

- Vamos com calma meu amor, mal tivemos o primeiro já está pensando em ter mais 4. Assim me assusta antes do tempo. - Heitor sorri e então me lembro que temos um avião para pegar.- Amor, que horas são? Temos que nos arrumar para o voo.

     Heitor me olha com um sorriso terno no rosto, me mostra que são 03 horas da madrugada, sendo que o voo seria somente as 07. O olho incrédula pelo horário, e antes que eu possa dizer algo ele toma minha boca em um beijo apaixonado. Depois de ter perdido o folego, ele me olha e diz

- Lhe acordei horas antes para que eu pudesse curtir um pouco antes de pegar o voo meu amor. acredita que estou com saudades das suas caricias ? - O olho sorrindo pois nos amamos bastante na noite passada antes de ir dormir.

- Então a noite passada não conta ? Heitor, eu estou insaciável mas você esta me superando. - Sorrio ao dizer isso ao meu marido. Ele sorri e me diz

- Sempre meu amor. - E nesse momento nos perdemos mais uma vez um no outro.

      Nem me lembro exatamente quantas vezes exatamente antes de viajar nos amamos loucamente por essa cama, apenas sei que hora estamos aqui um segurando na mão do outro, olhando pela janela e vendo como as coisas ficam pequenas conforme o avião vai ganhando altitude.

 - Minha Ellie, quando chegarmos lá, você terá que ficar me esperando na esteira de malas até eu conseguir encontrar o lugar onde se aluga carro. Faz pouco tempo que estamos longe do Brasil, mais eu nem me lembro mais exatamente onde fica, e como você disse que queria fazer uma surpresa aos seus pais. - Sorri e lhe compreendi, por que eu realmente queria fazer uma surpresa e como o Heitor prefere dirigir ao invés de pegar um taxi, terei que espera-lo.

- Tudo bem meu amor, agora descance um pouco para que possa dirigir tranquilo quando chegar lá.


************************************************

  E depois de um longo voo chegamos ao Brasil. Olho para o aeroporto e sinceramente, senti muita falta da minha terra linda. Dou um beijo no Heitor, que me diz que não irá demorar muito para voltar, e nesse momento vou em direção as esteiras para pegar as malas.

     Achando que meu pesadelo tinha acabado, assim que pego a ultima mala colocando em um carrinho, olho para o lado e vejo quem eu menos queria reencontrar, pelo resto da minha vida. Rafael. O causador do mal que me ocorreu, o cara com quem eu queria nunca ter me envolvido.

 - Eu não acredito que você fugiu para cá Rafael, eu deveria ir agora te denunciar para a policia seu desgraçado. - Falo furiosa me esquecendo do lugar em que estou e de todos a minha volta. Na verdade quero que todos se fodam, minha única vontade nesse momento é de colocar esse infeliz que tanto me fez mal na cadeia

- Calma Ellie, não vamos brigar agora, eu me arrependo de tudo que lhe fiz, mas não posso ficar discutindo com você. Meu filho está me esperando com minha mulher, e eu prometi aos dois que não mexeria mais no meu passado, e você ficou nele. - Me diz como se ele estivesse na razão e eu fosse uma ex louca atrá deles, mais que cara mais ridículo e sem escrúpcho melhor ulos

- Rafael isso não vai ficar assim, vou fazer com que você pague por todos os seus crimes. Você me dopou, me sequestrou e agora quer passar como o mocinho da história. A mais não vai ficar mesmo.

   Nesse instante vejo um casal se aproximar de Rafael e lhe dizer

- Rafa, acho melhor eu e o Rodrigo seguir direto para a sua casa.  A nossa menina está nos esperando. Resolva o que tenha para resolver e vá nos encontrar.

Ele sorri para o casal com ternura e assenti com a cabeça. Olha para mim, pega meu carrinho e sai me arrastando pelo braço.

 -Você não queria conversar, estamos indo conversar agora. - Fico com medo do que ele vai fazer comigo, não devia ter mexido com ele, mais como minha língua é maior que a boca, eu simplesmente estou mais uma vez, arriscando minha vida.

    Depois de uma hora chegamos no meu apartamento. Ele me leva e me joga com tudo no sofá, .

 - Caralho meu, você não consegue apenas seguir a sua vida e deixar que eu siga a minha, foi errado a porra do sequestro, claro que foi, mais eu fiz por um impulso, por um orgulho ferido. Na verdade nem eu mesmo sei por que o fiz, mais eu fiz e me arrependo até hoje por isso. Quase perdi a mulher da minha vida com isso e agora eu estou mais uma vez arriscando perde-la por que você não consegue apenas seguir sua vida. - Nesse momento eu não me aguento e começo a chorar, mas antes que possa dizer algo á ele, seu telefone toca o tirando desse nervosismo.

- Meu amor, calma eu já estou indo.

- Érica, não vai fazer besteira, você nem sabe do que está acontecendo... Calma Érica, eu estou indo te encontrar, por favor não saia de casa nesse estado, você não tem condições de dirigir... Érica me escuta pelo amor de Deus.

  E antes que eu possa me manifestar para perguntar algo, ele me olha e diz

- Acabei de perder mais uma vez o amor da minha vida, mais uma vez, por causa de você.

  Ele sai correndo de casa e nesse instante ligo para Heitor, preciso dele aqui comigo. 

Louca PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora