HEITOR
Estamos aqui a três meses depois do casamento da Alicia e do Enzo e não poderia estar mais feliz por eles e por mim já que hoje é o grande dia. Eu e a Ellie não tivemos despedidas de solteiro pois nosso juninho estava com a sua riniti atacada e não queríamos deixar ele com ninguém, até por que era nossa responsabilidade cuidar do nosso pequeno. Ouço um pigarreio na porta e olho para trás e encontro meu pai e Enzo me encarando enquanto estou na frente do espelho me encarando de terno e esperando pelo grande momento da minha vida.
- Acho que já está na hora. - Olho para meu pai e concordo.
- Nunca estive tão nervoso. - Enzo ri, esse palhaço só faz isso por que já passou pela pior parte.
- É, quem diria que o Heitor da mulherada subiria no altar, e justo com quem? A Ellie, garota que nuca se apaixonou. Isso foi destino traçado tenho certeza. - Sorrio, pois é verdade. Nem eu nem a Ellie tínhamos intenção de nos apaixonar, e olha onde estamos hoje, a um passo do altar.
- Vamos agora antes que eu surte aqui.
Saímos em direção a igreja, eu me troquei no apartamento do Enzo já que a Ellie iria usar a casa e seguimos a tradição de nenhum espiar o outro. Assim que chego na porta da igreja olho para dentro e vejo nossos convidados que não passam de amigos, família, colegas da faculdade. O suficiente para nos deixar feliz. Minha mãe está o lado de fora me esperando já que eu vou entrar com ela. Espero a deixa e então começo a caminhar até o altar. Quando chego lá viro para frente e fico esperando a entrada dos padrinhos, que é a deixa da entrada da noiva. Começo a mexer a perna de nervosismo e minha mãe ao perceber chegou ao meu lado com Rafa em seu colo e diz
- Entendo seu nervosismo mas se não aquietar essa perna eu vou ai te dar um belo tapa. Acalme homem ela não vai te deixar no altar. - Sorrio mais eu não sei não consigo deixar o nervosismo de lado.
- Mãe e se ela demorar demais, e se ela ver agora que não me ama mais e se... - Ela me interrompe.
- Se isso fosse acontecer pelo que eu conheço da Ellie, e olha que é pouco, não tenho duvidas que ela teria se aberto com você antes do grande dia, agora pare de palhaçada e olhe para a frente e aquiete os nervos pois logo sua noiva entro e garanto que ela está tão nervosa quanto você. - Sorrio e quando penso em agradecer vejo os padrinhos entrando, e logo em seguida a musica que eu tanto esperei ouvir começa a tocar. All of me ecoa por toda a igreja e antes mesmo de qualquer passo vejo lágrimas nos olhos de Ellie e ai eu não aguento mais e solto as minhas também.
"Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites
Todas as suas perfeitas imperfeições Dê tudo de você para mim
Eu te darei meu tudo
Você é o meu fim e meu começo Mesmo quando perco estou ganhando
Porque te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você oh"E nessa parte estamos nos encarando com nossas mãos dadas e esquecendo do resto do mundo. E eu sussurro a tradução para ela
- "Por que tudo de mim, ama tudo em você" Eu te amo meu amor. - Ela chora ainda mais e com uma demora me responde.
- Eu te amo, meu Heitor. Sempre meu.
O padre nos chama e então começa a falar, percebo que Ellie está um pouco diferente, na verdade venho notando isso a um mês e hoje ela parecia estar ao mesmo tempo que relaxada apreensiva. Ela sorri nervosa por um tempo e então é hora do sim. O tão esperado sim.
- Heitor você aceita Ellie como sua legitima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la por todos os dias de suas vidas até que a morte os separe? - Olho para ela e sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Paixão
RomanceEllie com seus 22 anos está terminando a faculdade de medicina e é surpreendida com a oportunidade que surge pela faculdade. Pela excelência da sala em que estuda, foram escolhidos para estagiar fora do Brasil, e aprender métodos de estética de dife...