Capitulo 27

3K 276 7
                                    

Capitulo pequeno porém foi intenso. Sinceramente eu fiquei muito triste. Não foi muito fácil escrever esse capitulo, afinal não é todo dia que conseguimos dar um desfeche desse para uma parte da história. Desculpe mesmo a demora, mais não foi muito facil. Precisava de criatividade, emoção e principalmente tempo. Foi pequeno mais precisou de muito de mim. Desculpem a demora. Agora fiquem com um capitulo. Beijão <3
(Obs. Escrito pelo celular então desculpem qualquer erro ortográfico)

---------------------------------------------

Érica

Sem chão. É a frase que me define neste momento. Meus pais acabam de chegar sozinhos e a noticia que eu tenho é que meu marido não os trouxe pelo simples fato de ficar discutindo com uma mulher no aeroporto. Até ai tudo bem, poderia ter sido alguma mulher estrangeira que mal chegou e já quer fazer um show aqui, porém perguntei quem era a moça e para minha decepção minha mãe disse que era a mesma moça que a anos atrás tirou Rafael de mim. Sim, ele ficou no aeroporto discutindo com a Ellie. Parei para pensar melhor e acabou. Meus pais vieram apenas dar um beijo no Rafa Junior e já vão indo pois hoje eles tem uma reunião. Minha mãe insistiu em me dizer que me amava diversas vezes, pediu cuidado mais diversas vezes e fez a mesma coisa com o juninho. Realmente pressentimento é algo real, eu tive e olha no que deu, e minha mãe está tendo outro ruim. Medo? Talvez! Mas aqui eu não fico mais.

Assim que meus pais se foram subi rapidamente para meu quarto coloquei o juninho na cama e fiz uma pequena mala. Iria fazer uma pequena viagem para uma praia perto daqui, mas Rafael não precisa saber disso. Preciso apenas lhe ligar e dizer que acabou.

Depois de menos de meia hora terminei tudo e ligo para seu telefone

- Tchau Rafael - Digo exatamente estas palavras assim que me atende. Acredito que sendo mais direta conseguirei mais facilmente ir embora sem me despedir pessoalmente.

- Meu amor, calma já estou indo. - Diz ele tentando me acalmar. Ele acha que vou me derreter fácil, depois de tudo que passei por esse louco.

- Eu não quero mais Rafael, eu e o meu filho estamos indo embora pra longe. Cansei de suas loucuras, de se manter atrás de outra mulher comigo ao seu lado, mesmo que seja apenas para uma vingança. Eu não quero mais. Acabou. - Digo colocando um ponto final em todo esse meu sofrimento.

- Érica, não vai fazer besteira, você nem sabe do que está acontecendo. - E nesse instante começo a me debulhar em lágrimas. Rafael consegue ainda nesses momentos querer insistir nessa loucura. Então digo já chorando tanto que chego a soluçar

- Acabou... Rafael. Me deixe em paz. Esqueça nosso filho. Acabou. Estou indo embora neste exato momento, estamos indo para longe de você onde não poderá nunca mais nos fazer mal. - Digo isso em um estado critico, mais não irei mudar de opinião, a partir de hoje essa loucura da minha vida acaba.

- Calma Érica, estou indo te encontrar, por favor não saia de casa nesse estado, você não tem condições de dirigir. - Suspiro bem alto e pego meu filho no colo com a pequena mala que fiz para nós dois. Depois comprarei coisas novas. Arrumo o telefone em minha mão e digo

- Adeus Rafael.

- Érica me escuta pelo amor de Deus. - E essas são as ultimas palavras que escuto antes de desligar. Agora acabou. Tudo acabou. Serei livre.

Pego meu carro e saio em disparada para um caminho sem rumo. Sei que estou fazendo um caminho maior para o sentido das praias mais longe possíveis mas assim consigo me acalmar para pegar uma estrada tranquila.

Depois de uma hora chego a estrada que está me levando para São Paulo. Esse não era meu destino mas será melhor ir para outro estado. Depois me comunico com meus pais.

E quando acho que estou sossegada vejo o carro do Rafael se encostando no meu, o que me faz sentir uma raiva maior e seguir pela estrada em sentido contrário. Sei que sou louca, até por que tenho uma criança no carro e estou arriscando dirigir na contra-mão, mas Rafael está querendo me impedir. E eu não vou permitir.

O vejo gritar, e abro o vidro para ouvir o que me diz.

- Saia da contra-mão agora e pare a merda desse carro. Está ficando louca? Você tem uma criança ai dentro Érica. Saia dai agora.

E então tudo acontece rápido demais. Acelero para sair da contra mão mais sou pega de surpresa com um caminhão que me acerta em cheio. Não consigo mais pensar em nada, apenas deixo rolar lágrimas e penso no meu filho. No Rafael.

Tudo começa a escurecer e quando percebo já estou nos braços de Rafael dividindo seu colo com nosso filho, minhas vistas vão escurecendo mais ainda e então eu começo a deixar de ouvir sua voz. É como se estivesse cada vez mais longe. E antes de qualquer coisa consigo virar o rosto para os dois e digo minhas ultimas palavras

- Eu te amo.

Louca PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora