Capitulo 3

13.2K 678 7
                                    

Mesmo sabendo pelo tom da Alicia que era apenas brincadeira, eu fiquei um pouco sem jeito, por que o tom dos dois era de brincadeira, mas com aquele jeito Heitor não parecia estar de brincadeira. Depois de desfazer o abraço manter uma distancia aceitável, nos encaramos soltamos um sorriso no canto dos lábios e então eu disse:

- Ali, você não sabe da novidade... - e então depois disso eu contei a ela e ao Enzo tudo, tanto sobre a viagem como do trabalho. Recebi um abraço dela e um de Enzo, fizeram o mesmo com Heitor, nos parabenizaram, e a Alicia começou a falar.

- Ellie, adorei saber da sua novidade, agora eu e Enzo temos uma também. Depois de bastantes pesquisas feitas pela Internet, procuramos empresas bem renomadas no ramo de administração fora do Brasil e encontramos uma em Lãs Vegas, que é perfeita. Não só por ser uma ótima empresa em administração, mas também por que você sabe que eu sempre quis a Lãs Vegas - Enquanto ela falava, sobre Lãs Vegas, lembrei de uma conversa nossa. Sempre quisemos ir à cidade do pecado. Não somos santas, acredito que essas coisas que dizem que só depois do casamento possa ser feita eu e ela achamos um absurdo. Não vamos pelo que a sociedade impõe. - Ai eu e o Enzo achamos que era a nossa oportunidade. Tinha ficado com receio no começo por saber que você ia ficar sozinha em casa, mais sabendo agora que você vai para Los Angeles fiquei bem mais aliviada.

Conversamos mais um pouco e então chamei Alicia para ir embora, tínhamos muitas coisas pra fazer e só tínhamos 3 dias para tudo isso. Passamos a tarde de sexta arrumando tudo. No sábado fomos a casa dos pais da Alicia, e passamos a tarde lá falando com o tio Tomas e a tia Eliana. Chega domingo de manhã e lá vou eu acordar a Alicia para irmos a casa dos meus pais:

- Ali, vamos acorde, hoje temos almoço na casa dos meus pais.

- Elli não esqueça do meu presente pra tia Cris, faz dois meses que tenho que levar esse vestido que comprei pra ela de presente de aniversario e nunca lembramos de levar. - Pela primeira vez em dois meses a Alicia lembrou do presente que comprou pra minha mãe de aniversario.

- Já estou colocando dentro da bolsa e já estou indo tomar meu banho. Vá tomar o seu.

- Estou indo.

Assim que terminamos nosso banho paramos para escolher as nossas roupas, eu coloquei um vestido azul colado até a cintura e rodado sem alça com uma sapatilha moleca preta bem confortável, a Alicia colocou um short jeans uma blusa branca básica e uma rasterinha. Depois de nos trocarmos a Alicia decidi que iremos no carro dela, já que usamos o meu durante uma semana e deixamos o dela parado. Quando ela quis comprar um, por achar que estava me incomodando por que sempre queria usar o meu, achei um desperdício de dinheiro até por que na semana nossa rotina é praticamente a mesma. O que muda é que eu trabalho como secretário de um cirurgião plástico e ela como auxiliar de administração em um restaurante francês, que por sinal é apenas duas quadras de diferença do consultório. Ou seja podemos sempre ir juntas.

Pegamos um transito danado na av. paulista, minha mãe e meu pai moram aqui por perto, aqui é o caminho que dá direto na casa deles, mais se eu soubesse tinha vindo por outro caminho, ninguém merece pegar transito no domingo de manhã. Ligo o som do carro e coloco meu pen drive para tocar, que já começa com uma musica animada do David Guetta - Play Hard. Enquanto escutamos começo a mexer no meu WhatsApp para ver as mensagens que tinha recebido, e logo dou de cara com duas mensagens do Heitor

Heitor:

Bom Dia Ellie!

Tudo bem com você?

Ele me mandou mensagem? Eu nunca fui de ficar assim quando recebo mensagem de homens, até por que, é o que mais acontece, principalmente depois de uma balada, ou então de noite de tranza. Sim eles quem mandam mensagens não eu. Fico olhando a mensagem e então resolvo responder

Bom dia estou ótima e você?

E depois disso iniciamos uma conversa. Parecia que nos conhecíamos a bastante tempo, pelo modo em que a conversa fluía. Chegamos na casa dos meus pais, que mais pareciam pais da Alicia:

- Tia Criiiiis, tio Evandrooo que saudades de vocês meus amores. Faz dois meses mesmo que não nos vemos ? como o tempo passa rápido! Tia Cris, trouxe o seu presente de aniversáro depois de tanto tempo guardado comigo.

- Alicia meu amor - disse minha mãe - quanto tempo. E até que enfim recebi esse tal presente. Estou achando que você o comprou hoje para me entregar em - disse minha mãe em meio á risos, que logo depois de um longo abraço para agradecer ao presente me avistou e gritou como se eu tivesse 8 anos e ela tivesse me encontrado depois de ter me perdido em um parquinho - Minha filha linda Ellieeeeeee que saudades meu amor, como você está linda - e assim soltou um abraço mais apertado do que o famoso 'abraço de urso'. Logo em seguida meu pai me abraça me da um cheiro e assim nos chama para a sala de estar para que seja servido o almoço. Meus pais mesmo estando já com seus 45 anos e 50 se vestem, como se tivessem 30 e sabem muito bem administrar a empresa em que criaram e sempre investiram para crescer a cada ano. Queriam que eu fizesse administração para seguir o ramo mais eu não quis, e então pensaram em colocar a Alicia no meu lugar, pois uma hora eles iam ter que parar de mexer com isso, mais precisam por pessoas de confiança para assumir a empresa. A alicia disse que aceita mais primeiro quer ir para Lãs Vegas e ver como funciona e quando voltar pensa no caso, mais só se voltar de lá. E caso ela não volte meus pais estão pensando em colocar minha prima Melanie pra exercer a função.

Nosso almoço foi bem agradável mais eu e a Alicia tínhamos que ir embora para descançar para amanhã, até por que sairemos cedo e a viagem é bem longa. Pegaremos o mesmo vôo por que ela e o Enzo pretendem ficar uma semana em Los Angeles para conhecer e depois irem para Lãs Vegas.

Eu e o Heitor tivemos uma boa conversa mais nada que mostre que ele está interessado e eu já estou desencantando. Até por que não vejo a hora de chegar em Los Angeles conhecer os gringos, as baladas, as bebidas. Por que eu quero muito curtir essa viagem, sou solteira e pretendo aproveitar o máximo, e assim que puder ir para Lãs Vegas aproveitar lá também. Assim que chegamos resolvemos guardar o carro e ir tomar um sorvete, já que o calor está de 31º e por que andar pelo lago perto de nossa casa é bem legal. Eu e o Heitor paramos de nos falar e então comecei a conversar com a Alicia:

- Ali, estou muito feliz com tudo isso, mais não estou só feliz, mais sim bem intrigada com a mudança repentina de comportamento do Heitor. Sei que não me preocupo com isso e nem sou de me preocupar, nunca fui assim com homens mais, ele mudou de repente e eu acho que isso tem algum fundamento, só não sei qual e o por que disso tudo.

- Ellie eu te entendo, e vou ser bem sincera, na sexta quando encontramos os meninos pela manhã e vi o sorriso do Heitor para você e logo quando ele começou a falar, depois teve aquela coisa toda de vocês se abraçarem e tals, eu estranhei e então fui falar com o Enzo, ele me disse que não está sabendo de nada e que se o amigo estiver tentando ficar contigo ele vai arrebentar os dentes dele por ser fura olho - rimos - beleza agora falando sério, até o Enzo que é o melhor amigo dele está estranhando. Por que ele sempre me disse que o Heitor só age daquela forma todo recatado, quando ele acha que a mulher quer algo sério com ele, e quando o Enzo contou que você não guarda ressentimentos se tiver apenas uma noite, e você não é daquelas que liga e sim da que recebe ligações, ele nunca mais falou de você com ele e agora age estranho desse jeito. - depois do que alicia disse fiquei pensando e então resolvi deixar isso pra lá, se acontecer algo ou não, pra mim tanto faz, até por que nunca fui de me remoer atrás de homem. Não é por que ele é maravilhoso daquele jeito que irei fazer isso agora.

Louca PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora