Alicia
Depois de tantos dias esperando tudo se organizar, ficando louca e também deixando a coitada da Ellie louca, chegou a tão esperada despedida de solteiro. Mas não esperada por que vou sentir falta de curtir em baladas, até por que eu e o Enzo somos jovens e podemos fazer juntos. Mas tão esperada por que eu quero saber o que a Ellie preparou pra mim. Diz ela que eu vou amar essa despedida e eu quero apenas ver o que vai ser.
Ellie chega em minha casa com uma roupa, um tanto decadente. Não sei se dou risada ou se me desespero com medo do Enzo ver isto. Ela me trouxe uma mini fantasia de noiva onde a parte de cima é um espartilho um tanto quanto sexy, e a parte de baixo um frufru curto até demais, com uma meia até a metade da coxa com um lacinho, e um salto branco. Não digo assim por mim ate por que sobre essas roupas "EU AMO", de verdade. Digo isso pelo que o Enzo irá pensar, e se ela me deu essa roupa, para onde será que eu vou.
- Mais Ellie, se o Enzo ver essa roupa, eu estou morta. E se essa é a roupa que tenho que usar para onde vamos. - Ela sorri, pensa um pouco e com uma cara estranha me responde
- Nós vamos á um clube de mulheres, se acalma. E essa é a roupa que eles pediram que a noiva usasse, tanto para ser diferenciada das outras mulheres, quanto para que eles possam fazer umas brincadeiras com a gente, e sua roupa tem que ser fácil de tirar. - Meu coração congela. Se a minha será assim imagine a do Enzo? Na verdade não quero nem imaginar.
- Eu não te falo nada, mas se amanhã eu ficar plantada no altar vou te fazer buscar meu noivo de volta. Ela sorri com aquela cara de quem está aprontando alguma coisa e diz
- Você não vai ficar sem noivo. - Logo murmura algo para ela mesma e é ai que vejo que esta espertinha está aprontando algo.
Chegamos no tal clube das mulheres, onde as meninas que fizeram faculdade conosco e mais algumas colegas nossas que se eu dizer que lembrava delas estarei mentindo. Olho em volta e vejo toda uma decoração tanto "caliente", sorrio e comprimento as meninas e todas estão muito animadas. Imagino que os homens que vou ver são bem gostosos. (Enzo que não me veja dizendo isso). E então depois de uma meia hora a Ellie lá dentro, começa o show. Entra um homem vestido de bombeiro e logo começa uma musica, o bombeiro desce do palco, subo e sento na cadeira que se encontra no centro. Ele dança para mim mas não me toca, faz movimentos muito sensuais e fico estagnada vendo aquilo, mas mesmo admirando aquela beleza a única que vem na cabeça, que mantém o tempo todo meu pensamento longe é a do meu amor. E é nesses momentos que tenho total certeza que é ele que eu quero. E que a escola que eu fiz foi a melhor de todas.
Depois de mais três dançarinos a Ellie sai do meio da pista correndo e eu fico pensando o que ela vai fazer. Do nada um foco de luz se ilumina bem ao meio de palco, a Ellie me pede para me levantar, e começa a musica da Beyonce - Cranzy in Love, mas uma versão totalmente sexy. O foco fica a poucos centímetros de mim então ela pede para que eu não me mova e olhe para cima, e quando eu vejo o que está acontecendo, eu acho que vou desmaiar...ENZO
Foi difícil arrumar essa despedida de solteiro, a Alicia simplesmente não me deixava respirar, mas quando a Ellie me contou qual era seu plano eu simplesmente me animei. Eu e a Ellie já estávamos preparando essa despedida a mais ou menos um mês, até por que não foi fácil alugar a casa das mulheres, muito menos o helicóptero. Isso mesmo, eu vou entrar de helicóptero, e o mais legal, apenas de cueca. Tudo bem que terá mulheres lá. Mas eu amo ver a cara de safada que minha Alicia faz, mesmo achando que ela vai desmaiar ao me ver descendo de cueca por um cabo de helicóptero. Espero continuar vivo até amanhã pelo menos para selar nosso amor com uma aliança e a benção de um padre. Eu e o Heitor estamos nos arrumando, para descer, só que ele não vai dançar nu como eu, apenas com uma roupa curta ou pequena. Enfim. Vamos dançar para mulheres, ele para a dele e eu para a minha, espero que não de merda.
Quando a Ellie me mostra a roupa que a Alicia irá usar e diz que terão homens que irão dançar antes de mim, tento desistir. Que porra de roupa é essa? Ela enlouqueceu. Tento desistir de fazer essa brincadeira mas a Ellie simplesmente não quer. Ela disse que tudo tem que continuar do jeito que está, sem alterações ou desistências. Agora faltam apenas dois dias para a despedida, e eu estou super ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Paixão
RomansaEllie com seus 22 anos está terminando a faculdade de medicina e é surpreendida com a oportunidade que surge pela faculdade. Pela excelência da sala em que estuda, foram escolhidos para estagiar fora do Brasil, e aprender métodos de estética de dife...