Esse capitulo será do Rafael e da Érica, estarei explicando um pouco mais deles. Será apenas um bônus pra vocês entenderem melhor a história.
----------------------------------------
Rafael
Sai do apartamento da Ellie me sentindo humilhado. Ela não fez nada para que Heitor parasse, e aquele cafajeste, se fingiu de meu amigo e agora deu bote na mulher que eu amo. Safado. Ah, mais eu ainda acabo com a raça daquele idiota. E a Ellie?! Ah... Ela vai ser minha, só minha e nada nem ninguém vai impedir.
Hoje é quarta-feira e nem sair para comprar as coisas para dentro de casa eu posso por causa do olho roxo. E o pior é cada vez que eu me olho no espelho tenho lembranças daquele maldito. Mais o que é dele está guardado. Mas uma coisa que eu não tinha me tocado antes era.... Meu Deus como fui inutil. Aaaaaaah Heitor, você não pede por esperar.
Lembrar que a Érica está aqui foi muito útil. Érica já foi minha namorada, ela me ama com toda força que existe em sua alma, porém terminamos por que eu estava tranzando com ela e quando cheguei ao meu orgasmo, chamei pelo nome da Ellie. Acho que aquele dia foi o primeiro dia que apanhei de uma mulher. Lembrando da cena agora é engraçado, mais no dia eu só não bati nela, por que eu até eu fiquei com dó dela. Mas isso não vem ai caso. O fato de eu lembrar dela é que ela mesmo depois disso continuou conversando comigo e sabia sobre o Heitor e por eu o odiar ela também o odeia, e eu tenho certeza que se eu pedir ajuda para ela sobre meu plano ela vai me ajudar. Quer dizer, ela vai ter que me ajudar bolar o plano também por que até então eu só tenho um foco. Separar o casalsinho feliz, e ficar com a Ellie. Posso até ter a Érica como amante, já que ela me ama muito e eu não posso deixar ela de lado, mas, eu amo a Ellie e ficarei com ela de qualquer jeito. Nem que para isso, eu tenha que tirar a vida do Heitor.
Ligo para Érica e ela me atende no primeiro toque.
- Oi rafa, nossa que saudades meu amor. Queria tanto te ver agora! - Ela diz com uma voz triste, e isso por algum motivo me deixou mal também, não gostei de ouvir que ela estava triste, mas, o que eu estou dizendo? Nem deveria ligar para o jeito que ela está.
- Éri meu amor, eu estou aqui em Los Angeles e estarei fazendo um estágio na mesma empresa que você trabalha. Podemos nos ver hoje, que tal? - Ela deve estar muito mal, ou surpresa demais, ela demora um pouco pra responder. Acho que foi a emoção de ouvir minha voz.
- Alô, amor? - Digo para ver se ela acorda do transi.
- Oi rafa, desculpa estava vendo o que minha amiga está dizendo aqui, mais fica tranquilo, vamos nos ver sim, quando e aonde? - não acredito muito mais deixa, nem falar nada.
- Vem agora em meu apartamento. - Digo isso e passo meu endereço, ela diz que só vai se arrumar e virá para cá.
Se passam uma hora e então a campainha toca. Por eu não estar esperando ninguém, deve ser a Érica. Levanto do sofá e vou abrir. Assim que abro vejo a ruiva gostosa que ela é e não me aguento. Agarro ela ali mesmo e a beijo. Estava a tanto tempo sem sexo que eu e ela conversaremos depois.
Fizemos sexo por mais ou menos umas 3 horas, e então quando vejo que estamos esgotados a deixo descansar. Quando já era umas oito e meia da noite a puxo para conversar. Preciso falar com ela antes que deixe pra depois e ela acabe não topando.
- Érica, preciso falar com você uma coisa séria! - Digo e ela me olha e então diz
- Pode falar, mas... Diz tudo de uma vez, sabe que não gosto de rodeios ! - Assim que ela disse isso pretendo ir falando de uma vez e depois se ela não entender algo me pergunta. Mas para ela topar tenho que inventar algo. Eu sei disso, e tenho certeza que será a parte em que ela vai ter que ter alguma coisa em troca de tudo isso.
- Lembra que eu era apaixonado pela Ellie? E eu tinha um amigo chamado Heitor? Então, os dois me trairam e começaram a ficar pelas minhas costas. Ele aproveitou que ela só tinha me usado e então a roubou de mim. Bom, mais desse assunto o que eu queria era que você me ajudasse com um plano que eu tenho e pretendo executar contra esses dois. Ganhei esse olho roxo por causa daquele filho da puta, e eu não quero deixar barato para os dois. Por enquanto eu quero que me ajude com coisas bem simples. A primeira delas é falar com seu tio felipe para que ele coloque eu e Ellie para trabalhar junto com você. O negócio é simples, você tem que fingir que quer dar idéias para o pessoal que vai estagiar lá. Diz pra ele que o melhor seria eles trabalharem em dupla entre eles mais com um profissional de cada área para explicar como tudo funciona e ajudar. Diz que eu e Ellie somos muito amigos seu, e você queria que ficássemos os três juntos, até por que não nos daríamos bem com os outros da turma. Nisso, você vai se fingir interessada pelo Heitor e dar em cima dele, e sempre que puder tentar beija-lo e se conseguir melhor ainda. Me ajuda? - Acho que sou um cretino e tanto mas, se ela não quiser me ajudar encontro outra.
- O que eu ganho para fazer tudo isso? E quando falo de ganhar, isso não envolve dinheiro. - Nossa que mulher decidida, deu até um arrepio
- Me ganha. - Assim que digo isso ela responde
- Já que você vai ser pilantra em acabar com o relacionamento dos dois, espero que seja homem em apenas uma coisa. Cumprindo a palavra que está me dando. - Caralho que mulher é essa? Eu acho que to ficando doido mais isso me excitou e me deixou com mais vontade dela. Antes de dizer qualquer coisa eu a agarro e faço com que ela se perca em mim. E isso acontece, e eu não sei por que mais me sinto realizado. Acho que estou enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Paixão
RomanceEllie com seus 22 anos está terminando a faculdade de medicina e é surpreendida com a oportunidade que surge pela faculdade. Pela excelência da sala em que estuda, foram escolhidos para estagiar fora do Brasil, e aprender métodos de estética de dife...