Capitulo 2

17.3K 844 15
                                    

Andamos pelo campo da faculdade buscando alguns amigos que tinham nos mandado mensagens pedindo para que encontremos eles, para conversar e nos despedir já que para muitos essa sexta seria o ultimo dia de aula. Andamos bastante até encontrar Enzo e Heitor. Alicia ia ver Enzo depois mas, como encontramos com eles aqui ela já quis ir correndo abraçar seu amigo.
- Enzoooo, meu lindo. - disse Alicia correndo como se nunca tivesse abraçado Enzo.
Heitor é seu melhor amigo, e meu colega de classe, Heitor é aquele homem o qual as mulheres piram com apenas um olhar, e ficam com a cara do tipo " estou te querendo, a hora que você quiser". Eu e ele conversamos mais nunca aprofundamos conversas, nunca entendi o por que as vezes ele evita e corta o assunto, parece ate que tem medo de mulheres, quer dizer, parece até que ele tem medo de mim.
- Alicia meu amor, quanto tempo. E a Ellie, gata como sempre, se esses olhos azuis dela me encarar mais um pouco, não responderei por meus atos! - Enzo sempre foi brincalhão, ainda mais quando se trata de mulher bonita.
- Hora hora Enzo, perde a amiga mais não perde a piada. - digo a Enzo rindo de suas palhaçadas.
- Bom dia Heitor, tudo bem com você? - o comprimento, mais não espero por uma resposta, ele e descarado e pega todas porém quando se trata de mim, vira um anjo. Tento entender até hoje.
- Bom dia Ellie, estou bem e você? - ele me responde com uma voz sedutora. Se ele chegar mais perto, quem não responderá pelos atos serei eu. Desejo ele já faz um tempinho, mas sempre que tento me aproximar ele sai de perto. Ah, eu ainda encurralo esse garoto na parede.
- Estou muito melhor agora. - Bom falando assim você pode achar que sou uma descarada e que falo dos homens mais sou igual. Não pensou errado. Eu só não sou de rodeios quando quero alguma coisa. Quando eu quero sou determinada e objetiva.
- Que ótimo. Bom hoje parece que o direto quer falar com a nossa sala, e ontem o professor me chamou e disse que eu e você teremos algo pra apresentar semana que vem, tenho que pegar seu telefone para falarmos com ele hoje e depois combinarmos o que será feito. - Ontem eu tive que ir embora mais cedo e agora sou pega de surpresa com essas noticias. Mas como tenho que aproveitar as oportunidades finjo que não estou tão preocupada e logo informo meu telefone à ele.
- Bom então assim que acabar a aula, vamos falar com ele e ver o que será preciso fazer. Já temos um o contato do outro, combinaremos tudo por mensagens pode ser? - Com essa voz sedutora dele topo tudo. Ok volta pra realidade Ellie, vocês vão apenas apresentar um trabalho, pare de pensar coisas distintas disso!
- Ok então, assim que falarmos com ele vejamos se já dá pra ter algumas ideias e por no papel.
- Fechado. Bom vou indo nessa, tenho que fazer uma ligação. Tchau meninas e Enzo, te mando mensagem depois. - Ele se despede e eu fico ali olhando Alicia e Enzo se divertindo em um papo bastante animado. Olho o relógio e vejo que já e hora de ir pra sala. Me despeço dos dois e caminho em direção a minha sala.
Chegando lá, dou de cara com o diretor Oliver pedindo para que todos se sentem e escutem com atenção.
- Com licença diretor.
Peço licença, entro e sento na fileira ao lado da do Heitor. Ele está prestando bastante atenção, porém quando olho pra frente e retorno à olhar para o lado, vejo ele me encarando. E quando ele me ve, pisca para mim. Sorrio como resposta e fico pensando, esse garoto não sabe o que quer, um dia me evita, no outro joga charme. O diretor começa a falar então todos olhamos pra frente e prestamos atenção.
- Bom dia alunos, bom como este assunto e de tamanho orgulho para nossa faculdade, é com todo prazer que venho pessoalmente a sala de vocês informá-los. De acordo com todos os professores, e ate mesmo com outros colegas, os trabalhos apresentados por vocês na semana passada, foram os melhores. Vimos dedicação, uma ótima orientação, organização e um ótimo trabalho em equipe. Sei que todos desta área deveriam participar ate por que é uma oportunidade unica. Porem somente uma sala poderia ser escolhida. E pela bancada examinadora vocês foram a melhor sala entre outras e é com tamanha satisfação que venho informa-los que a nossa faculdade conseguiu, um ano de estágio para vocês em medicina, que resolveram seguir ramo da estetica, em outro país. Nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia -Los Angeles. A viagem e a hospedagem ficaram por nossa conta, as refeições feitas no Hotel também, porém compras a parte serão custo de vocês. Queria que me descem a resposta exata até as 17 da tarde, do dia de hoje. Pois esta viagem será feita semana que vem, na segunda feira. Todos que confirmarem agora já estão dispensados para irem se organizar conversar com os familiares e assim esperar pela segunda. Assim que confirmado serão entregues mais informações necessárias para vocês. Tenham um bom dia.
Eu ainda estou imóvel. Eu não acredito, acho que vou chorar. A oportunidade que eu precisava. Não contendo mais as lágrimas de alegia, elas começam a correr pelo meu rosto. Pego meu Iphone e corro para fora da sala, para contar a novidade aos meus pais.
- Alô?
- Alô, mãe? Eu tenho uma novidade para contar a você e ao pai, ele está ai? Se tiver coloque no viva-voz! - espero ela colocar no viva-voz e explico a ela e ao meu pai tudo que o diretor veio nos informar, eles me parabenizam e dizem o quanto sentem orgulho de mim. Me apoiam e dizem que eu tenho que ir logo arrumar minhas coisas. Dizem que os gastos a parte serão pagos por eles, que enviarão à mim, uma quantia generosa todo mês. Mesmo estagiando lá, sei que eles vão querer me mandar dinheiro e bom um dinheiro a mais todo mês é até que uma garantia para mim.
Volto para a sala de aula, quando o Heitor me chama para a mesa do professor.
- Ellie, o professor quer agora nos contar sobre o trabalho. - chego a mesa e os comprimento e escuto atentamente o professor.
- Bom Ellie essa informação é sigilosa mas como queremos excelência preciso revelar. Sobre o tcc realizado individualmente pela sala o seu e o do Heitor foram os melhores e os únicos que atingiram a nota máxima, queria lhes proporem uma coisa que será boa para os dois. Mas preciso que me digam se vão ou não à Califórnia.
Antes que eu fale algo, Heitor toma a frente e diz:
- Eu irei professor. - Logo eu olho ao professor e digo o mesmo e então ele concorda e retorna ao que dizia antes.
- Ótimo, esse trabalho será realizado lá mesmo, era pra entregar semana que vem, se não fossem, mas como vão vou lhes dar o prazo de 4 meses. É uma pesquisa sobre o ramo da estética lá na Califórnia, e se vocês conseguirem, irem para outros estados de lá, mais precisamente os que vocês verem que tem bastante clínicas de estérica. Cirurgiões plásticos, coisas que vocês pretendem seguir. Essa pesquisa deve ser entrega como um trabalho montado de forma idêntica à um Tcc e tudo que for registrado em fotos e videos, quero na apresentação. Mas pra tudo isso preciso saber se vocês topam?! Esse trabalho será apresentado ao maior cirurgião plástico do Brasil. E isso pode ajudar bastante na carreira de vocês! E então o que me dizem?
Bom eu acho que só não desmaiei por que tive que manter o controle, agora que está tudo acabando estou conseguindo ótimas oportunidades pra crescer no ramo. Mesmo que o Heitor não queira, eu mesma irei fazer sozinha. Irei aceitar. Heitor me olha bem profundamente e espera por uma resposta minha. Olho ao professor e digo:
- Professor Eduardo, eu estou dentro. - Assim que termino de falar Heitor olha para mim com um sorriso malicioso, olha para o professor e diz:
- Eu também aceito. - Nossa não pude conter o sorriso que surgiu em meus lábios assim que ele disse que aceitava. Agora terei oportunidade de conversar com ele e entender o por que ele recua toda vez que se trata de mim.
Eu e Heitor saímos animados da sala, mais sem dizer uma palavra. Chegando em frente à lanchonete onde eu ia comprar um suco ele me olha e diz:
- Adorei saber que você aceitou fazer esse trabalho comigo. Quer dizer... Ah, bom você entendeu! - Ao escutar aquilo me surpreendi, Heitor Ferraz perdendo a timidez quando o assunto se trata de falar comigo? Alguma coisa tem.
- Bom gostei também de saber que vamos trabalhar juntos. - digo com um sorriso malicioso no rosto. E nessa hora me surpreendo mais, Heitor chega mais perto e me da um abraço. Mais não um abraço aconchegante de amigo, e sim aquele abraço que diz "estou te desejando". E só falo que é desses abraços por que já fiz isso com caras que eu desejava, foi ai que retribui o abraço. Então ele chegou com a boca mais perto do meu ouvido, perto o suficiente pra conseguir me arrepiar com sua respiração quente e ofegante. E então chegando mais perto da minha orelha, ele diz com uma voz calma, rouca e bem firme:
- Nos vemos segunda no voo.
Para tudo que eu quero descer. Ele consegue mais que tudo me deixar louca com apenas uma frase ? Esse cara é muito mais do que pensei. Respiro ofegante, mais n me deixo abalar. Minhas pernas traidoras já não podem dizer o mesmo. Bambeiam um pouco, porem consigo me manter firme de novo, e então chego da mesma forma em seu ouvido e digo com uma voz provocante e sexy:
- Não vejo a hora. - nessa hora escuto uma voz feminina e uma masculina se aproximando e dizendo ao mesmo tempo:
- Nossa o que esta acontecendo aqui, podemos saber ? - nos separamos rapidamente e encaramos Alicia e Enzo.

Louca PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora