RAFAEL JUNIOR
Estou parado encostado no meu carro esperando pelos meus irmãos terminarem de conversar com nossa mãe. Tudo bem que são poucos meses de diferença de idade, mas minha mãe parece que vê eles ainda como crianças, mesmo eu ja tendo 19 e eles com 18. Quando estamos a caminho da festa Isis recebe uma ligação da tia Alicia
- Fala tia. - Diz animada. Tia Alicia é um amor com todos nós, mas aquela filha dela, a Rebecca, tem roubado meu juízo a um tempo. Ela é nove meses mas nova que eu e dois meses mais velha que os gêmeos. Pensa em uma loira gostosa, pronto descreveu a Becca. Mesmo sendo criados juntos não ligamos laços de irmãos. Pelo menos eu e ela não. Chegamos uma vez a nos beijar mas nunca passou disso, e eu particularmente pretendo ainda poder ter aquela gostosa na minha cama. Fico tanto tempo perdido em meus pensamentos, em como seria ter aquela coisa gostosa nua em minha cama, que nem ouvi o que a tia queria, senti apenas a Isis agora socando meu braço me fazendo voltar a realidade e olhar para ela.
- Caraca Rafa. Presta atenção. Tia Alicia disse que a Becca ficou sabendo que iríamos pra uma festa e pediu que fossemos buscar ela por que quer ir junto. - Sorrio pois vejo minha chance ai. Eu e os meus irmãos mesmo sendo unidos e termos maior idade, eu não costumo sair muito com eles, mas a Isis vive comparecendo a parte das festas em que eu vou. Ela tem amizade com muitos meninos, inclusive alguns amigos meus, o que causa nossos encontros. Todo lugar que ela vai, ela leva Becca. As duas se consideram irmãs, de tão amigas que são, e estranhei a Becca saber dessa festa pela tia.
- Ué, você não convidou sua amiga? - Pergunto a Isis e ela sorri
- Não, por que ela tinha me dito ontem que hoje iria em um encontro com um gatinho. Mas parece que esse encontro furou, só não sei por qual das partes. - Diz Isis sorrindo, e só de pensar que ela estaria com outro agora me sinto estranho, um pouco nervoso demais.
- Contanto que ela esteja pronta, ela pode ir com a gente. - Isis sorri e começa a digitar e receber muitas mensagens. Creio que esteja falando com a Becca, ou algum menino. Falando assim vocês pensam que eu não tenho ciúmes dela. Pelo contrário, eu morro de ciumes da minha irmã, mas eu prefiro que ela confie em mim e me conte as coisas, do que por conta do meus ciúmes ela faça coisas escondidas. Já pensou numa dessas ela encontra um cara desconhecido e ele faz mal a ela, mas ela não conta com medo do que eu possa fazer por causa do ciúmes? Na verdade prefiro nem pensar nessa possibilidade. Voltando ao assunto Rebecca, ela puxou uma mistura de tia Alicia e tio Enzo, cabelos loiros naturais com raiz castanha, o sonho de toda mulher loira que deixa seu cabelo com a raiz mais escura, é ter isso por natureza, olhos claros, e um corpo turbinado. Chego em frente a casa da tia Alicia e paro de respirar no instante em que vejo a Becca num vestido preto justo que marca toda sua curva, com uma maquiagem que realça seus olhos, um salto vermelho para combinar com seu batom. Isis automaticamente desce do carro e a abraça falando algo em seu ouvido, e quando volta pede para que o Renan sente na frente comigo, e quando dou partida elas começam a conversar.
- Vai me conta Becca o que aconteceu hoje a tarde, por que não foi ao encontro que havia me dito. - Olho para Renan e ele não sai do celular, por isso está tão quieto hoje. Espero a resposta da Becca por que até eu estou curioso.
- Eu fui ao shopping, comprar um vestido, no caso esse que estou usando, para ocasiões assim, já que roupa para o encontro eu tinha. Só que quando eu fui para a praça de alimentação eu vi ele sentado com uma menina. Mandei mensagem para ele perguntando por acaso onde ele estava para saber se com quem ele estava era alguma amiga ou algo do tipo. Mas assim que ele mexeu no celular ficou desconcertado e respondeu enquanto ela ia ao banheiro que estava em casa. E então eu esperei ela voltar e fui até a mesa dele. Coloquei meu melhor sorriso no rosto e falei assim. "Por que não me disse que me encontraria aqui para o nosso encontro? Teria vindo mais cedo", a menina começou a arrumar um barraco terminou com ele na frente de todo mundo, e eu claro sorri para ele e sai de lá com a maior cara lavada, como se nada tivesse acontecido. - Ela diz e eu não sei se sinto raiva do infeliz que fez isso com ela ou se sorrio pela atitude que ela teve. Isis começou a gargalhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Paixão
RomanceEllie com seus 22 anos está terminando a faculdade de medicina e é surpreendida com a oportunidade que surge pela faculdade. Pela excelência da sala em que estuda, foram escolhidos para estagiar fora do Brasil, e aprender métodos de estética de dife...