Quero agradecer a todos que estão lendo meu livro, sei que sem vocês meu sonho de escrever não seria possível. A história está acabando mais pra quem leu meu aviso sabe que eu estou escrevendo outra história, (Segredos de uma vida). Espero que leiam e gostem. Agora fiquem com mais um capitulo Beijão <3
------------------------------------------ELLIE
E depois depois de todo aquele tempo, meu amor veio ao mundo para nos alegrar. Queria que Rafael pudesse ver o juninho de perto, mas como não é possível, o Heitor levará fotos para ele. Daqui a um mês será o casamento da Alicia com Enzo, e dentro de três meses será o meu com Heitor.
Depois de algumas horas pensando em tudo como aconteceu, escuto um choro fininho, leve mas que me trás um sorriso ao rosto só de ouvir, logo me levanto e vou até o motivo da minha felicidade.- Oi meu amor, você está chorando por que hem? É fome? - Pego e ele sorri, e é ai que vejo o por que Heitor é tão babão, ver esse sorriso trás uma paz pro peito, enche de alegria o coração e é ai que vejo que possuo mais um motivo para me dedicar a esta família, a essa vida com meu amor.
- Nossa que coisa mais linda já vista. Vocês dois são um chamego que me da ate vontade de chorar de alegria. - Escuto a voz do meu marido, que nem percebi estar na porta.
- Diz oi pro papai meu amor. - Heitor caminha até mim, me da um beijo, beija o Junior, e se escora no braço da poltrona onde irei sentar com o Junior.
- O que te fez chegar tão cedo em casa? Imaginei que Enzo e Alicia iriam te enlouquecer até pelo menos umas dez da noite. - Digo lembrando do quanto ansiosos e chatos estão os dois. Alicia nunca ficou dessa maneira por nada, além de enlouquecer e só falar do casamento, está enlouquecendo a mim e ao Heitor também. Heitor sorri para mim e diz
- Pensei o mesmo, mas Enzo teve dó de mim e me disse que eu já poderia vir embora, disse que cuidaria dos últimos detalhes. Perguntei umas duas vezes se ele não ia querer realmente minha ajuda e ele apenas disse que podia vir embora. - Olho para ele e sorrio, imagino como deve ser ver a Alicia na agitação que está. Os dois devem estar arrancando os cabelos.
Vocês devem estar pensando, mas pra que tudo isso? Vou lhes dizer. A Alicia quer um casamento perfeito, e tudo que ela escolheu pro casamento, não vem do Brasil, ou seja, eles estão esperando a pelo menos uns dois meses toda a decoração, entre outras coisas. O vestido dela por exemplo ela quis também de fora, chegou hoje, então cada dia que se passa mais coisas ela compra e um prazo mais demorado para chegar tem, porém a empresa está fazendo de tudo para que cheguem pelo menos um dia antes do casamento. É por isso que ela está louca.
- E falando em casamento dona Ellie, o nosso como está indo os preparativos? - Olho para Heitor e sorrio. Vamos casar dois meses depois do da Alicia.
- Ah amor, faltam apenas alguns detalhes que só vou conseguir resolver quando a Alicia casar - Heitor começa a rir e vejo o Junior sorrir também. Fico eufórica pois e seu primeiro sorriso.
- Amor, Juninho sorriu. O Juninho sorriu. - Heitor corre para vê e simplesmente fica emocionado. Quando penso que não Heitor solta lágrimas
- Por que está chorando meu amor ? - Te pergunto
- Por que eu tenho os bens mais preciosos ao meu lado. Por que eu tenho o amor da minha vida aqui, e tenho o meu filho, o maior amor que existe em mim. Ainda bem que eu decidi fazer medicina, ainda bem que te encontrei meu amor. Eu amo vocês. - Agora quem está com lágrimas sou eu, tenho o homem mais perfeito ao meu lado.
- Eu também amo muito vocês dois. Mato e morro por vocês. - Heitor faz cara de assustado e ri
- Nunca mate e nunca morra, preciso de você sempre ao meu lado. E o Rafinha também. - Concordo e nos beijamos como o casal mais apaixonado que existe.
3 DIAS ANTES DO CASAMENTO
Hoje acordei com disposição e será preciso, mesmo tendo o vestido do casamento preciso comprar os acessórios. Vejo a babá eletrônica e meu bebê não faz nenhum barulho, deve ainda estar dormindo. Aproveito e vou logo tomar meu banho para dedicar meu tempo ao meu filho. Entro no banheiro faço minha higiene matinal e vou ao banheiro, que por sinal está todo molhado, Heitor não aprende que depois do banho, o mínimo que se faz é puxar a agua com o rodo. Ele saiu correndo pela manhã dizendo que o Enzo tinha ligado para ele no mínimo umas sete vezes pela manhã, ou seja, hoje eu não vejo meu marido.
Assim que termino meu banho, que foi rápido, até por que meu filho não pode ficar sozinho por muito tempo, vou ao closet e pego um vestidinho de renda branca, com comprimento até o joelho, deixo o meu cabelo solto e passo apenas um gloss, coloco uma rasteirinha e estou pronta para ir ao shopping. Escuto uns barulhos na babá eletrônica e imagino que meu bebe acordou. Quando estou na porta do quarto, vejo ele tentando se sentar e olhando para o lado, fazendo barulhos de como estivesse tentando conversar, sorri alegremente e do nada bate palminhas, mas num súbito olha pra mim, e dá um pequeno tchauzinho para o lado. Fico espantada com a cena, mais tento não me prender muito. Não posso simplesmente imaginar que meu filho deu tchauzinho com a mão pela primeira vez à uma alma. Simplesmente não posso.- Oi meu amor, vamos tomar um banho para sair com a mamãe? - Ele sorri e o pego no colo, levo ele ao banheiro arrumo a banheira e depois volto para o quarto. Separo uma roupa para meu bebe, e assim que escuto o barulho da agua começar a ficar baixo, imagino que já está no ponto a banheira. Tiro a roupa do meu bebê e vou com ele para o banho.
Andando pelo shopping, as pessoas simplesmente se encantam com o Rafael, pela cor dos seus olhos, pelo cabelo castanho, e pela grande semelhança com o pai. Sei que meu marido é lindo, mas eu segurei essa criança na barriga durante toda a gestação e ele nasce a cara do pai. Eu mereço isso.
Enquanto fico distraída olhando a vitrine sem que eu perceba um homem se aproxima de nós, e quando eu vou sair ele me agarra por trás. Tomei um susto, mas logo xinguei quando percebi ser meu marido.- Heitor nunca mais faça isso entendeu? - Ele ri da forma em que me assustei e o Rafa ri junto com o pai.
- Desculpa amor, mas não resisti em te abraçar. - Sorri ao ver o mais belo sorriso em minha frente.
- O que faz aqui? Enzo te liberou antes do tempo? - Sorrio e ele apenas da um passo para o lado, quando vejo Alicia vindo em minha direção.
- Ellie eu to ficando louca e seu marido não quer me ajudar. - E boa tarde minha amiga.
- O que aconteceu ? - Pergunto querendo rir
- Eu pedi pra ele ir junto comigo atrás do Enzo para ver onde é que será sua despedida de solteiro e ele me trás ao shopping. Eu vou matar seu marido argh. - Caio na gargalhada, essa Alicia ama aprontar.
- Para de rir Ellie. - Paro de rir e então digo
- Para de graça e deixe a parte da despedida do Enzo com os meninos, e pode deixar que da sua eu cuido! - Ela sorri pra mim e diz
- Eu gostei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Paixão
RomanceEllie com seus 22 anos está terminando a faculdade de medicina e é surpreendida com a oportunidade que surge pela faculdade. Pela excelência da sala em que estuda, foram escolhidos para estagiar fora do Brasil, e aprender métodos de estética de dife...