RECADO ANTES DO CAPITULO
Pessoal, eu não consegui postar no domingo e quando foi ontem "Segunda" meu celular ficou sem internet, ou seja, nada conspirou a favor de eu postar o capitulo. Por isso eu estarei postando o 19º entre hoje a noite e amanhã. Digo entre hoje e amanhã por que se a internet não me ajudar terei amanhã para isso. E o 20º logo logo estará aqui.
E QUERIA MUITO AGRADECER A TODOS, EU NUNCA ESCREVI OUTROS LIVROS ESSE É O PRIMEIRO E ESTÁ QUASE CHEGANDO A 3K DE LEITURAS... VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ME DEIXAM FELIZ, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE LEEM QUE DEIXAM UMA ESTRELINHA E COMENTAM BASTANTE... MUITO OBRIGADO A TODOS DEVO TUDO ISSO A VOCÊS <3 Agora vamos para mais um capitulo.
----------------------------------------Ellie
Encontrar a Aline naquela balada até que foi bom. Éramos muito amigas eu ela e a Alicia, depois nos desencontramos, e isso me deixou muito triste,mas agora eu sei que vamos voltar com tudo. Trocamos telefones e agora estamos conversando por WhatsApp. Hoje vamos conversar com a Alicia e Enzo sobre o casamento, pois eles serão padrinhos e eles tem que estar junto de nós no casamento e nos preparativos. Vamos voltar ao Brasil e casar lá. Tanto os meus pais como os de Heitor tem empresas para cuidar lá e como ainda não tem os sucessores exatos para ocupar o lugar deles eles não podem estar viajando e deixando a empresa só. Depois de sonhos e mais sonhos, não sei o que acontece com meu humor, minha fome e meu estômago. Eu choro por tudo, como muito e estou sempre vomitando. Porém não pode ser gravidez até por que eu tomo remédio... Mas esquecendo de tudo isso, hoje eu vou ligar para a Alicia mas antes irei ao parque com Heitor, quero tomar sorvete e caminhar um pouco.
- Amor, ande vamos logo, preciso ligar ainda para o Enzo e antes temos que ir ao parque passear um pouco. - Heitor fala enquanto eu termino de me arrumar. Achei que eu apenas que queria falar com Alicia mas estou vendo alguém com saudades do amigo.
- Calma amor estou terminando. Falta pouco. - E pronto, termino de arrumar meu cabelo e estou pronta. Na verdade eu não fiz nada, apenas penteei.
Chegando no parque compramos sorvete e sentamos no banco.
- Amor, eu estava pensando. Nós estamos quase terminando aquele trabalho pedido pelo professor, estamos nos empenhando bem no estágio, mas só teremos total disponibilidade nas férias ou quando acabar o estágio... Quando você quer casar? - Olho para o Heitor e fico pensando. Agora que paramos para pensar nessas nossas responsabilidades. O trabalho é pra ser entregue mês que vem e ai só daqui a dois meses poderemos tirar as férias e depois continuar até começo de dezembro o estágio.
- É verdade amor, fazendo as contas nosso casamento teria que ser entre janeiro e fevereiro do ano que vem. Bom, teria um bom tempo para arrumarmos tudo. E ainda teríamos lua de mel. - Heitor me olha com um sorriso e diz
- Minha linda, lua de mel nós fazemos toda vez que nos amamos. - Já viram cara mais perfeito que o meu marido? Impossível, ele está sempre me surpreendendo e não cansa de fazer isso.
O beijo apaixonadamente e depois começamos a andar e pensar em algumas coisas que teremos que resolver juntos do casamento. Já estamos em abril, ou seja, faltam apenas dois meses para nossas férias e claro que só nesses trinta dias que teremos mais tempo para resolver outras coisas que só se resolvem ligando e marcando e depois só quando formos embora de Los Angeles. Preciso falar com minha amiga, ela tem que me ajudar se não fico louca.
- Amor, vou ligar para Ali, estou ficando louca e preciso da ajuda dela pra algumas coisas. - Heitor ei e concorda com a cabeça, pega o celular e disca um numero, acho que irá ligar para Enzo. Disco o numero de Alicia e ela atende logo
- Oi amiga, que saudades de você. - Digo assim que ela atende.
- Oi amiga, e as coisas como estão? - Ela me pergunta um pouco animada, acho que por eu ter ligado para ela.
- Ah, estão indo amiga. Estou quase ficando louca por conta do casamento que vamos tentar casar em janeiro. - Comento um pouco nervosa mais feliz por saber que terei pessoas me ajudando.
- Mais já? Que bom amiga, bom como eu vou ser madrinha, pode me dizer se precisar de algo, que eu estou aqui para te ajudar mesmo. - Sabia que ela me ajudaria.
- Obrigado mesmo amiga, sabia que podia contar com você... Mas me diga, os vestidos da madrinha você acha que tem que ter a mesma cor da decoração, ou cor diferente? - Pergunto pois se ela achar que tem que ser igual, resolvo duas coisas em uma tacada só.
- Amiga, depende da cor da sua decoração mais três cores que eu acho que seriam ideais seriam Lilás, Rosa bebê e vermelho. O que você acha? - Pensei e antes de responder fui até o Heitor
- Amor, o que acha da nossa decoração ser branco e vermelho? - Ele me olha, pede um minuto para quem está na linha com ele e diz
- Acho que ficaria lindo amor. Pode ser, branco e vermelho. - Mando um beijo para ele e volto para o telefone com Ali
- Amiga, eu e o Heitor concordamos em ser Vermelho e Branco, o vestido das madrinhas poderiam ser vermelho. - Ela da um gritinho e diz
- Claro amiga, ainda bem que concordou com o vermelho pois eu já tenho um vestido lindo vermelho em vista para usar. - Sabia que tinha coisa nessa história.
- Ok amiga. Mas e você e o Enzo, como estão? - Pergunto pois agora não temos mais todos os dias conversar
- Amiga está tudo bem, estamos em lua de mel desde que resolvemos nosso namoro. Está tudo muito bem. Teve uma vadia que tentou nos separar mais deu tudo errado. Esculachei ela. - Ela diz e ri, imagino que deve ter esculachado mesmo.
- Estou com dó dessa menina. Deve ter ouvido mais do que merecia. - Digo isso mas sei que a Alicia não falaria mais do que o necessário.
- Amiga, eu te amo muito mais agora tenho uma reunião. Beijos até depois. - Ela diz e me entristeço mas entendo o lado dela
- Ok nega, te amo muito. - Digo e desligamos. Heitor desliga ao mesmo tempo me olha e diz.
- Amor Enzo disse que eles darão um jeito de voltar para o Brasil ao mesmo tempo que a gente. Mas e você e a Alicia decidiram a decoração? - Sorrio e digo
- Sim amor, a decoração e a cor do vestido das madrinhas. - Ele me olha e sorri
- Fico muito feliz com tudo isso. Ver você assim me trás uma paz enorme. - Ele me disse isso, me abraçou e me trouxe a paz.
Fomos embora pra casa, já estava tarde e o Heitor queria ver algumas coisas no computador. Chegando em casa ele pega o notebook e começa a mexer quando de repente me chama
- Amor, vem cá... Me explica por que tem isso aqui no computador. - Olho para o Heitor e ele está olhando sem entender nada para o computador.
- Isso o que amor? - Pergunto indo em sua direção. Ele me mostra a tela do computador e eu me espanto
- Amor, olha nem eu sei como isso foi parar ai. Nem sei de onde surgiu essas coisas. Eu estou o tempo todo ao seu lado, não tem como eu ter estado ai sem você saber. - Fico muito brava, como ele pode fazer isso. Eu mato esse Rafael. Ele não tem mais o que inventar.
- Ellie, ultimamente o Rafael tem estado muito próximo de você, já peguei vocês ate em um abraço e quando eu tentei bater nele ou fazer algo você não deixou. Eu espero mesmo que essa foto de vocês juntos nessa festa que eu acabei de receber em meu e-mail não tenha cabimento mesmo por que sinceramente, está cada vez mais difícil de acreditar na sua palavra. Eu não sou idiota Ellie, então não tente me fazer de um. - Ele diz e sai da sala me deixando lá. Eu não sei por que Rafael tem tanta raiva, e o que ele vai ganhar com essas coisas. Mais eu vou pegar ele pela orelha esse idiota. Ele está acabando com meu casamento e isso não pode acontecer. Não mesmo.
Entro no nosso quarto e vejo Heitor virado para o outro lado. Vou para meu banho e assim que termino visto uma camisola leve e volto para cama. Heitor continua da mesma forma, deito por trás dele o abraço e digo ao seu ouvido.
- Você nunca foi idiota, eu te amo e nada nem ninguém vai te tirar de mim, e se está difícil pra você acreditar, imagine pra mim que estou vendo o amor da minha vida triste? Eu te amo Heitor, e eu não admito as palhaçadas que o Rafael está fazendo, eu só não acho certo a violência. Desprezo é melhor do que qualquer tipo de reação. - Ele se vira me olha nos olhos e diz
- Não me magoa não. Eu me tranquei num mundo escuro, e todas as mulheres que tentavam destrancar e trazer a luz de novo ao meu mundo eu dispensava e você não, eu deixei você entrar e fazer o que quisesse, mais nunca passou pela minha cabeça que você me faria sofrer então por favor, não faça isso Ellie. Eu te amo. - Uma lágrima escorreu, e então eu tomo sua boca em um beijo apaixonado. Abraço ele mais forte e com essa conexão que sentimos eu tenho certeza que nem se o Rafael mover o mundo, ele vai conseguir acabar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Paixão
RomanceEllie com seus 22 anos está terminando a faculdade de medicina e é surpreendida com a oportunidade que surge pela faculdade. Pela excelência da sala em que estuda, foram escolhidos para estagiar fora do Brasil, e aprender métodos de estética de dife...