Capitulo 14 BONUS

4.5K 354 15
                                    

Rafael
Eu estou afastado do casal para evitar que eles desconfiem muito de mim, mas já sei o que vou fazer... Ellie Ellie, ah você não perde por esperar. Não mesmo.
Já se passou um mês e vou esperar mais um para fazer o que eu pretendo fazer. Que os dois me aguardem. Chego em casa e tenho uma visão maravilhosa.
A gostosa da Erica com minha camiseta social e seus cabelos ruivos simplesmente lindos. Essa mulher está mexendo comigo e as vezes penso se vale a pena tudo que estou fazendo. Mas eu sou muito vingativo. Acho que até demais. E por isso mesmo que não valha a pena eu irei fazer.
Ela me olha com um sorriso safado, e vejo em seus olhos uma chama, diferente do que vejo em outras mulheres e é por isso que me sinto totalmente atraído e levado por essa mulher
- Se continuar a me olhar assim, não terei tempo nem de tirar minhas roupas - Digo para ela assim que jogo meu paletó em cima do sofá e afrouxo minha gravata
- E que não tenha - Assim que ela diz isso, pula em meu colo me enchendo de beijos no pescoço e então pego em sua nuca e a puxo para um beijo. Mas eu senti uma coisa diferente acontecendo entre a gente. Esse beijo era mais preciso, como se uma coisa estivesse crescendo dentro de mim. Parei com o beijo e olhei dentro de seus olhos
- O que você fez comigo? - Foi a única coisa que consegui dizer em meio à tantos sentimentos confusos dentro de mim. Meu Deus, o que eu estava fazendo? Essa mulher não podia me fazer apaixonar. Eu não podia deixar o amor tomar partido nessa sujeira toda. Eu tenho que proteje-la não magoar ou machucar. Onde eu estou com a cabeça. Sem mais nem menos tiro ela com todo cuidado de meus braços, e ela continua me olhando assustada, sem entender nada. Na verdade, estou no mesmo barco que ela, pois não estou entendendo nada do que está acontecendo comigo...
- Rafa, me desculpa. Eu.. Er... Me, me desculpe mesmo. Eu... Não sei o que te... Dizer - Ela completou essa frase com muita dificuldade, e segurou suas lágrimas, mas antes que fugisse de mim, eu vi uma lágrima solitária correr pelo seu rosto.
- Érica, por favor... Me desculpe, eu... Eu, não sei o que aconteceu. Volte aqui por favor... - Gritei para ela que se trancou no banheiro. O que eu havia feito? Eu não posso machucá-la por um capricho e uma vontade de me vingar de um cara que achei que era meu amigo. Será que estou fazendo o certo envolvendo ela tanto quanto devia? Ela não merecia. Minha Érica não merecia.
Epa... Minha? É isso? Eu a chamei de minha? Ah não... Não, não, não. Eu não posso estar gostando dela. Ela não merece uma pessoa como eu.
- Érica pare de chorar, venha aqui. Eu fiquei bravo por não entender o que senti ao te beijar daquela forma. Venha, me deixe cuidar de você e esquecer por um segundo o monstro que eu sou para você. - Eu preciso fazer ela entender que não posso machucá-la mais do que já havia feito. Ela não merece uma pessoa como eu. Merece coisas melhores. Muito melhores.
Nesse momento sou tirado de meus pensamentos com o barulho da chave do banheiro se mexendo, e quando menos espero a porta se abre e eu vejo uma Érica devastada, com a cara mais triste. Uma expressão que eu jamais queria encontrar em seu rosto. Em um simples gesto abraço ela e começo fazer carinho em seus cabelos. Sem me conter digo
- Érica, eu fui um ogro. Eu simplesmente te envolvi em algo que você não deveria nem estar sabendo. Eu quero que se afaste de mim quando eu estiver sendo o Rafael medonho, triste, e malvado. Quero que fique perto de mim, apenas quando tiver certeza que será bem tratada. Eu gosto muito de você e esse sentimento que estou tendo por você é muito novo para mim. Eu nem sei como agir, e acabei te deixando mal. Mas por favor, lhe peço uma única coisa. Não chore mais por mim. Eu não mereço se quer uma lágrima sua. - Assim que digo, Érica pega em meu rosto. Ergue seu olhar junto ao meu e então começa a falar
- Eu te amo Rafa, e sou capaz de seguir a vida ao seu lado independente das circunstancia. Eu sei que seu sentimento por mim nunca chegará ao amor. Mas só de saber que posso te ter dormindo ao meu lado, sentindo algo, pouca coisa mas sentindo, eu me sinto uma mulher muito feliz. Eu não me tranquei nem chorei por medo da forma em que falou comigo. Mas por medo de lhe fazer me amar. Pois eu sei que se eu despertasse algo aqui dentro - Disse apontando para meu coração. - Você se afastaria de mim, e a única coisa que eu não quero nessa vida, é você distante. - Eu sou um MALDITO. Como eu pude fazer ela se tornar isso? Ela é uma mulher doce e jovem, pode ter os caras que quiser se rastejando ao seus pés e ao invés disso ela me quer. Eu não vou desistir do meu plano em questão ao "casal feliz", mas eu irei fazer a minha vida tomar outro rumo. E ele com toda certeza será ao lado da Érica. Essa mulher merece muito mais que meu amor, mas eu sei que posso tentar chegar aos pés do que ela merece.
- Eu te adoro Érica, e te prometo. Irei tentar te fazer a mulher mais feliz que eu já encontrei. Não sou perfeito, mas sei que c o tempo você irá me ensinar a te amar. Mais do que poderia caber em meu peito. Agora vem cá, por que eu estou doido para fazer amor, com meu amor. - Digo isso e nos perdemos.
Aquela noite foi a melhor da minha vida. Eu fiz amor pela primeira vez com alguém muito especial para mim. Érica merece algo melhor mais eu irei fazer de tudo para que ela seja feliz. Eu a adoro muito e não vejo a hora de poder dizer à ela a palavra Eu Te Amo.

--------------------------------------------

Meus amores, esse capitulo foi pequeno e de certa forma isso vai ajudar muito vocês a entenderem o desenrolar da história. E de certa forma algumas informações precisariam vir agora...
Bom espero que estejam gostando. E comentem. Adoro ler comentários, adoro cada estrelinha que dão ao capitulo que posto... Isso me motiva a escrever mais e mais.
Beijoooos!

Louca PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora