Ellie
- Alicia, vamos levante, essa é uma das ultimas semanas de aula e temos que ir para nos despedir de nossos amigos. Vamos vai por favoooor.
Alicia é minha amiga desde a infância, estudamos juntas desde o pré, sempre fomos inseparáveis, até resolvemos morar juntas no fim do ensino médio, só não escolhemos em comum a profissão.
- Ellie, só você para querer ir à faculdade nas ultimas semanas. Amiga, minha linda amiga, ninguém vai e os professores não vão ter mais conteúdo, e outra, você não vai reprovar em medicina só por que não foi um dia. vamos fique em casa.
Alicia sempre foi deste jeito, mais eu sei como convence-lá
- Mais amiga e nossos colegas ? E seus amigos? Principalmente o Enzo, ele disse que queria te ver ate o ultimo dia de aula, e queria se despedir de mim também.
Usar o Enzo contra a Alicia é a cartada final necessária, ela e ele tem uma amizade linda as vezes tenho ate ciumes.
- Nossa sua chantagista, isso é golpe baixo !!! Vá tomar seu café da manhã, já já estou indo também, ou quer que eu vá de pijama para a faculdade ?
Sabia que a convenceria usando Enzo, ela não consegue decepcionar ele, nem a mim, porém em alguns momentos tenho que usá-lo para chantagia-la.
- Até que seria uma boa, mostrar essas suas pernas lindas e essa sua barriga sexy, os meninos iam pirar mais do que já piram em você.
- Vai Ellie está demorando.
- Ui estressada.
Estudamos na USP - Universidade de São Paulo. Mesmo sendo filha única e meus pais tendo condições de bancar minha faculdade de medicina, prefiro fazer em uma universidade publica, os gastos que eu teria uso comigo.
Estudar lá, foi muito divertido, ainda mais conhecendo os gatos que estudam lá também. Não gosto de namorar, exigi muita dedicação e por enquanto essa minha dedicação prefiro exercer em meus estudos, até por que estudar medicina não é nada fácil.
Faço o café da manhã para mim e para Alicia, como não podemos exagerar, para não ficar acima do peso, resolvo fazer umas torradas, com queijo branco, suco de morango (que por sinal é o meu prediléto) e corto algumas frutas, pois as vezes a Alicia se atrasa e acaba nem conseguindo comer em casa, então tem que estar levando as frutas para comer no caminho.
- Pronto amiga. Hum, que cheiro bom, aposto que você comprou manga !!!!
A Alicia ama manga e eu morango então são duas frutas que não podem faltar em nossa casa.
- Claro que sim, disse a você que tinha ido ao mercado ontem, e por sorte encontrei mangas e morangos frescos.
- Bom já estamos atrasadas amiga, vamos?
- Vamos!!
Ao caminho da faculdade vou dirigindo para que Alicia possa comer. Chegando lá encontramos com Raquel e seu namorado Ricardo. Raquel é uma amiga nossa da faculdade, e bom o Ricardo e um cara lindo porém não presta, namora com a Raquel e dá em cima de todas. Já chegou a pedir para ficar comigo, porém quando contei a Raquel ela achou que eu estava mentindo. Depois disso nunca mais tentei alerta-la sobre o cafajeste que ele é.
- Meninas, achei que não viriam, já ia ligar para vocês
- Raqueeeeeel - Falamos em uníssono - Claro que viemos, aliás a Ellie que me forçou a levantar cedo e vir para a faculdade.
- Fez muito bem Ellie, temos que vir para nos despedirmos de todos sua bruxa, ou quer nos deixar morrendo de saudade logo antes de acabar tudo?
- Pois é Raquel eu disse isso à ela, essa menina é muito preguiçosa - disse olhando para a Alicia que ria de nós duas.
- Bom dia meninas, tudo bem com vocês? - disse o Ricardo se levantando do banco para nos comprimentar.
- Bom dia Ricardo, estamos sim e você ? - falou Alicia por mim e por ela!
- Estou muito bem. - Disse ele com um sorriso atrevido. Mais que safado - bufo com uma cara de incrédula com a sua cara de pau de fazer isso em frente a Raquel.
Entramos em uma conversa animada, quando derrepente sinto braços me envolverem por trás e uma respiração quente e ofegante em meu pescoço
- Cada dia que passa mais linda fica - olhei pra trás assustada quando dou de cara com o Rafael. Ele é um Loiro dos olhos claros que desde que entrei no curso não me deixa em paz, já ficamos e até tivemos algumas noites juntos, mais nada que faça com que ele me deixe em paz! Acho que o "predador" foi pego pela preza. Sempre desprezou as meninas que pegava, hoje eu que não quero ele e dispenso toda vez que tenho oportunidade.
- bom dia pra você também Rafael. Me deu um susto com esse abraço! - digo a ele me afastando de seus braços, que são muito definidos.
- Nossa achei que era irresistível, mais estou vendo que quando acordo dou susto em mocinhas indefesas ! Achei que não viria na ultima semana, já ia te ligar ! - Sabe aquele momento em que você olha e diz, por que eu fiz isso meu Deus ? Por que por que? Ele é lindo e irresistível, porém, não quero compromisso, e não gosto de caras chicletes. Isso me irrita!
- Eu disse que viria, quero me despedir de meus amigos. Bom eu e a Alicia temos que ir, ela tem que falar com o Enzo. Tenha um bom dia. - me despeço dele de Raquel e de Rodrigo, e puxo Alicia para sairmos de la. Esse menino rouba a minha loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Paixão
RomanceEllie com seus 22 anos está terminando a faculdade de medicina e é surpreendida com a oportunidade que surge pela faculdade. Pela excelência da sala em que estuda, foram escolhidos para estagiar fora do Brasil, e aprender métodos de estética de dife...