POV S/N
Bom por onde começar? Partindo logo pras apresentações me chamo S/n Listing, reconhecem o sobrenome? Sim sou irmã de Georg Listing da banda lá Tokio Hotel, aquela do guitarrista bonito sabe?? Dos gêmeos Kaulitz...
Atualmente eu tenho 16 anos, passei a minha infância inteira com os amigos do Georg, o Gustav e os irmãos Kaulitz sempre estava junto em eventos ou quando iam em entrevistas. Sempre amei ver o sucesso deles e principalmente do meu irmão.
Achava a vida com câmeras tão legal... Mas aí fui crescendo e eles acabaram ficando ocupados demais pra tudo, inclusive para família. Eu sempre fui como uma irmã mais nova pra eles, sempre cuidaram muito bem de mim, mas com o avançar de suas carreiras não tinham tanto lazer e mal paravam em casa, ficavam em hotéis ou em casas alugadas por conta dos shows.
De uns anos prá cá vi meu irmão tão poucas vezes que até duvidava da nossa própria conexão como irmãos que aos poucos foi se desgastando pela falta de tempo juntos...
Mas enfim, eles decidiram dar uma pequena pausa nos seus shows, escolhendo fazer apenas entrevistas na Alemanha onde ficava mais fácil, ao invés de ficar muito tempo viajando fora de casa e de seu país.
Essa semana meu irmão voltaria pra casa, iríamos eu minha mãe e meu pai até o aeroporto buscá-lo, ou melhor só acompanhá-lo pois iria no carro com o motorista e os seguranças da banda.
Mesmo assim eu estava muito ansiosa, queria passar mais tempo com ele, estava com muita saudade fazia quase um ano que eu não o via.
Tinha muita curiosidade em rever os meninos também, queria poder conversar com o Tom principalmente, era o que mais tinha paciência comigo quando mais nova. Saudade de quando vinham ensaiar aqui em casa... Minha mãe sempre brigava comigo por ficar enfiada no estúdio junto com eles, mas Tom sempre me defendia dizendo a ela que cuidaria de mim, só pra mim conseguir passar mais tempo com meu irmão, no fundo ele sabia que aqueles eram os únicos momentos que eu conseguia ficar perto dele.
Finalmente havia chegado a manhã, passei a noite em claro, minha ansiedade não me deixava dormir, estava muito contente por rever meu irmão que levantei bem cedo da cama. Peguei meu celular e verifiquei as horas eram 07:47 AM.
Fui até meu banheiro que ficava ao lado do meu quarto, já o quarto do Georg era do outro lado do banheiro a nossa casa era significativamente grande, então de um quarto para o outro existia uma distância razoável, portando sons vindos de um não seriam escutados no outro.
Me arrumei e desci tomar um café, me surpreendi com os meus pais que já estavam lá também, achei que só eu estava acordada.
—Bom dia. — Disse aos dois que me olhavam com sono.
—Bom dia filha. —Meu pai falou olhando em seu celular e logo em seguida tomando um gole de café em sua xícara.
—Não conseguiu dormir S/n? Sua cara tá tão cansada. —Minha mãe perguntou olhando preocupada chamando a atenção do meu pai que também olhou para mim.
—Não consegui, estava me sentindo muito ansiosa pra hoje. — Apenas respondi já pegando torradas e uma xícara de café.
Após tomarmos café, fui novamente para o banheiro escovar meus dentes e aproveitei pra me olhar no espelho, nunca se sabe quando os paparazzis irão te pegar de surpresa não e mesmo.
Depois do café fiquei no meu quarto esperando murs pais se arrumarem e me chamarem pra irmos. Eu acabei dando uma cochilada na cama enquanto via vídeos no meu celular. Acordei assustada com meu pai me chamando
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Only You Are Mine... | Tom Kaulitz
FanfictionOnde s/n é irmã de Georg e passa sua infância sendo cuidada pelos seus "irmãos mais velhos"... Tom não imaginava que tanto tempo após sua turnê, em seu reencontro ela teria se tornado tão interessante e bonita!?