07

438 33 33
                                    

                                         POV S/N
A noite veio rapidinho, Georg já havia chegado em casa estava conversando com nossos pais, e eu estava tomando um banho .

Me arrumei rapidamente estava muito ansiosa para a festa de hoje. Estava decidida que iria pra causar, e provocar o nosso querido guitarrista.

Coloquei uma saia estilo "cargo" bege, a mais curta possível, e um cropped coladinho de mangas longas. Um piranha sim, mas uma piranha conceituada que não gosta de passar frio.

Como sempre só passei um rímel, blush e um gloss de Tutti-Frutti.

Escutei meu irmão me perguntar se eu estava pronta pra ir então logo apaguei as luzes da quarto e eu deixei a porta do mesmo aberta pra que o Tutti pudesse sair dali quando quisesse.

- Tchau pra vocês avisem a hora que estiverem vindo pra casa, vou deixar a porta aberta. - Minha mãe disse pegando as chaves do seu carro, ela e nosso pai também iriam sair hoje a noite.

- Pode deixar mãe, tchau também. - Eu dei um beijo nos dois.

- Não quer pegar uma blusa filha? tá meio friozinho. - Meu pai disse entrando no carro

- Que nada logo esquenta, eles vão dançar lá homem de Deus. - Minha mãe fala rindo entrando no carro e dando a partida.

Logo também criamos rumo pra festa, passamos pegar a Morgan no caminho. Georg abusado me fez sentar no banco de trás, só pra ele ir de namoriquinho no carro.

Ao chegar na casa dos gêmeos já dava pra escutar a música, desci do carro e fui andando pra porta de entrada. Sozinha né já que agora fui trocada pela minha futura cunhada.

Entrei sem bater, já que não fazia sentido já que a música estava alta ao ponto de tremer as janelas da casa.

Dei de cara com o Bill pegando um dos amigos do meu irmão, ele me olhou e logo largou o menino pra vir me abraçar.

- Menina, cadê seu irmão? - Eu logo virei pra trás e apontei para os dois vindo de longe de onde o carro estava estacionado.

- Então é verdade que ele está com uma garota? - Bil me olha e eu apenas aceno com a cabeça, dou risada da sua cara de espanto.

- Bom já que está sozinha hoje eu cuido de você, vem aqui na cozinha pegar alguma bebida. - O gêmeo mais novo me puxou pela mão até chegarmos na tal cozinha.

Peguei alguma coisa que o Bill me deu pra beber e logo ele me arrastou pra dançarmos, tocaram umas 4 músicas até que eu me cansei. Fui tomar um ar na parte de fora da casa.

Qual foi a minha surpresa quando achei Tom rodeado de meninas, normal dele afinal quem não quer ficar perto dele não é?

Voltei quase que instantaneamente pra dentro, peguei mais um copo de bebida e fui dançar de novo com Bill. Copo vai, música vem, eu não respondia mais por mim mesma.

Senti alguém me observar dançar e logo o chamei com o dedo pensando ser Bill. A pessoa logo veio em minha direção, porém sem muitos toques. Estávamos apenas dançando juntos.

Mesmo assim, senti alguém o puxando de repente, ignorei pensando que podia ser ele mesmo quem saiu da nossa dança e ido pra algum lugar.

Eu já estava doidona, realmente não respondia mais por mim. Estava tão levada pela música que quando me deu por conta estava em cima do corrimão da escada sem minha parte de cima.

Eu estava apenas de sutiã pendurada no corrimão da escada. Tem noção disso? Como se não fosse suficiente eu dançava conforme o ritmo da música que tocava. Ainda por cima balançava minha blusa no alto. Que fiasco!

If Only You Are Mine... | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora