06

449 24 15
                                    

                                        POV S/N
O tempo havia passado rápido até demais, depois daquele dia no lago faziam, mais ou menos, uma semana que não os meninos muito menos o Tom.

Eles passaram aqui em casa algumas poucas vezes, mas eu geralmente estava ocupada com estudos - Mesmo nas férias eu tentava manter uma boa rotina de estudos já que é importante estar sempre bem informada - então acabou que eu nem vi eles.

Meus pais já haviam voltado da sua viajem de trabalho e Georg estava dedicando seu tempo em casa e com ensaios da banda. Mesmo com a pausa eles ainda marcavam as vezes de ensaiar, mas era coisa de uma vez na semana.

Estamos em um sábado às 02:00 PM, eu estou deitada na cama mexendo no celular ainda de pijama, meus pais não estão em casa e minha única companhia é meu cachorro que está deitado na cama comigo.

Eu estava muito entediada então resolvi descer até a cozinha preparar alguma coisa pra comer. Sempre descontava meu tédio na comida, era rotina já. Tinha perdido as contas de quantas vezes tinha aberto a geladeira, somente no intervalo de tempo do almoço até agora.

- Nossa garota, as coisas da geladeira tão esquentando de tanto que você abre essa geladeira viu. - Meu irmão diz entrando na cozinha.

- Ah não enche, eu tô entediada, isso me dá fome. - Eu digo fechando a geladeira depois de pegar uma garrafa de água.

- Você não tá com fome só tá entediada, mas vamos dar um jeito nisso. Vamos sair hoje a noite? - Ele disse olhando no seu celular.

- Poha mano, assim você me complica mais ainda. Além de tédio agora vou ficar ansiosa. Eu tenho ansiedade sabia? Vou começar a me arrumar agora pra sair só a noite. - Eu falo mostrando as horas pra ele no meu celular.

- Que nada, se arruma e a gente no shopping aí passa o tempo, o que acha? Da pra gente levar o Tutti também.  - Ele diz indo para o seu quarto.

- Pode ser, me chama quando tiver indo. - Eu falei também criando rumo ao meu quarto.

- Tutti você quer ir passear? Vamos? - Eu falei pro animal que estava largado na minha cama.

Tutti deu um pulo na hora que eu falei em passear, ele adorava sair e andar de carro.

Fui tomar um banho e escovar os dentes, coloquei uma calça e um cropped colado de mangas longas, e um tênis com a sola baixa, essa era a escolha perfeita pra uma ida ao shopping, sem dúvidas.

Amarrei meu cabelo em um coque meio bagunçado que eu achava "stile" e passei um rímel e um gloss de morango.

Logo escuto meu irmão me chamando, perguntando se eu estava pronta. Eu o avisei que iria colocar a guia no Tutti e já iria descer, que tá pra me esperar no carro.

Eu logo acabei o que estava fazendo, peguei uma pequena bolsa/mochila com minhas coisas e as do Tutti.

Então seguimos caminha até o shopping, achei estranho Georg sempre checar seu celular mas ignorei.

Ao chegamos lá fui logo caminhando pra entrada, percebi que caminhava sozinha então olhei pra trás procurando meu irmão, de novo olhava atento no celular.

- Georg? Não vem?. - O chamei meio alto por conta da distância.

Ele fez um sinal de sim com a cabeça e logo guardou seu celular e veio até nós. Entramos ali e procuramos uma daqueles balcões de sorvete que sempre tem nos shoppings.

Avistamos o mais perto, fizemos nosso pedido e aguardamos ali do ladinho pra ele ficar pronto.

- Poha tá com fome ein, pediu dois sundaes. - Eu disse olhando pro meu irmão.

If Only You Are Mine... | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora