08

448 27 23
                                    

                                       POV TOM
01:30 PM

Acordei com dor de cabeça, senti um peso em mim e lembrei que S/n também estava na cama comigo. Levantei com cuidado pra não acordar a menor.  Me sentei na cama, a olhei dormindo. Dei uma risada sozinho.

- Sempre babando enquanto dorme. - Continuei rindo da cara dela. Por mais que estivesse dormindo babando ainda sim era uma garota linda.

- Do que tá rindo hein? - Levei um susto quando vejo a mais nova abrir o olho e sentar na cama também.

- Dessa sua cara toda babada aí. - A garota arregala os olhos e logo passa seu antebraço na sua cara correndo pro banheiro.

Levantei e arrumei minha cama, coloquei o celular de S/n pra carregar. Eu vou avisá-la pra passar mensagem a deus pais avisando que vai ficar aqui em casa.

Entrei no banheiro vendo a menor procurando algo.

- O que procura? - Eu digo me escorando no batente da porta.

- Quero escovar meus dentes. - Ele diz e eu logo entrego a escova e a pasta e também escovo meus dentes.

Coloquei as roupas dela na janela pra secar, estava fazendo um sol de queimar a cabeça. Descemos para o andar de baixo. Onde vejo Georg sentado na mesa com Morgan, Bill colocando café em sua xícara.

- Bom dia. - S/n disse se sentando na mesa, e seu irmão o olhou desconfiado.

- Bom dia, por que tá com a roupa do Tom? - Ele pergunta dirigindo seu olhar pra mim.

- Eu vomitei nela e tive que lavar, aí ele me emprestou um dele. - S/n foi rápida na resposta e ele apenas concordou com os ombros.

- O que tem pro café? - Pergunto olhando nos armários.

- Eu corri ali na padaria e comprei alguns salgados, mas se quiser também tem pizza fria de ontem. - Bill me responde com o cabelo totalmente amassado, e com os olhos parecendo um defunto de tão fundos

- Oxe mulher não dormiu não? - S/n falou enfiando um salgado inteiro na boca.

- Na verdade não, eu tava ocupando com certas coisas. - Todos viramos para observa-lo.

- Sei, com alguém na verdade né. -  Morgan responde por todos ali.

Bill apenas mostra o dedo do meio e continua bebendo seu café. Terminamos de comer e eu fiquei ajudando Bill a juntar um pouco de latas, copos e garrafas espalhados pela casa.

S/n tinha subido pro meu quarto, liguei pra moça que limpa vir aqui em casa dar uma mão aqui. Já que não tinhamos tanto pique pra limpeza.

Terminei de juntar as coisas, também subi prós quartos. Batei na porta e encontrei a garota sentada em minha cama mechendo no celular.

Sentei do seu lado também pegando meu celular pra mexer, ela apagou sua tela e observou a guitarra que descansava no seu suporte.

- Tom? - Ele me olha. - Toca uma pra mim?

- Oi? - Eu olho rapidamente.

- Uma música, toca pra mim. - Ele disse apontando a cabeça pra guitarra.

- Ah, a guitarra, claro. - Eu digo indo até o instrumento e o pegando pra tocar.

- Sim a guitarra, achou que eu estava falando do que? - Lea disse sorrindo pra mim.

- Nada, só tava distraído. - Eu falei rindo. - Quer que eu toque o que?

- Qualquer uma, eu só quero ver você tocar. - Ela diz se ajeitando com as pernas cruzadas na minha frente.

If Only You Are Mine... | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora