POV S/N
Acordei com a luz do sol que escapava pelas frestas da cortina e pelo vidro das janelas da escadaria, me espreguicei no sofá. Olhei para meu irmão que dormia serenamente do meu lado.
Levantei do sofá com calma pra não acordar ninguém, fui ao banheiro me arrumar e então desci até a cozinha, fui preparando um Nescau com algumas panquecas para comer, já fiz em mais quantidade pra todo mundo também tô ar café.
Eu não era muito chegada em café, mas fiz porquê tirando eu aqui em casa todos gostam muito da bebida, logo com o cheiro forte todo mundo foi acordando e se ajeitando para iniciarmos nosso dia.
Conversamos mais durante a refeição, realmente Georg faz muita falta aqui em casa, com ele tudo fica completo e mais leve. Nossos pais comeram e já foram se arrumando para ir, pois mesmo que o vôo era só no final da tarde ainda tinham que resolver algumas coisas na empresa.
— Pai quantos dias irão ficar fora? — O mano pergunta.
— Não sei filho no mínimo em 5 dias estamos de volta, pode ser que passe um pouco do prazo. — Nosso pai responde meio chateado por ter que ir já que Georg havia acabado de chegar.
— Tem certeza que vocês conseguem se virar sozinhos? A gente pode tentar cancelar ou adiar a viagem. — Nossa mãe pergunta continuando o assunto.
—Tenho sim, aliás temos a Lúcia pra ajudar nas tarefas aqui de casa e o meu segurança fazendo ronda por aqui então tá tudo certo, nem se preocupem logo logo já vão estar em casa. Eu não vou embora em uma semana só de pausa, temos alguns meses ainda pra passarmos então podem ficar tranquilos. — Mano confirma os tranquilizando.
— Que bom então resolvido. — Meu pai conclui o assunto.
— Ah, aproveitando a deixa, já que estarão fora essa semana... posso chamar os meninos pra fazermos uma resenha aqui em casa? Vocês sabem que eu sou responsável. — Meu irmão pergunta me deixando surpresa.
— Pode sim filho, só toma conta da sua irmã — minha mãe respondeu.
—Nós sabemos que você é responsável temos muito orgulho de vocês dois, sempre nos trazendo alegria. — Meu pai fala me deixando com o coração quentinho.
Eles logo deixam a mesa e vão se aprontar, já se passava das 10:00 AM e eles estavam indo para a empresa.
—Tchau mamãe, tchau papai, boa viajem pra vocês. — Eu falei mandando um beijo no ar os olha do entrar no carro.
Georg estava os ajudando com as malas, e eu apenas conferindo se não deixaram nada importante.
— Tchau filha, voltamos assim que possível se cuida aí com seu irmão viu? — Minha mãe disse entrando no carro.
—Tchau, se cuidem vocês também até daqui a alguns dias. — O mano disse fechando o porta malas.
—Tchau filho, até. — Meu pai respondeu dando tapinhas nas costas do meu irmão.
Logo em seguida meu pai me deu um beijo na bochecha entrou no carro e deu partida, eu e Georg ficamos ali esperando ele saírem do nosso campo de visão.
—-Então... quer ir às compras? —- Ele me olha já se encaminhando pra dentro de casa.
— Compras? — indaguei fazendo o mesmo que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Only You Are Mine... | Tom Kaulitz
FanfictionOnde s/n é irmã de Georg e passa sua infância sendo cuidada pelos seus "irmãos mais velhos"... Tom não imaginava que tanto tempo após sua turnê, em seu reencontro ela teria se tornado tão interessante e bonita!?