04

597 37 25
                                    

POV Tom

Puta que merda, travei. Eu não tava esperando alguém acordar com o barulho.

— Nós... Ahn... — Puta merda ela travou também, e agora?

— A S/n passou mal então eu vir aqui ajudá-la. —Eu consegui dar uma desculpa, meu irmão me olhou desconfiado mas deu de ombros.

— Mas agora você tá melhor S/n? Não quer que eu pegue uma água pra você? Ou algum remédio?— Bill pergunta e ela nega com a cabeça.

— Eu já estou melhor relaxa. — A menor diz saindo da sacada.

— Pera aí, que cheiro de maconha é esse? - Ele disse assim que ela passa por ele. — Passei mal, era nada, tava é fumando maconha né S/n?

— Putz, fui descoberta. — Ela me olhou com um sorriso sapeca e em seguida adentrou o quarto.

— Quer também Bill? — Eu pergunto o olhado.

— Não. Tô indo me deitar de novo, só vim porque escutei uns barulhos estranhos. — Falou ainda me olhando desconfiado.

— Credo, eu tava só conversando com ela. Não escutamos barulho nenhum. — Eu disse pra ele sínico.

Resolvi ir me deitar também, fechei a porta da sacada e logo peguei no sono.

*Quebra de tempo*

Acordei com a claridade nos meus olhos, procurei meu celular para ver o horário. Percebi que ninguém estava lá no quarto. Conferi as horas e já eram quase 11:28 AM. Logo me levantei arrumei o colchão de volta no lugar e desci as escadas indo pra cozinha.

— Bom dia bela adormecida. — S/n me diz me olhando entrar na cozinha.

— Bom dia. — Eu falei a olhando.

Os meninos estavam atrás dela dando risadinhas, eu não entendi o porquê então ignorei. Me sentei na mesa pegando café, eu precisava, estava com um pouco de dor de cabeça da noite de ontem.

De repente S/n não consegue se segurar e começa a rir alto, fazendo os outros burros atrás dela rirem também.

— Você não percebeu nada mesmo? — S/n fala me fazendo correr pro banheiro olhar no espelho.

Eu estava com coquinhos feitos com minhas tranças com elásticos cor de rosa. E com vários corações desenhados no rosto, na testa tinha um pênis desenhado escrito: rola do Bill.

— Cara vocês são dois fodidos. — Eu disse indo lavar meu rosto com sabão.

— Ninguém mandou dormir mais do que todo mundo. — S/n fala dando risada junto com os outros.

Depois de conseguir tirar os desenhos da minha cara fui tentar desamarrar meu cabelo. Que ódio são dois miseráveis, me pagam por fazer isso com meu cabelo. Os meninos tinham voltado pra cozinha e eu imaginei estar sozinho ali no banheiro.

— Ficou lindo com meus desenhos no rosto. —  S/n fala rindo, tirando minha concentração fazendo eu sem querer dar um nó do elástico com as tranças.

— Ah que droga, você me paga S/n. — Eu falo tentado tirar aquela merda do cabelo.

— Relaxa Tom deixa que eu te ajudo. — A menor se aproxima fazendo eu abaixar um pouco a cabeça pra que ela alcance.

If Only You Are Mine... | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora