POV S/N
Cheguei ali de quietinho me escorei na bancada me incluindo na conversa deles, tom estava sentado em uma cadeira do meu lado, sentia o olhar dele queimando sobre mim mas não queria olhar diretamente pra ele, estava o observando apenas pelo canto do olho.
— Então, me conta S/N como que tá sendo ter o Georg de novo em casa. — Bill se vira para mim me olhando.
— Tá sendo legal, hoje passamos o dia juntos. — Falei o olhando também.
Logo Georg chegou com mais algumas pessoas e nos reunimos todos ali na parte da churrasqueira. Fizemos uma roda de conversa e passando o tempo chegaram mais pessoas que estavam escutando música ou fumando ali na parte de fora.
Eu ainda não estava bebendo nada, mas depois que eu comi alguns pedaços de carne eu arrisquei beber alguma coisa.
Cheguei perto do meu irmão que estava preparado alguma coisa para ele.
— Mano faz alguma coisa pra mim beber? — Pedi com cara de cachorro pidão.
— Faço sim, o que você quer? Pode ser vodka com energético ou você quer whisky? — Me perguntou pegando as coisas na geladeira dali.
— Hm, não sei qual você achar melh — Fui interrompida por uma voz de mulher gargalhando alto.
Ela estava conversando com Tom que apenas a respondia, mas não puxava assunto. Ele percebeu que eu estava olhando e se afastou da mulher vindo pra mais perto.
— Vai deixar ela beber? — Perguntou olhando pro Georg.
— Sim mas a gente combinou antes né S/N? Sem abusar muito.
— Uhum, eu comi antes de beber relaxa Tom. — O olhei e logo o mesmo desviou seu olhar.
Georg me deu o copo com alguma bebida e preparou um pra ele, percebi que Tom também tinha ido pra outro lado, queria saber porquê ele estava assim, antes a gente conversava muito.
Fiquei por lá mesmo, voltei do lado de Bill que se escorava na bancada, eu sempre achei os gêmeos muito bonitos admirava muito o estilo de Bill, sempre bem ousado com as suas roupas.
— O que tá bebendo? — Ele me perguntou.
— Eu não sei, meu irmão me deu. — Falei olhando pra dentro do copo.
Senti alguém se encostar atrás de mim, tirou delicadamente o copo de minha mão. Olhei para trás era Tom, me olhando sério tomando um gole da bebida.
— Vodka com energético. — O mesmo disse para seu gêmeo.
Me devolveu eu copo e continuou ali conversando com Bill. Eu estava em branco, ele tava ali encostado do meu lado como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, sendo que a alguns minutos o mesmo me evitava.
Depois de alguns goles o copo havia terminado, eu estava conversando animada com os meninos e não percebi quando peguei um copo atrás do outro.
Já estava dando algumas risadas aleatórias, eu sempre ficava assim quando bebia. Percebi novamente Tom me encarando me virei pra ficar de frente com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Only You Are Mine... | Tom Kaulitz
FanfictionOnde s/n é irmã de Georg e passa sua infância sendo cuidada pelos seus "irmãos mais velhos"... Tom não imaginava que tanto tempo após sua turnê, em seu reencontro ela teria se tornado tão interessante e bonita!?