13

396 24 17
                                    

POV S/N

As semanas como sempre se passavam rápido, eu e Tom estávamos naquela mesmissie de sempre. Nós encontrávamos as vezes, escondidos.

Eu pensei que seria diferente, mas não foi. Eu está. cansada de ter que esconder tudo, queria falar para todos que ele era meu.

Talvez ele não tinha realmente mudado, o que eu temia realmente estava acontecendo? Depois de me entregar pra ele, ele iria cansar e procurar outra?

Somente o que se passava n aninha cabeça durante essas semanas era isso, com o passar dos dias ele estava diferente comigo.

Parecia sempre ocupado e olhando o celular, o tempo todo. Quando eu chegava perto ele escondia ou apagava a tela. Eu realmente não sei como agir nessa situação, eu desconfio? Eu pergunto? Ou eu deixo como está?

Por mais que eu quisesse, aquela situação toda me cansava muito. Nós não éramos namorados, não tínhamos compromisso, será que eu poderia cobrar algo assim dele?

Minha semana de provas havia passado, eu estava em semana de recuperação. Eu não precisei ir pois atingi todas a notas como eu gostaria, então não precisei me preocupar mais.

Meus pais voltaram da viagem em que estavam, mas eles sempre eram ocupados com trabalho que quase nunca paravam em casa. Georg só passava tempo com a sua namorada, então resumindo em casa só sobrava eu e o Tutti.

...

E como de costume mais um dia eu acordei com a companhia do Tutti na cama, levantei e fui tomar um banho pra despertar.

Mesmo não indo pra aula ainda sim gostava de acordar de manhã, me ajudava a organizar minhas coisas e fazer meu dia ficar mais produtivo.

Pensei por um momento estar sozinha novamente em casa, então assim que me banhei sai nuda do banheiro indo pro meu quarto.

- S/n?. - Pulo de susto quando escuto uma voz me chamar no corredor.

- Deus é pai. - Eu gritei tentando me cobrir, naquele momento não raciocinava se era alguém vivo ou do outro mundo que me chamava, até que vi que quem estava ali era o Tom.

- Vai por uma roupa vai. - Ele sussurra dando risada, me empurra pro quarto.

Eu fui pro quarto, mas quando entrei no closet senti Tom atrás de mim. O maior me puxou pra si começando a me beijar, eu cedi ao beijo dele, um beijo lento e cheio de desejos.

- Para Tom, meu irmão tá em casa. - E disse tentando parar o beijo.

- Calma eu só tava com saudade. - O maior diz me dando um último selinho e saindo do closet.

Eu termino de me vestir, não consigo evitar de pensar no Tom... Eu gostaria de poder dizer que somos um do outro, sem esconder para os outros que estamos juntos.

Isso estava sem dúvidas me corroendo por dentro, não conseguia nem um segundo não imaginar isso.

Desci até a cozinha onde encontrei meu irmão e os outros meninos todos reunidos ali.

- Bom dia. - Eu disse séria indo até a geladeira preparar algo pra comer.

Eles me ignoraram e foram até a sala né deixando sozinha ali na cozinha.

- Ué, que coisa estranha. - Eu disse sentando na mesa com algo pra comer.

Eu acabei de comer, fiquei alguns minutos mechendo no meu celular. Eu escutei alguém me chamar lá fora, onde ficava a churrasqueira.

Fui andando até lá procurando quem havia me chamado, estava achando estranho toda essa situação. Não conseguia entender o por que todos terem agudo daquela maneira, nem mesmo o porquê de terem me deixado aqui sozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

If Only You Are Mine... | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora