03

670 36 15
                                    

POV TOM

Que merda que eu fiz? Beijei a irmã do meu melhor amigo, simplesmente algo que não podia acontecer de jeito nenhum aconteceu.

Eu não sei o que deu em mim, eu tava muito bêbado ou eu beijei ela por que queria? Eu realmente evitei isso ao máximo.

Desde a última vez que nos vimos ela tava diferente, me despertou alguma coisa. O único problema nisso e o pior de todos é que além dela ser mais nova ela era proibida.

Georg sempre deixou claro, que não queria envolvimento meu com sua irmã, de acordo com ele eu era "muito pra frente" iria provavelmente a magoar ou coisa do tipo.

Eu concordo com ele, eu facilmente a machucaria. Principalmente por que não paro com uma mulher, eu não quero me relacionar agora e isso não é o que ela precisa. S/n era uma menina muito nova se suas primeiras experiências de relacionamento fossem comigo ela sairia magoada ou algo do tipo.

Me perdi em meus pensamentos quando estava sentado na sala, depois disso vejo S/n vindo com meu irmão e Georg.

Bom, vamos dormir aqui. Ainda consigo tentar resolver as coisas com ela, será que ela falou alguma coisa pro Bill? Ou pior pro Georg.

—Tom? Tá tudo bem? Você quer ficar aqui ou ir pra casa? — Meu irmão me pergunta me tirando dos meu pensamentos.

— Eu tô tranquilo por ficar aqui, tô meio bêbado pra voltar pra casa. — Eu respondi mesmo sabendo que já estava começando a ficar sóbrio novamente.

— Vamos dormir no meu quarto, eu coloco o colchão lá pra gente assistir até dormir. — Georg fala indo em direção as escadas.

Eu subi as escadas também, fui ajudar a arrumar os colchões para dormimos ali. O resto só ficou conversando e arrumando um filme pra assistirmos, escolhemos um de terror. Eu dormiria em um colchão colocado perto da cama, Bill e Gustav em um do outro lado, e a S/n iria dormir com seu irmão na cama dele.

— Por que de terror?? Podemos colocar um de comédia? Por favor. — S/n falou se implicando com o filme.

— São 4 votos contra um, primeiro vamos ver esse depois colocamos o qual você quiser S/n. — Bill disse me fazendo rir.

— Do que que vc tá rindo ein? — A garota me pergunta indignada.

— Tá com medo de um filme S/n? — Eu disse a olhando.

- Quer saber eu vou é dormir. — A menor falou se encolhendo nas cobertas.

Ela disse que não iria ver o filme, mas assim que nós ligamos ele ela já se levantou e se aconchegou em seu irmão, ficou super concentrada em cada parte. Nós estávamos quase na metade e ainda não havia dado nenhum susto, apenas leves suspenses.

— Que filmezinho ruim hein nem sei porque eu tava com tanto medo... AI CARALHO. — Bem na hora que ela foi reclamar o filme deu um puta susto.

Confesso que acabei pulando um pouco, mas manti minha pose né. Não consegui deixar de observa-lá. durante o filme. Em uma das vezes que eu estava a encarando fui pego no flagra nossos olhares se encontraram e ela deu um sorrisinho de lado voltando sua atenção pro filme.

Que caralho de sorriso foi aquele? Que poha não posso ficar me arriscando tanto assim, tomara que ela não perceba de novo que eu tô encarando.

Depois daquele filme, S/n ficou fazendo cu doce pra colocar um de comédia, e nós colocamos. Mas na metade do filme ela acabou dormindo.

Quando o filme novamente terminou, escolhemos desta vez uma série, porém todo mundo foi caindo no sono e cochilando, eu fiquei lá acordado, sem conseguir pregar os olhos.

If Only You Are Mine... | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora