POV S/N
Caminhava ao lado dele até a entrada, eu estava com um leve friozinho na barriga. Eu me sentia nervosa e ansiosa pra esse encontro.
- Boa tarde, eu tenho uma reserva. - O Kaulitz mais velho diz quando entramos no local.
-Boa tarde casal, em que nome está? -O garçom pergunta.
- Tom Kaulitz. - Ele respondeu o moço.
- Ah sim, me deixe levá-los até sua mesa.- O garçom disse nos guiando até um mesa.
Era perto da janela, dava pra observar a paisagem do lago. Uma mesa consideravelmente afastada das outras.
- Gostou? - Ele me perguntou.
- Oi? - Perguntei confusa.
- Gostou da mesa? - Ele questionou olhando nos meus olhos.
- Ah, gostei sim, eu achei o lugar bom. - Eu respondi nervosa.
- O que quer pedir? - Ele pega o cardápio.
- Não sei, que tal você escolher pra nós? - Eu respondo.
- Acho que já sei o que você vai gostar. - Ele fala já chamando o garçom e fazendo nosso pedido.
- E pra tomar? - O garçom olhou pra nós.
- O que você quer S/n? - Tom me perguntou.
- Eu quero um suco de morango pro favor. - Eu falei olhando o cardápio de bebidas.
- Certo, e você jovem? - Ele pergunta olhando pro Tom dessa vez.
- Eu quero um suco de abacaxi. - Ele responde, então o garçom vai pra cozinha deixar a comanda.
Eu e Tom ficamos sentados um do lado do outro, conversamos muito antes do pedido chegar. Eu estava lhe mostrando vídeos engraçados em meu celular.Ele dava risada dos vídeos e eu gostava de observar seu sorriso.
O mais velho estava com se braço por cima de meus ombros, e eu com a minha cabeça apoiada no seu ombro.
Nós conversamos sobre coisas muito aleatórias, como qual carreira queríamos seguir. Histórias do passado, aventuras que nunca contamos a ninguém.
Não sei em que momento, mas nós chegamos no assunto de calvície. Eu sei é engraçado pensar nisso, mas essas conversas sobre coisas sem sentido são as melhores.
- Eu acho que o seu irmão vai ser o mais calvo entre nós. - Ele falava dando risada, eu não conseguia falar do tanto de risada que eu dava.
- O que você tá falando do meu irmão, você que vai ser calvo, do tanto que muda esse cabelo aí. - Eu o ofendi ainda dando risada.
O garçom interrompe nossa conversa pra entregar os pratos.
- Estrogonofe? Eu amo isso. - Disse pegando os talheres pra dar uma garfada no prato.
- Eu também, é minha comida favorita. - Ele me confessa também se preparando pra comer.
- Nossa isso tá muito bom serio. - Eu disse de boca cheia.
- Não fala de boca cheia mulher. - Tom diz batendo na minha cabeça.
- Cara você quer sair na porrada comigo? - Eu digo armando minhas duas mãos, como se estivesse lutando box.
- Se toca garota, você não aguenta 5 minutinhos de porrada comigo. - O garoto fala continuando a sua refeição.
- Você que pensa, quem não deve aguentar 5 minutinhos é você. - Eu disse o provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Only You Are Mine... | Tom Kaulitz
FanfictionOnde s/n é irmã de Georg e passa sua infância sendo cuidada pelos seus "irmãos mais velhos"... Tom não imaginava que tanto tempo após sua turnê, em seu reencontro ela teria se tornado tão interessante e bonita!?