Capítulo 05 - Iguais e Diferentes.

2K 309 66
                                    

Pov's Off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Off

Não demorou para que as duas se acostumassem com a presença uma da outra. Seu vínculo era inegável. A conversa fluía à medida que se conheciam e viam que tinham bem mais em comum do que imaginavam.

E sentadas no sofá do escritório de Lena, a bruxa e a loba deixavam seu vínculo se fortalecer sem que notassem enquanto devoravam alguns fast-foods.

-Calma, calma, calma! - Lena exclamou em choque -Sereias existem?!

S/n gargalhou alto. Estava se divertindo muito com a surpresa da Luthor em relação as coisas que não sabia sobre seu próprio mundo.

-Elas normalmente são bem tímidas e reservadas, mas também são muito territoriais - a loba disse torcendo os lábios -Minha irmã quase entrou numa briga com uma e foi uma confusão.

-Você tem irmãos?

-Muitos, todos os lobos são irmãos, nunca estamos sozinhos - S/n respondeu com um sorriso de canto ao lembrar de seu lar -Eu sou meio que a irmã mais velha de todo mundo, até dos mais velhos que eu, sou uma Alfa.

-Como a líder da alcateia? - a curiosidade brilhou nos olhos de Lena fazendo a outra sorrir mais.

-Meu pai era o líder antes de mim e me passou essa responsabilidade, é meu dever proteger meus irmãos e manter a ordem na cidade, para que todas as espécies possam ficar seguras.

-E como é lá? Desculpa por fazer tantas perguntas, é que é tudo novo.

-Tudo bem - a maior riu -Mas é engraçado, sabe? Você convive com aliens.

-Só que aliens vem de outros mundos que ninguém conhece, seres mágicos estavam aqui na terra esse tempo todo, no meu mundo, e eu não fazia ideia - Lena disse suspirando com levesa -É como descobrir um elemento novo na tabela periódica.

-Entendi - S/n soltou um riso nasal ainda olhando para a morena -Bom, de forma bem resumida, os Lycan junto dos morganianos fundaram a cidade para proteger sua própria linhagem, mas com o tempo passaram a abrigar outros seres que estavam dispostos a conviver em paz para ficarem seguros, assim surgiu Mistyc Falls.

-Parece ser um lugar incrível - Lena sorriu, mas logo franziu o cenho em dúvida novamente -Ei, você fica falando de Lycans e morganianos, o que são? Outros seres?

-Somos nós, eu sou uma herdeira da linhagem de Lycan. Ele foi o primeiro lobo a se tornar familiar de uma bruxa - a loba contava tendo toda a atenção de Lena em si -Essa bruxa era Morgana Pendragon, sua mestre, que foi a primeira bruxa de sua linhagem.

-Morgana, tipo, a bruxa Morgana? Dos mitos do rei Arthur? - Lena perguntou confusa e surpresa ao mesmo tempo.

-Tô vendo que vou ter que te ensinar história também. Não são mitos, você é descendente dela, uma morganiana legítima e também... a última, assim como eu - o olhar de S/n caiu com tristeza.

Witch Pet || Lena LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora