Capítulo 20 ‐ Para Sempre.

976 158 49
                                    

Pov's Lena

Eu estava ansiosa, pra dizer o mínimo. S/n e eu estávamos planejando tudo para que ambas as cerimônias ocorressem perfeitamente, Regina e Mama Ophelia estavam ajudando bastante também, nos oferecendo conselhos e ajudando na organização.

Ao menos teríamos um mês inteiro para planejar, já que ambas as cerimônias precisavam ocorrem durante uma noite de lua cheia, ainda era semana de lua cheia, mas aí estaria muito emcima da hora.

A cerimônia do juramento à lua ocorreria primeiro, Regina iria me apresentar, eu faria o juramento e poderia seguir sendo uma bruxa, a mesma até me ofereceu um lugar no coven para estudar com as outras bruxas. Em seguida seria a cerimônia de união, onde S/n e eu iríamos oficializar nossa ligação diante da lua e de toda a matilha, para que realmente me recebessem como parte do bando.

Lógico que eu ainda teria que me organizar antes de realmente me mudar, afinal eu ainda tinha uma empresa e uma vida em National City. Kara praticamente teve um treco quando eu contei isso a ela, Alex e Kelly também ficaram bem surpresa, mas todas me ofereceram seu apoio. Era verdade que tudo estava acontecendo muito rápido, mas eu sentia que não podia mais esperar.

Com a cerimônia do juramento à lua e a união com S/n se aproximando, as próximas semanas foram um turbilhão de emoções e preparativos. Regina e Mama Ophelia me guiavam pelos rituais e tradições do coven, enquanto S/n coordenava os detalhes da cerimônia de união na matilha.

●●●

Finalmente a semana chegou e tudo já estava organizado. Ambas as cerimônias seriam feitas na reserva dos lobos, já que era o maior terreno da cidade e poderia receber toda ela, literalmente todos os seres de Mystic Falls estariam lá.

‐ Lena, pode ficar quieta um segundo? ‐ Wanda perguntou.

Wanda e S/n estavam aos poucos reparando sua amizade, mas como eu estava frequentando muito o coven, também me aproximei muito da ruiva. A mesma era realmente uma pessoa iluminada, tão inteligente e talentosa, fazia total sentido ser a herdeira de Regina.

Ela estava fazendo os últimos ajustes na minha roupa da cerimônia, colocando alguns cristais lunares que só podiam ser manipulados por bruxas. Mas acho que eu estava muito nervosa, porque não parava de me mexer.

Meu vestido era longo, feito de um tecido acetinado na cor vermelho sangue com detalhes prateados.

‐ Não dá! ‐ respondi empolgada ‐ A cerimônia é amanhã.

‐ Tudo bem, eu também fiquei nervosa na minha cerimônia ‐ ela disse calmamente, enquanto terminava os ajustes, e eu me esforçava para ficar quieta ‐ Sua família vai vir?

‐ Sim, a S/n foi buscá-los em Alberta junto do Ty, já que só vocês conseguem achar o caminho ‐ respondi ‐ Fiquei feliz que o conselho concordou em recebê-los na cidade, eu sei o quando o anonimato de Mystic Falls é importante.

‐ Bom, você faz parte da nossa comunidade agora, os seus são os nossos ‐ ela sorriu, posicionando mais uma das pedrinhas na saia do vestido ‐ Sua família e amigos serão muito bem-vindos.

Eu sorri agradecida, e me mantive o mais quieta possível para que ela pudesse terminar os ajustes.

‐ Prontinho ‐ ela anunciou, recuando para admirar o resultado.

Olhei para o espelho e vi o vestido vermelho-sangue adornado com detalhes prateados. Os cristais lunares reluziam, refletindo a luz da sala.

‐ Obrigada, Wanda ‐ eu disse sinceramente, sorrindo para a bruxa ‐ Eu adorei, está perfeito.

Witch Pet || Lena LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora