Capítulo 04 - Feitiços e Transformações.

1.9K 327 71
                                    

Pov's S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's S/n

Nós voltamos para dentro do prédio da L-Corp. Lena me guiou até o banheiro dos funcionários e me arrumou algo para vestir, uma calça de moletom cinza, uma blusa preta com a logo da empresa e um par de tênis simples.

-Que nojo - murmurei tirando os resto do monstro de mim debaixo da água.

Acabei demorando um pouco mais que o previsto por mim mesma, mas consegui me limpar completamente.

Depois de me secar e me vestir eu saí do banheiro que ficava dois andares a baixo do escritório de Lena. Minha vontade era ir embora de lá, nossa ligação foi firmada, então não morreriamos com a distância, mas provavelmente seria deprimente para ambas.

Parte de mim preferia ficar deprimida pro resto da vida do que ficar em um lugar com uma mestre que não me queria de verdade, mas a outra parte via que ela estava completamente desnorteada, mal sabia das regras básicas da magia... e ela era filha da Liz, eu devia isso à ela e ao meu pai.

-Eu não acredito nisso - bufei revirando os olhos enquanto dava meia volta para ir ao elevador -Destino desgraçado.

Saí do elevador no andar do escritório da Luthor, o prédio estava vazio por causa do que aconteceu com o Golem.

A porta do escritório estava aberta e eu podia escutar as três mulheres conversando, então apenas entrei.

-Uh... oi? - falei parando na porta com as três me olhando, Lena, a Supergirl e uma ruiva de uniforme preto.

-Então você é o lobo de ontem? - a ruiva perguntou enquanto parecia me analisar.

-Sou eu - dei de ombros.

-Oi, S/n, certo? - a loira perguntou num tom amigável e eu apenas assenti -Obrigada por nos ajudar com aquilo.

-De nada... - sorri levemente -Era um Golem natural, normalmente eles não vem para as grandes cidades.

-Você sabe muito sobre esses seres, não é? - a ruiva perguntou ainda mais desconfiada.

-Alex - a loira a chamou.

-Bom, sim, eu sei muito sobre criaturas mágicas porque sou uma, estranho seria eu não saber - rebati rindo baixo e entrei completamente na sala sob olhar das três -Me acha suspeita?

-Essas coisas apareceram junto com você e ao que parece elas estão atrás da Lena, assim como você - Alex disse cruzando os braços -Tenho motivos pra estar desconfiada.

-São bons pontos, mas eu só estou aqui porque ela... me chamou - disse a última parte de forma pensativa e olhei para Lena que não disse nada desde que entrei na sala -Mas é óbvio, como não notei?

-Que? O que é óbvio? - a ruiva perguntou.

-Como você me chamou? - perguntei para a Luthor que me olhou confusa -O feitiço, como foi?

Witch Pet || Lena LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora