Pov's S/n
Coloquei a jarra de suco na mesa vendo a Luthor descer as escadas, ela já vestia sua roupa de trabalho e vinha distraída mandando mensagens no celular. Eu achava Lena bonita de qualquer jeito, mas tinha algo em vê-la com roupas sociais. Tinha alguma coisa em vê-la naquela saia justa até os joelhos, a camisa branca com os primeiros botões abertos e os saltos pretos. Linda.
Eu estava me convencendo de que era totalmente normal eu me admirar tanto com sua beleza. Todos os familiares admiram seus mestres, é normal.
-Bom dia.
-Bom dia - ela disse de forma agradável, mas sem tirar os olhos do celular. Lena parecia estressada enquanto digitava, ela desligou o celular bufando e me olhou.
-Algum problema? - perguntei.
-Só as perturbações cotidianas de uma CEO - respondeu suspirando.
-Uh, sabe o que vai te animar? - me aproximei puxando uma das cadeiras para ela se sentar.
-O que?
-Panquecas com gotas de chocolate, chocolate meio amargo, é claro.
-Eu te adoro. Sabe disso né? - ela sorriu se sentando na cadeira que puxei para ela.
-Claro, eu sou incrível - dei de ombros me afastando para ir pegar o prato de panquecas.
-E super modesta.
Eu gostava da pequena rotina que estávamos criando aos poucos. Acordavamos praticamente no mesmo horário, tomávamos café e íamos para a L‐Corp. Nos primeiros dias eu fiquei com medo de acabar atrapalhando, mas estávamos em sintonia quanto as nossas presenças, concordamos de forma não verbal que não gostávamos de ficar longe uma da outra, algo que eu acreditava ser normal no início da ligação.
Escutei quando o celular de Lena voltou a vibrar loucamente enquanto tomávamos café, a mesma revirou os olhos e ignorou.
‐Você gosta de ser CEO? ‐ perguntei quebrando o pequeno silêncio.
A morena pareceu pensar por alguns momentos antes de responder.
‐Uh, eu gosto de ser cientista, na verdade eu gosto de estudar, descobrir coisas novas e como elas podem ser úteis em prol do bem comum ‐ ela respondeu ‐Ser CEO foi meio que uma consequência.
‐Você não escolheu isso?
‐Meu pai fundou a Luthor Corp, que passou para o meu irmão, que passou para mim ‐ Lena deu de ombros pegando seu copo de suco sobre a mesa ‐Eu sempre estive nesse meio, entende?
Assenti voltando a comer.
‐Uh, acho que nunca te perguntei ‐ ela colocou o copo de volta na mesa após tomar um gole ‐Você trabalha com algo?
‐Ah, sim e não ‐ respondi soltando um riso fraco ‐Mystic Falls tem um sistema bem único, como já te disse. É como todas as cidades, mas ao mesmo tempo não é. A maior parte dos nossos lucros vem do nosso comércio próprio onde todos contribuem. Minha família tem muitas fazendas, mas nosso maior lucro vem do vinhedo. E caso esteja se perguntando, eu sou formada em agronomia e administração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Pet || Lena Luthor
FanficLena aceitou completamente seu lado bruxa e estava feliz com sua vida e seus amigos, mas em meio às suas novas experiências com magia, a Luthor descobriu algo interessante sobre as bruxas. Elas podem ter familiares, seres místicos que vem para ajudá...