Capítulo 18 ‐ Liberdade.

847 154 19
                                    

Pov's Lena

Os dias em Mystic Falls pareciam passar mais lentamente, o que eu achava maravilhoso. Tudo lá era tão acolhedor e familiar, eu poderia facilmente imaginar toda uma vida lá.

Duas semanas haviam se passado, S/n me mostrou um pouco da cidade em cada dia, toda a reserva, a vinícola Lycan, o condomínio dos vampiros –que tinha uma arquitetura vitoriana moderna incrível–, as cachoeiras, lagos e lugares secretos por entre as árvores. Tudo era lindo e, literalmente, mágico.

Era noite de lua cheia e embora ainda fosse dia, era possível escutar a casa em festa.

Assim como eu tinha algumas responsabilidades com a minha empresa, S/n tinha as dela com a matilha e a cidade, então durante as manhãs ela ficava no escritório após o café, nesse tempo eu ficava com Tyler e Liv, eles eram "treinadores", ajudavam a educar as crianças e aqueles lobinhos eram mesmo agitados.

Entrei no escritório de S/n, vendo a mesma em sua mesa, concentrada no computador. Tão linda.

‐ Algum problema para resolver, alfa? ‐ perguntei, me aproximando da mesa dela.

S/n sorriu ao me ver.

‐ Não, nada urgente. Estava apenas respondendo alguns e-mails e coordenando algumas atividades na reserva ‐ ela respondeu ‐ Como foi a manhã com os lobinhos?

‐ Eles são umas fofuras ‐ respondi, rindo um pouco ‐ Tyler e Liv são ótimos treinadores, mas essas criaturinhas têm muita energia.

S/n afastou um pouco a cadeira da mesa, então eu deu a volta indo me sentar em seu colo, na mesma hora ela me envolveu em um abraço caloroso.

‐ Eles adoram você ‐ S/n disse, beijando minha bochecha ‐ Mas então, pronta pra passar a lua cheia com um monte de lobos selvagens?

Sorri enquanto acariciava suavemente o rosto de S/n.

‐ Com certeza.

‐ Você vai amar, prometo ‐ S/n disse, olhando nos meus olhos com carinho.

Aproveitamos o momento de tranquilidade antes da festa começar, imersas no calor um do outro.

‐ Eu vou passar no coven antes, tá bom? Vim aqui te dar um beijo antes de ir.

‐ Claro, quer que eu peça pra alguém te acompanhar? ‐ ela perguntou, deixando beijinhos no meu pescoço ‐ Ou eu mesma posso ir.

‐ Eu adoraria que você fosse comigo, mas sei que tem suas responsabilidades aqui ‐ respondi, sorrindo enquanto acariciava seu cabelo ‐ Eu te encontro mais tarde.

‐ Tem certeza? ‐ S/n me olhou nos olhos, como se buscasse qualquer sinal de hesitação.

‐ Absoluta. Eu me viro, já conheço quase tudo aqui ‐ assegurei, beijando suavemente seus lábios.

O beijo que devia ser breve foi aprofundado pela Riviera, que apertou firme minha cintura. Sua língua deslizou sobre a minha simplesmente me envolvendo enquanto me beijava. Eu fiquei até um pouco desnorteada quando ela se afastou.

‐ Pronto, agora pode ir ‐ ela disse, com um sorriso travesso.

‐ Você não vale nada, Riviera ‐ eu ri, voltando a mim.

Ela riu também e eu lhe roubei um último selinho antes de me levantar, indo logo para fora do escritório e, eventualmente, para o exterior da casa. O céu estava começando a se tingir com as cores da tarde, e a energia pré-festa já pairava no ar.

Caminhei em direção ao terreno do coven, refletindo um pouco. Durante essas duas semanas, eu visitei bastante o coven e até fiz amizade com algumas outras bruxas, já que Regina era bem ocupada e nem sempre podia me receber. Às vezes eu via Wanda também, mas ela sempre parecia tão ocupada quanto Regina, mas no fundo eu sabia que ela estava meio que fugindo de falar comigo.

Witch Pet || Lena LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora