Pov's S/n
Já havia se passado uma semana, nossa dinâmica e rotina não haviam mudado, a única diferença é que estávamos bem mais unidas que antes. Eu não sabia que era possível me sentir ainda mais perto de Lena até passarmos pelas magias de conexão e dominação, onde Lena poderia usar da minha energia sobrenatural para fazer magia, dessa forma, havíamos completado todo o ensino de magia básico, que era só o que eu poderia ensinar sendo um lobo e não uma bruxa.
Tratamos isso como mais algo rotineiro, naquela única semana elevamos nossa conexão ao ponto de uma saber o que a outra queria antes de querer. Passamos à dormir juntas em seu quarto, mas não fomos muito longe no quesito físico, não que eu não quisesse.
Pela Deusa, Lena era a mulher mais linda que eu já conheci e eu estava apaixonada por absolutamente tudo nela, seria loucura se eu não estivesse a desejando, mas parte de mim estava receosa quanto à me unir fisicamente com ela. Sexo para os lobos era diferente de sexo no mundo humano, éramos mais primitivos. Eu tinha medo se ir longe demais com Lena e acabar machucando‐a.
Lena e eu estávamos no auge do nosso ciclo de mestre e familiar, uma etapa em que nossa ligação de alma se intensificava ainda mais.
Naquele dia, decidimos fazer algo diferente para finalizar a manhã antes de irmos para a LCorp. Convenci Lena à praticar um alongamento, o que foi um pouco difícil. Quem diria que Lena Luthor podia ser bem sedentária?
O alongamento era um exercício simples, apenas para trabalhar nossos corpos e ressaltar nossa sintonia.Estávamos em um espaço vago na sala. Eu estava posicionada atrás de Lena, auxiliando‐a nos movimentos.
‐Eu sei que tem algo pra me dizer. Me conta ‐ Lena pediu como uma criança curiosa.
‐Depois. Agora respire fundo ‐ falei baixo tentando não rir ‐Sente alguma coisa?
Suavemente, minhas mãos pousavam em seus ombros, transmitindo apoio e estabilidade, então as deslizei por seus braços.
‐Faz cócegas ‐ ela respondeu rindo baixinho.
‐Isso é alguma coisa ‐ sorri voltando a subir minhas mãos deixando‐a com os braços esticados para frente.
‐Me sinto eufórica também, é normal?
‐Bom, esse exercício deve ampliar um pouquinho a nossa conexão para algo mais reativo, físico, já que normalmente só sentimos os sentimentos uma da outra ‐ respondi calmamente.
Na verdade havia algo a mais, mas eu tinha certeza que Lena só não me perguntou sobre, porque eu estava absolutamente tranquila com aquilo, apenas animada.
No meio do exercício, Lena se virou para mim e me roubou um beijo de surpresa. Eu fiquei mesmo surpresa, mas não pude deixar de rir.
‐Não tente me distrair, Luthor ‐ falei sorrindo ‐Não pode esperar até depois do exercício?
Lena sorriu travessa e colocou as mãos na cintura.
‐Mas você tem algo para me contar, quero saber o que é!
Eu balancei a cabeça, ainda rindo, mas mantendo um olhar brincalhão.
‐Eu pensei em ter essa conversa mais tarde ‐ levei minhas mãos ao seu rosto ‐É importante, mas não é nada desesperador. Então vamos terminar o exercício, sim?
Lena riu e assentiu, voltando à posição correta. Retomamos os movimentos, focando novamente na nossa conexão e no alinhamento dos nossos corpos até terminarmos o alongamento do jeito certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Pet || Lena Luthor
FanficLena aceitou completamente seu lado bruxa e estava feliz com sua vida e seus amigos, mas em meio às suas novas experiências com magia, a Luthor descobriu algo interessante sobre as bruxas. Elas podem ter familiares, seres místicos que vem para ajudá...