Capítulo 08 - Conexão.

1.7K 290 54
                                    

Pov's Lena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Lena

Uma semana se passou, mas não parecia. Era como se S/n sempre estivesse na minha vida, ela trazia uma sensação leve e tranquila aos meus dias e estar perto dela era muito bom, era incrível na verdade, só a sua simples presença já me deixava feliz. Era como se eu tivesse passado a vida inteira sem uma parte de mim e agora eu havia a encontrado.

Durante a semana nós organizamos um tipo de cronograma para a que eu pudesse treinar e ainda cumprir com as minhas responsabilidades como CEO. No terceiro dia S/n passou a ir comigo para a empresa, normalmente ela só ficava em minha sala lendo alguma coisa enquanto eu trabalhava e às vezes ela me ajudava a separar documentos e contratos.

Estávamos agora no meu escritório, eu digitava alguns e-mails enquanto ela rabiscava algumas coisas em um bloco de notas sentada na cadeira ao meu lado.

-Pronto - fechei meu notebook -Preciso de uma pausa.

-Quer que eu te busque um café? - perguntou levantando seu olhar para mim.

-Não, falta pouco para encerrarmos.

-Certo, receberemos mais uma visita de Matt amanhã - ela disse risonha deixando seu bloco de notas fechado sobre a minha mesa -Pedi mais algumas coisas pra você.

-Espero que seja um livro sobre a sua linhagem genética. Eu estava lendo o livro que você me deu que fala sobre os Lúpus e me surgiu pelo menos mais umas trinta dúvidas.

-Quais?

-É mais uma curiosidade de cientista - respondi virando completamente minha cadeira para ela -A biologia de vocês é muito confusa.

-Como assim?

-No mundo humano o gênero biológico é duario e o social é apenas expressivo, mas vocês tem gêneros biológicos secundários, como isso funciona?

-Oh... bom, o nosso corpo não funciona do mesmo jeito que o de vocês, por exemplo temos alguns ossos que humanos comuns não têm, afinal nos transformamos em lobos - respondeu parecendo pensativa -Tecnicamente nós não temos gênero biológico, o corpo de um Lúpus pode sofrer "modificações" por diversos motivos, como os lobos nascidos ômegas que têm os dois sexos.

-Você nasceu alfa, isso se aplica à você também? - imediatamente a maior ficou vermelha como um pimentão e eu pude sentir seu constrangimento -Desculpa! Eu não quis ser invasiva.

-Não foi... - ela riu sem graça -Bom, eu sou uma pequena exceção biológica, as lobas alfa são o que vocês chamam na ciência de intersexo. Eu sou uma mulher, mas minha herança genética me rendeu essa "diferença".

-Então... você é intersexo? Tipo, biologicamente?

-Uh... sim - respondeu encolhendo um pouco seus ombros.

-Isso faz muito sentido! - eu exclamei -Dessa forma a sua espécie fica praticamente impossível de ser extinta. É brilhante.

-Uh, não têm problema?

Witch Pet || Lena LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora