Já faz 84 anos....
Pov's S/n
Um dia após o outro, lições, deveres e experiências fizeram dias parecerem anos, porque no momento eu me sentia parada no tempo, em um mundo completamente novo, um mundo só meu e de Lena. Ela fazia tudo parecer mais bonito e ao mesmo tempo simples, me dava percepções que eu nunca pensei em ter e me causava sentimentos que eu tinha esquecido que eram tão bons. Eu estava envolvida por ela e isso era fato, mas diferente de outras vezes que eu vivenciei essa atração irrefutável eu não tinha pressa.
Cada momento ao lado de Lena era único e precioso, eu não queria me afastar e não via necessidade em correr com nada. Eu não me sentia ansiosa, não tinha nervosismo ou toda a explosão de sentimentos mais, agora era só calma, eu estava plena e tudo que havia em mim era paz, o sentimento de se sentir completa. Eu estava vivenciando os sentimentos mais primitivos que já senti em toda a minha vida, cada pequeno ato me causava uma sensação pura e maravilhosa de ser e pertencer.
‐Terminou? ‐ Lena perguntou chegando na cozinha.
‐Quase, falta só esse molho para os canoles ‐ respondi enquanto mexia o molho em uma panela ‐Hm... talvez eu tenha exagerado, tem o suficiente pra alimentar um quarteirão inteiro.
‐Querida, só a Kara come por um quarteirão inteiro ‐ ela disse rindo baixo e parou ao meu lado ‐Está nervosa?
‐Eu quero causar uma boa impressão nos outros também.
Sexta-feira era oficialmente a noite de jogos dos "super amigos", mas segundo Lena já fazia alguns meses que não tinham uma porque a maioria do grupo estava fazendo outras coisas, trabalhando ou viajando. E de acréscimo também estava fazendo exatamente um mês que eu e Lena estávamos juntas como mestre e familiar.
Kara fez questão de enfatizar o quanto queria que eu fosse e eu obviamente não recusei, neste tempo que eu estava com a Lena, acabei me aproximando bastante das irmãs Danvers e até já conhecia a esposa de Alex e a filha delas, uma menininha adorável. Eu não pude evitar de me sentir um pouco ansiosa com a noite de jogos, eu queria que os outros amigos de Lena gostassem de mim também, por isso passei boa parte da tarde preparando algumas coisas para levar, coisas simples como canelones de frango e uma torna banoffe.
‐Todos vão amar você, todos sempre amam você.
‐Obrigada ‐ falei sorrindo levemente e desliguei o fogo antes de direcionar meu olhar para ela.
Quando nossos olhos se encontraram a calma retornou ao meu corpo como se nunca o tivesse deixado. Seu olhar tinha esse poder sobre mim, na verdade ela inteira tinha um certonpoder sobre mim. Seus olhos onde eu tanto me perdia, agora eram onde eu me achava e onde eu tinha certeza de querer ficar.
‐Vão amar ainda mais porque o cheiro disso está maravilhoso ‐ ela disse com um sorriso doce, o que me fez focar novamente no que eu estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Pet || Lena Luthor
Hayran KurguLena aceitou completamente seu lado bruxa e estava feliz com sua vida e seus amigos, mas em meio às suas novas experiências com magia, a Luthor descobriu algo interessante sobre as bruxas. Elas podem ter familiares, seres místicos que vem para ajudá...