Pov's S/n
"Em uma época de trevas onde seres sobrenaturais eram considerados todos monstros, sendo caçados e por muitas vezes escravizados. Até que uma mulher se voltou contra seu próprio povo.
Morgana Pendragon –filha da união de um rei humano e uma bruxa que fora condenada à morte dias depois do nascimento de sua filha–, ao descobrir sua verdadeira origem fugiu em busca de se unir ao poder que fora lhe passado por sua mãe.
Foragida em meio à noite, a jovem fora considerada mais um dos monstros a serem caçados e no meio de uma densa floresta ela se viu diante de um enorme lobo, o mesmo estava ferido com uma flecha afundada em seu peito, fadado à morte. Compadecida com a dor do animal, Morgana usou de seu pouco conhecimento mágico para ajudá-lo.
Mas o que a bruxa não esperava era que a enorme fera se revelaria um homem, seu nome ela Lycan, um metamorfo Lúpus que podia assumir a forma de um lobo. Muito grato pela ajuda da jovem, Lycan acolheu-a em sua tribo onde todos eram como ele.
Morgana e Lycan compartilharam de suas vivências e com o tempo passaram a compartilhar sentimentos, seu amor era tão intenso e puro que decidiram eternizar sua união. Contrariando todas as leis das bruxas, Morgana fez de Lycan seu familiar e Lycan fez de Morgana sua companheira.
A união deles criou um novo ramo na magia de ligação, assim se criou a tradição onde em cada geração haveria um descendente de Morgana e um descente de Lycan que seriam ligados."
Fechei o livro voltando meu olhar para Lena.
-Bom, essa é a história dos nossos antepassados e o motivo de você estar ligada à mim - eu disse.
-Isso deixa algumas coisas mais claras - Lena falou um tanto pensativa.
Me levantei com o livro em mãos o levando para a estante.
-Eles tem uma bela história - Lena disse -A Morgana e o Lycan.
-Quando eu era criança, meu pai me contava essas histórias para eu dormir - me virei novamente para a Luthor que agora estava de pé e me observava -As de amor eram as minhas favoritas.
-Gosta de romances?
-São meus favoritos - respondi me aproximando.
-Eu meio que parei de acreditar no amor faz tempo.
-Por quê? - perguntei franzindo o cenho.
-Só cheguei à conclusão de que não é algo para mim - ela deu de ombros -Eu já tentei e não deu muito certo.
-Eu também já me decepcionei, mas nem por isso parei de acreditar - sorri levemente, então avistei algumas folhas sobre a mesa -Tem uma lenda grega que diz que os seres humanos antigamente tinham quatro braços, quatro pernas e dois rostos - me aproximei da mesa pegando uma folha -Eram tão felizes e completos que Zeus os dividiu ao meio como punição pelo seu orgulho, assim ficaram destinados a andar pela Terra procurando a outra metade. Talvez você só não achou a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Pet || Lena Luthor
Fiksi PenggemarLena aceitou completamente seu lado bruxa e estava feliz com sua vida e seus amigos, mas em meio às suas novas experiências com magia, a Luthor descobriu algo interessante sobre as bruxas. Elas podem ter familiares, seres místicos que vem para ajudá...