Pov's Lena
‐ Acho que eu não aguento comer mais nada ‐ eu anunciei, empurrando meu prato vazio para longe de mim.
S/n, junto de Tyler e outros lobos que cozinhavam na casa, preparam um banquete pro que deveria ser um simples lanche da tarde antes de sairmos. Havia vários tipos de pães, bolos, salgados e bebidas naturais.
‐ Tudo bem, guarda espaço pras comidas da festa mais tarde ‐ S/n disse, rindo um pouco antes de beijar minha bochecha.
Junto de nós na mesa, havia uns outros vinte lobos, todos queriam saber um pouco de mim e eram todos tão gentis, eu estava realmente me sentindo acolhida.
‐ Você vai amar participar da corrida, Lena! ‐ Tyler exclamou ‐ S/a, você vai levar ela com a gente, né?
‐ Não sei ‐ S/n respondeu, então me olhou ‐ Você quer ir, amor? Depois da festa vamos sair pra correr na mata.
Eu sorri, me sentindo bem empolgada com a ideia.
- Claro, eu amar participar - respondi com entusiasmo.
S/n pareceu surpresa com a minha resposta, mas também bem contente. Tyler assentiu com um largo sorriso, e reparei no olhar perspicaz de Liv sobre mim.
- Será ótimo ter você conosco, Lena - disse Liv, com um sorriso de canto ‐ Vamos ver se consegue nos acompanhar.
‐ Cuidado, Liv ‐ Tyler alertou em tom de brincadeira ‐ Está desafiando a companheira da alfa.
‐ Ah, posso desafiar a alfa também ‐ Liv deu de ombros, tirando algumas risadas de todos nós.
●●●
Pouco tempo depois, S/n e eu nos arrumamos e saímos junto de Tyler e Liv. Eu estava ansiosa para conhecer o coven e falar com outras bruxas, mas bem nervosa também.
S/n caminhava confiante ao meu lado, segurando minha mão enquanto andávamos. Ela usava uma calça preta pouco larga, botas e uma simples camisa branca. Tyler e Liv usavam roupas parecidas, mas ambos com regatas bem abertas. S/n não estavam brincando quando disse que lobos viviam com calor.
Já eu optei por um vestido longo de tecido fluido azul escuro, deixei meu cabelo solto com as ondas que S/n tanto gostava e também estava vestindo uma jaqueta jeans que peguei dela.
O terreno do coven era relativamente próximo da reserva dos lobos, por isso fomos caminhando, não demorou até avistarmos a casa enorme e, para a minha enorme surpresa, ela não era nem de longe tão rústica quanto as dos lobos. A arquitetura era um tanto moderna e tudo era bem claro e arejado.
A mansão era clara, com grandes janelas de vidro que permitiam uma visão clara do interior iluminado e espaçoso. À medida que nos aproximávamos, pude notar o jardim bem cuidado, repleto de flores e plantas aparentemente raras, era realmente um contraste com a atmosfera mais selvagem da reserva dos lobos.
S/n apertou levemente minha mão, parecendo perceber minha surpresa diante da diferença entre os ambientes.
- Eles têm um estilo bem diferente do nosso ‐ ela comentou, com um sorriso tranquilo.
Liv e Tyler seguiram à frente, acenando animadamente para alguns membros do coven que se aproximavam para nos receber, todos pareciam bem curiosos. Eu me sentia um tanto insegura, afinal, era a primeira vez que estava prestes a interagir diretamente com bruxas, algo que sempre me intrigou e, ao mesmo tempo, me despertou um certo receio.
À medida que nos aproximávamos da entrada, uma mulher com um olhar confiante e um ar de autoridade se aproximou. Ela vestia um longo vestido de seda preto e tinha um amuleto pendurado em um colar que reluzia ao sol da tarde. Ela tinha a pele clara num tom levemente bronzeado, cabelos castanhos lisos e pouco curtos, e olhos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Pet || Lena Luthor
FanficLena aceitou completamente seu lado bruxa e estava feliz com sua vida e seus amigos, mas em meio às suas novas experiências com magia, a Luthor descobriu algo interessante sobre as bruxas. Elas podem ter familiares, seres místicos que vem para ajudá...