OIIII MEU POVO!!! HOJE TÔ ANIMADA HEM!
esse capítulo é um dos mais lindinhos que já escrevi!
E não, não tem depressão! Podem ficar tranquilos! Não revisei pois a semana de provas tá chegando então tô cheiaaaaa de matéria, então me desculpem qualquer erro.
Vamos lá?
Não se esqueçam! Por favor votem muito!!
Boa leitura!💕💕🙃
◇
Não sabemos o que nos aguarda quando partimos, só temos plena certeza que um dia todos nós morreremos.
O problema é, alguns vão mais cedo do que os outros. E apenas os que ficam sabem como é realmente a dor.
◇
Narradora
Toda história tem suas duas versões.
Adolescentes apaixonados conseguem ser bem burros quando querem, afinal, o amor é assim. Você faz coisas estúpidas por aquele que ama.
Mas será que aqueles que amam também se tornam estúpidos com tal sentimento?
- Você é assim... um sonhooo pra mimmm, e quando eu te vejo!!!! - O moreno cantarolava pelas calçadas, sentindo sua vista cada vez mais borrada.
- Eu p--penso em voccceee, desde do amanhecer! - Kirishima resmungou ao sentir a garrafa atingir sua testa. - Traidor... nem João! Nem João! - Apontou para o poste como se o mesmo fosse algum traidor, achando que na verdade apontava para Katsuki, mas o loiro estava na direção contrária se mijando de rir.
Kirishima bêbado era tudo.
- É judas sua anta! Porra, como vim parar aqui?! - Hanta exclamou decepcionado consigo mesmo.
Bakugou se questionava até agora porque tinha ido naquela festa.
Ok, eles tinham ficado numa sofrencia a noite toda, já que os dois amigos tinham tido problemas amorosos.
E Sero?
Bom, Sero é Sero.
Ele apenas viu os amigos indo e quis ir junto, e bem, deu no que deu.
Katsuki bufou ao ver o ruivo socar o poste com a perna e gritar de dor por perceber que estava chutando literalmente um poste e não Denki.
O mais sóbrio dos 3 era ele, e por esse motivo estava tentando os guiar até o dormitório, enquanto se guiava junto.
- Ou seu gay! Isso aí não é pra chutar não, vai se machucar Ejirou! - Tentou puxar o amigo mas viu Sero cair no chão, gargalhando alto ao observar como o ruivo era burro e com isso teve que ir buscá-lo, para o mesmo não morrer atropelado.
Ele com certeza nunca mais ficaria cuidando de bêbado.
- Vem vocês dois! Vocês me pagam.
- Sabe, Kacchan, você anda muito estressado.Kacchan
Bakugou teve que piscar 3 vezes para voltar a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz
Storie d'amoreO que de tão perigoso um garoto com deficiência auditiva poderia fazer com uma caloura? Hina, calma e doce demais. Katsuki, estressado e egoísta demais. Duas almas totalmente opostas mas que vão se atrair em um piscar de olhos. E a causa? O som. O s...