Pombinhos.

1.3K 143 170
                                    


HELLOO!!!!! tô animada!!
Capítulo de hoje tá tão fofis que o nível de açúcar até estoura!

Hoje os casais estão digamos...

Se assumindo?!

Enfim! Espero que gostem.

Essa semana ainda tenho provas e testes então vai ficar mais puxado mas vou tentar postar com frequência, hm?

Então, simbora?
Não se esqueçam de votar!!

Boa leitura ❣

Eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a Lua. E tudo que você quiser, e se você quiser, te dou meu sobrenome.

- Luan Santana.

A morena suspirou cansada pela quarta vez somente naquela noite. Olhava para a tela do computador com um certo cansaço, já que não tinha muita coisa a se fazer.

Mas uma certa movimentação no corredor fez com que seu tédio sumisse rapidamente.

- Está tudo bem, chefe? - Questionou, pondo um fio de cabelo para trás ao notar que o mesmo atrapalhava sua visão.

A mulher com cerca de 30 anos acentiu cansada, parecia que a mesma já estava na situação a um tempo, vendo seu cansaço.

- O paciente não dorme, e com isso eu perco meu sono junto. - Momo encarou a mais velho confusa.

Que paciente?

Achava que todos daquela noite já estavam bem.

- Ocorreu alguma complicação?
- Nha, apenas pesadelos. Ele aparenta ter diversos traumas, irei ver se consigo indicá-lo para o Yon.

Yon era um ótimo psicólogo, mas também não era para qualquer um, então a situação realmente estava ruim.

- Eh... sei que é invasivo mas, quem é?

- Ah! Sim, desculpe não dizer. Shoto Todoroki. - Respondeu a pergunta- você acabou ficando com o caso dele não foi?

A pequena estagiária acentiu sorrindo. Tinha sido bem engraçado na verdade, Shoto era muito tímido ao seu lado, e suspeitava que era pelo pequeno incidente naquele dia da faculdade.

- Olá!
- Hm... oi? - Respondeu a garota incerta ao ver o mais velho a sua frente.

Shoto coçou a nuca indeciso, o que faria agora?

- Sou Shoto. - Se apresentou, e Momo riu. A garota obviamente sabia quem o era, afinal, era um prodígio naquele lugar e em todos os outros.

Mas nem teve tempo de dizer isso, pois o mesmo respirou fundo e disse palavras que jamais esqueceria.

O som da sua voz Onde histórias criam vida. Descubra agora