Caos.

1.7K 194 99
                                    

Oie!!! Mais um capítulo novinho pra vcs hem! Feliz dias das mães!

Tentei trazer esse capítulo ontem mas acabei dormindo a tarde e adivinha?

Não terminei!

Mas é sobre e tá tudo bem, né.

Enfim, esse capítulo contém muitos gatilhos sobre homofobia, agressão, então se você não gosta ou não pode ler, recomendo passar, ok? Qualquer coisa me peça um resumo do capítulo que darei, mas não leia nada que lhe fizer mal, ok?

É isso! Boa leitura! Votem muito por favor pois é importante e comentem para eu saber que vocês estão gostando.


A audição é um dos nossos sentidos mais importantes.

Como ficamos sem ouvir nossa música preferida?

Ou não escutar o grito de nossa mãe reclamando pela 4° vez que não lavamos a louça?

E... não perceber quando o amor da nossa vida nos chama pela primeira vez.

É, o som é algo realmente importante.

Mas, Katsuki Bakugou não se sentia assim, ele não ligava.

Mas depois que conheceu ela, ele passou a querer ouvir sua voz mais e mais.

Pois

Ele amava

O som da sua voz.

Narradora on

- Mas que porra é essa?! - O ruivo gritou chocado, e o seu grito ecoou pelo quarto fazendo um dos jovens sonolentos acordar.

- Hina? Bakugou? Kirishima? Ué! Nem me chamaram pro show! - Mina disse, e Hina sentiu o rosto queimar pelo duplo sentido da frase da colega.

Oh my god.

Que vergonha!

- Kirishima... o que eu já te falei sobre gritar? - A Tanaka lhe disse baixinho, tentando não acordar o loiro, mas logo parou pra pensar que...

Ele não acordaria, pois não escutava.

- Bakugou sumiu! A mãe dele me ligou desesperada! Sabe como eu fiquei? Louco!

Pensando bem, foi algo bem irresponsável mesmo.

Por que um, Bakugou era alguém extremamente mimado, então se ele sumisse por mais de 7 horas era algo realmente preocupante para sua mãe e para o melhor amigo. Dois, sumir na chuva, não atender o celular e sumir do dormitório era algo desesperador para alguém considerado deficiente, sendo que todos sabem que Bakugou era mais inteligente do que uma pessoa com sua audição perfeita. E três, era Bakugou Katsuki, se ele sumiu a chance de um assassinato acontecer era grande.

E não, não seria Katsuki a morrer.

- Ele estava na chuva, o ajudei e ele acabou ficando um pouco doente. Acabou que ele ficou aqui. - A rosada quase deu um gritinho de puro êxtase ao ouvir a amiga relatar o acontecimento, que em seu ver era quase como um casamento.

- Isso daria um ótimo livro! - Mina disse aos 2 seres acordados, que logo resmungaram ao ouvi-la.

- Ele melhorou? - Kirishima perguntou preocupado, e Hina sorriu acentindo.

Bakugou tinha os melhores amigos do mundo todo.

- Sim, ele pegou friagem e por isso ficou assim, deve ficar com um pequeno resfriado mas nada que seja grave.

O som da sua voz Onde histórias criam vida. Descubra agora