Oieee! Como ces tão?
Mais um capítulo novinho pra vocês já que não teve ontem, né? Sorry!! Tava sem criatividade e fiquei enrolando e só terminei hoje!Mas enfim, espero que gostem.
Lembre-se, por favor votem!! É importante para a fanfic, ok?
E quem puder, comenta o que está achando! Amo ler os comentários e fico super feliz com quem interage.É isso, boa leitura ❤
◇
Hina
Olhei pela oitava vez a hora só naquela madrugada, não tinha conseguido dormir.
Fiquei imaginando o por que Bakugou ser tão confuso de entender, ele simplesmente não podia dizer a ela o que ele estava sentindo?
Assim, eu o ajudaria. Mas não! Ele desaparecia e reaparecia, e isso estava me deixando louca. Não sabia o porque mas tinha se apegado a ele.
Talvez, não quisesse que ele se sentisse mais horrível do que já se sente.
Achei que ele era apenas mais fechado, mas claramente não era apenas isso.
Será que Kirishima a diria se o questionasse?
- Por que você me faz me sentir confusa, hum? - Sorri, enquanto passava a mão pelos cabelos do mais velho, que dormia serenamente.
Queria ajudá-lo.
E ajudaria.
◇
Narradora on
- Não posso. - Disse o ruivo, mesmo que sua vontade fosse de ajudar a colega, pois ela lhe lembrava muito alguém.
Hina bufou, era tão difícil assim?
- Eu quero ajudá-lo! Mas não sei como, poderia dar pelo menos uma dica?
- Quer uma dica? Bakugou não perdeu apenas pessoas, ele perdeu sua essência. Ele não era assim, ele começou a frequentar terapias e acabou melhorando, mas aí algo aconteceu e ele simplesmente desistiu de melhorar. Eu sei que você gosta muito dele, vejo o jeito que se olham, mas quer realmente uma dica? Não se meta no passado dele.
E assim o garoto fechou o armário e saiu andando, deixando a morena totalmente perdida para trás.
- Hina? - A colega a chamou, notando que a outra não sairia dali sem que ninguém a tirasse de seu mundo da lua.
- Hum?
- Vou ter que desmarcar o encontro de hoje, ok? Tenho que estudar, as provas estão chegando e tem muita matéria.A Tanaka acentiu, não dizendo nada e se afastando de Uraraka, que murchou achando que a amiga tinha ficado triste por não ter companhia no final de semana.
- Vamos sentar, ok? Hoje temos um projeto super legal e para isso preciso que façam duplas, ok? - A professora dizia, enquanto limpava o quadro onde continha a última matéria, que provavelmente foi deixada por um outro professor.
- Faz comigo?! - O tenya perguntou sorridente, para a amiga ao lado.
- Eu? Ah mas eu... - Mina olhou para a morena, em uma pergunta muda se podia.
- Vai lá! Eu posso me virar aqui, sem problemas. - A confortou, mas a verdade é que a garota odiava o sentimento de se sentir sozinha.
- Tem certeza? Eu pos--
- Vai logo, Mina! - A rosada riu, beijando a testa da amiga e logo se sentando com o seu colega de trabalho..Observou a sala, que agora com o novo comunicado da professora estava dividida em duas cadeiras de cada lado.
Mordeu os lábios nervosa, criando coragem para ir em um garoto que tinha em torno de 1,77 de altura e tinha os cabelos tingidos de azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz
RomanceO que de tão perigoso um garoto com deficiência auditiva poderia fazer com uma caloura? Hina, calma e doce demais. Katsuki, estressado e egoísta demais. Duas almas totalmente opostas mas que vão se atrair em um piscar de olhos. E a causa? O som. O s...