OIEEE MEU POVO!!!!
Segura o coração que hoje tem coisa hem!
Uns avisos antes:
Esse é um dos capítulos mais "pesados" que tem na fanfic.
Então por favor, se você não se sentir confortável lendo por favor pare, ok?
Saúde mental (coisa que não temos) em primeiro lugar!
Esse capítulo vai ser praticamente sobre lembranças da vida do Bakugou, tanto sobre a morte de vocês sabem quem, quanto com a relação dele com a Eri.
Por favor NÃO ME MATEM quando chegarem no final do capítulo, ok?
Quando vocês forem ler vocês vão saber do que tô falando kkkkkkkkkk.
E então, bora?
Não se esqueçam de votar!!
Boa leitura e lencinho 🤧❣
♡
Katsuki
Ar.
Era o que me faltava no momento.
Quando observei o rosto cansado e abatido da minha mãe pude ter certeza de uma coisa.
Eles tinham ido.
Meu pai... meu avô...
Eles tinham partido.
A estranha sensação de vazio dentro de mim se alastrou, e não fiz nada além de voltar a fechar os olhos.
Mas aí foi quando eu percebi.
Onde estava o som?
Eu vi minha mãe mexer os lábios, vi a enfermeira avisar algo para ela enquanto mexia em meus aparelhos
Mas em nenhum momento eu ouvi.
E foi naquele momento que eu percebi que minha vida jamais seria a mesma.
◇
- Katsuki! Katsuki! Abre a porta, por favor. - Escutei o menor falar, ou melhor, gritar no modo Izuku Midoriya.
Eu não queria ver ninguém.
Meu progresso estava ótimo! Os remédios faziam efeito, minha mente estava me deixando em paz, meu sono estava mais regulado
Mas aí...
Bastou apenas um gatilho para tudo voltar a estaca 0.
E nossa, como eu me odiava por isso.
Por que eu era tão fraco?!
Por que eu apenas não engolia meu choro e parava de drama?
Por que eu tinha que atrapalhar tanta gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz
RomanceO que de tão perigoso um garoto com deficiência auditiva poderia fazer com uma caloura? Hina, calma e doce demais. Katsuki, estressado e egoísta demais. Duas almas totalmente opostas mas que vão se atrair em um piscar de olhos. E a causa? O som. O s...