OIEEEEE POVO!!!
COMO CES TÃO?
maluco, sumi né? Enfim...
A criatividade da gata tinha sumido rsrs😬
O importante é que hoje trouxe um capítulo novinho pra vcs.
Ahh, e não se esqueçam de votar!
Boa leitura 🤗❣
◇
Nem todos os anjos possuem asas,
As vezes, eles possuem apenas
O domDe te fazer sorrir.
◇
Narradora
O dia estava ótimo. Para um passeio, talvez para um dia de filmes, ou...
Para ficar de babá.
- Está tudo bem? - A garota questionou preocupada, ao ver a criança deitada no colo do mais velho com uma manta que envolvia o seu corpo.
Era Eri?
- Sim... minha mãe tá de plantão, e como não temos aula hoje ela perguntou se eu podia ficar com ela. - Respondeu baixinho, temendo que sua voz acordasse a mais nova.
Hina pareceu entender pois sorriu boba com esse pequeno detalhe.
Ele seria um ótimo pai.
Pensou a garota.
- Entendo, ela está bem? Parece com frio.
- Ela está resfriada, aparenta estar com febre. - Enquanto dizia pode ver a Tanaka ir e vir com algumas coisas em mãos, que deduziu serem para a pequena.- Aqui... deita ela aqui, acho que essa toalhinha possa diminuir um pouco - Notou a tensão nos ombros do loiro e sorriu reconfortante. - Ela irá ficar bem.
Katsuki acentiu.
Ele odiava ver a menor doente. Ela era uma luz em sua vida e odiaria perdê-la também. Só de cogitar tal coisa já o fazia ter calafrios.
Ok, ele sabia que era carente demais de afeto, mas tinha perdido tanto que o medo de ficar sozinho era maior do que qualquer coisa.
Sem perceber o que fazia, Bakugou nem notou quando suas mãos começaram a ficar geladas.
- Hey... que tal você voltar a dormir?
- Eu tô legal, só preciso de café. - Se dirigiu até o balcão, onde pegou uma xícara.A morena acentiu, indo atrás do mesmo e sorrindo quando viu um resmungo de dor.
Ele tinha conseguido se queimar!
- Idiota, como conseguiu fazer isso?
- Tá quente! - A garota o olhou incrédula .- Não me diga?! - O casal olhou para trás no mesmo momento, quando juntos ouviram um resmungo manhoso de Eri do sofá.
A pequena tinha os lábios entreabertos, demonstrando seu cansaço, enquanto sua mantinha de carneiros estava metade em seu corpo e metade no chão, provavelmente por conta dos movimento que a mesma fazia, fazendo assim o pano cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz
RomanceO que de tão perigoso um garoto com deficiência auditiva poderia fazer com uma caloura? Hina, calma e doce demais. Katsuki, estressado e egoísta demais. Duas almas totalmente opostas mas que vão se atrair em um piscar de olhos. E a causa? O som. O s...