prólogo

1.3K 159 70
                                    


Genteee o prólogo vai começar com eles já juntos ok.. tipo como se fosse no futuro

Vamos ver eles felizes e depois como eles ficaram juntos

betado por ; sunshine_jmy

Gulf kanawut

"Durante a noite, o céu é cheio de luzes

Nos abraçamos e olhamos para o céu distante

Até o fim do meu coração

Até o fim da minha visão, só tem nós dois

A lua flutua e concede amor sobre nós

Obrigado por cuidar de mim e me amar

Do meu coração."

O som de risadas ecoa por toda a casa, situada em um lugar discreto, calmo, na grande Bangkok. Desço as escadas vendo meus três filhotes rindo enquanto assistiam à TV.

- Ei - tento chamar a atenção deles, mas não consigo direcioná-la para mim e olho para o desenho que hipnotizava os três pentelhos.

Sorrio ao observar meu filho mais velho de seis anos, nosso pequeno Wendy, fazendo bico enquanto assistia, é um alfa todo fofinho. Nosso filhote do meio, também alfa, Luig com cinco anos, é todo estourado, não sei a quem puxou. E, finalmente, nosso caçula, ômega lúpus e sensível demais para a idade, Locky, tem dois aninhos de idade.

Os três estavam cada um com um pote de fruta na mão comendo como se fosse a coisa mais deliciosa.

Passo pela sala ainda sendo ignorado por meus filhos que não se importam comigo, e vou até o escritório que tinha em casa. Tenho uma visão ampla da minha mesa coberta por papéis que pareciam estar em processo de organização.

Tinha uma tigela cheia de sanduíches e frutas ali também, e sentado à mesa vestindo um pijama muito fofo estava meu ômega.

Me aproximo dele com um sorriso no rosto e assim como os filhos, ele me ignora por completo. Reviro os olhos e puxo sua cadeira com cuidado, e ele logo desvia o olhar dos papéis que analisava.

- Ômega, o que está fazendo? - pergunto arqueando a sobrancelha e ele bufa pegando um clip e juntando os papéis.

- Eu organizei tudo essa semana e você conseguiu misturar um monte de papéis... amanhã você tem uma reunião importante com o investidor e tá tudo uma completa bagunça! - ele diz praticamente rosnando - Você é um péssimo alfa!

- Oh, meu bebê - falo beijando sua bochecha - Em que posso ajudar? - me ajoelho em sua frente, pegando sua mão e fazendo uma massagem.

- Primeiro, você pode me ajudar não fazendo mais isso, seu bagunceiro - ele reclama - Nem parece que brigou comigo quando planejei a organização da sua agenda - ele fala mal-humorado e sorrio dando um selinho demorado nele.

- Mew, não precisa ficar reclamando a cada cinco segundos - resmungo e ele me olha emburrado. Viro a cadeira direito e ele aponta para a própria barriga, um pouco marcada na camisa.

- Devo lembrar que um tal de Kanawut me engravidou de novo? - ele briga e isso me dá vontade de rir, afinal, ele estava se tornando o gravidinho mais carrancudo - E ainda me faz trabalhar! Eu nasci para ser bancado e não para estar aqui trabalhando para você, Kana.

Be My Alf ( GulfMew)Onde histórias criam vida. Descubra agora