1

1.1K 147 48
                                    

betado por: sunshine_jmy

Gulf kanawut

"Vou ter apenas você, vou amar apenas você, vou te abraçar com amor,

Amor preocupado

O coração que eu dou a você é seu, sabia?

Toda palavra que sai, vem do meu coração."

Os sons de risadas suaves do meu sonho me despertam. Olho para o teto. O silêncio do lugar me dar ânsia de vomito, sim, talvez eu seja um alfa romântico.

Suspiro fazendo bico, e me sento na cama olhando pela janela com um olhar perdido, o vento soprando. Fecho os olhos sentindo o vento suave.

- Bom dia, Kana - falo para mim mesmo. Ando até o closet pegando um terno laranja e colocando-o na cama. Tomo um banho rápido e lavo o cabelo.

Pego o secador, penteando o cabelo e logo começo a me arrumar para ir ao meu trabalho, onde sou chefe do departamento de criação.

Na cozinha, pego uma torrada. Meu apartamento ficava em um dos prédios mais famosos, na cobertura, e por mais aconchegante que parecesse, tudo era vazio.

Vou até meu carro, uma Mercedes, e suspiro ao ligá-lo e começo a dirigir para a empresa. O automóvel transita em perfeito silêncio. Ligo o rádio enquanto dirigia, eu gostava de ouvir música nesse momento, me deixava tranquilo para a loucura que era dirigir nesta cidade.

Finalmente chego ao prédio e estaciono o carro. Assim que saio, vou direto para o elevador e, depois, ao meu departamento. Aperto o botão, mas antes que a porta se feche meu melhor amigo, Mild, entra elevador abafado.

- Você cheira a alfa, Mild - digo em um sorriso - Aposto que alguém se divertiu tanto que o noivo o marcou com o cheiro...

- Ai! - Mild fica vermelho - Fica na sua - ele resmunga e sorri – Ah, me lembro que você me falou que precisava de um assistente...

- Sim, sabe que eu sou péssimo em organizar as coisas - digo passando a mão em meu cabelo. Ele sorri.

Ele fica quieto enquanto o espero voltar a falar, as vezes ele era assim, tinha um delay, um bug, antes de volta a falar novamente.

Minha amizade com Mild começou quando ainda estudávamos no ensino fundamental, ele não tinha muitos amigos e eu não sou o sinônimo de paz, então, nos tornamos amigos.

- Mild? Não vai continuar? - pergunto e ele sorri para mim - Você falava sobre eu querer um assistente...

- Ah, sim! Eu consegui um assistente a dedo - ele diz e arqueio a sobrancelha.

- Ok... me passe o currículo dele e farei a entre...

- Não precisa! - sou interrompido pelo alvoroço do Mild – Eu já entrevistei ele, então, se sinta honrado por conseguir um assistente muito eficaz - ele diz todo empolgado e o encaro.

Suspiro ao pensando que talvez teria que demitir outro assistente que conseguiu enganar o CEO para conquistar um emprego aqui.

- Mild, já conversamos sobre isso... lembra o que aconteceu da última vez? - resmungo e ele sorri docemente.

- Dessa vez isso não vai acontecer - ele garante e o elevador para no meu andar - Ele já deve esta aí, vamos! - ele diz e me puxa.

Suspiro sentindo seus braços apertarem o meu enquanto andávamos pelo corredor do setor. Todos já tinham chegado, afinal, meu horário de entrada era só as 8h30, enquanto eles entravam as oito.

Paramos em frente à minha sala e lá estava o meu mais novo assistente. Ele se levanta ao me ver e se aproxima, andando até mim.

- Senhor Kanawut, eu sou Mew Supassit - ele começa a falar - Sou seu novo assistente.

- Hmm... - é só o que respondo arqueando a sobrancelha e tentando sentir algum cheiro de feromônios, mas não consigo sentir nada além de um cheirinho bem fraco.

Ele é... um beta?

- Não precisamos de formalidades - Mild quebra o silêncio que tinha se instalado. Me despeço e vou para a minha sala indo me sentar.

Pego os documentos empilhados em minha mesa sobre o novo projeto de criação dos novos modelos de geladeiras. Aperto o botão que o chamava.

Escuto batidas vacilantes em minha porta e autorizo a entrada, a porta é aberta e o tal do Supassit entra em minha sala.

- Senhor... me chamou? - ele pergunta, parecia incerto. Respiro fundo me levantando.

- Preciso que organize todos esses documentos em minha mesa – digo. A pilha de papel era enorme, duas colunas inteira – Ontem, sem querer, tudo caiu no chão e bagunçou tudo. Ah... - abro minha gaveta e entrego um tablet a ele - Minha agenda digital, reorganize-a, teremos um evento daqui a duas semanas e preciso que tudo esteja pronto.

- Ok - ele diz e pega o tablet das minhas mãos, então pega os documentos e leva-os até a própria mesa, depois retorna, recolhendo o restante.

- Preciso de tudo pronto às dez, temos uma reunião - digo e ele arregala os olhos em surpresa, mas concorda com a cabeça, saindo de lá. Me encosto na cadeira, ligando meu computador – Ah, me mande por e-mail os tópicos da reunião, direi para todos lhe passarem o que será necessário.

Talvez eu esteja sendo um pouquinho duro com ele, mas quem se importa, afinal de contas? Ele está aqui para trabalhar...

Escuto o barulho da porta se fechar e volto a minha atenção para os novos modelos, digitava rapidamente e chamo Mew novamente.

- Sim? - ele fala assim que entra.

- Preciso que me traga os papéis sobre o novo modelo de eletrodomésticos - digo sem olhá-lo.

Ele parecia ofegante quando sai e volta, me entregando os papéis. Pego-os e começo a folheá-los, então o olho, jogando os documentos nele e me levanto irritado.

- Acho que não entendeu o que te pedi... - digo entredentes.

- Isso... é...

- ESTÁ TUDO BAGUNÇADO, NÃO HÁ NADA ORGANIZADO! - grito irritado e ele mantém a expressão séria. Bufo, me levantando e pego minhas coisas - Organizou o que pedi para a reunião?

- Eu... eu... - ele tenta falar, mas não o espero terminar, me afastando dali.

- Nem para isso você serve! Vou para a reunião, espero que esteja tudo pronto ou eu vou te demitir - digo entredentes saindo de lá.

Vou direto para a sala de reunião do andar. Mild tinha me conseguido um assistente inútil, nem organizar papéis e uma agenda ele conseguia.

Eu devo ter cuspido na Deusa na minha vida passada, só pode... já dizia o jovem Scar: estou cercado de incompetentes. 

...

Oiiee gente tudo bem com vocês

Espero que tenham gostado

Beijão

Até o próximo capítulo 💛

Be My Alf ( GulfMew)Onde histórias criam vida. Descubra agora