5

1K 140 71
                                    

betado por; 

Ja sabem né kkkkk

O capítulo a seguir pode conter conteúdo impróprio para menores de 18 anos, se você lê é por sua conta e risco mais tá avisado

Espero que gostem.

Beijão

O mew vendo que todos os seus planos foram estragados 🤡🤡🤡🤡🤡🤡

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

ULTIMA CHANCES SE NAO QUISER LER EU NAO VOU AVISAR MAIS, EU ENTENDO SOMOS TODAS (OS) PURAS

🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Mew Supassit

Sabe quando chega um ponto da sua vida que você não sabe bem o que fazer, o que deveria ser feito e o que pensar? Pois bem, estou neste lindo dilema no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando chega um ponto da sua vida que você não sabe bem o que fazer, o que deveria ser feito e o que pensar? Pois bem, estou neste lindo dilema no momento. Foi assim que me senti quando acordei na cama do hospital.

Tive de fazer uma lavagem estomacal pela quantidade excessiva de supressores que havia tomado, somado a isso o meu cio tinha vindo. Mild tava tão puto comigo que decidiu ir embora, me deixando sozinho.

Ele tinha feito mais um de seus discursos sobre não querer que eu fosse daquele jeito, que não queria que eu mentisse. Mas era necessário mentir. Quem iria me respeitar por ser um ômega? Ademais, contar àquele ser que eu... sou um ômega, não estava nos meus planos.

Bom, até esse momento crucial.

Estou nos braços dele e seus feromônios estavam tão fortes naquele momento que eu me sentia uma manteiga derretida. Ele me segurava com tanta firmeza...

Sim, eu estava o mandado embora enquanto me agarrava nele, porque meu lobo tinha tanta necessidade de tê-lo dentro de mim que eu tava quase mandando ele me foder contra a mesa de centro ali mesmo.

- O que tá acontecendo? - Eu não conseguia sentir o meu próprio feromônio, o cheiro dele estava cada vez mais forte, mas seu olhar de surpresa deixa o meu corpo em alerta – Você... é um ômega?! - ele pergunta num tom de voz tão fraco e sexy que sentia meu canal anal totalmente molhado, lubrificado por esse alfa gostoso. Calma, Supassit, respira fundo – E está no cio...

Ele conclui em um tom de voz mais grosso e forte. Me afasto dele o mais rápido que consigo tentando me recompor, mas o arquear de suas sobrancelhas denuncia que ele consegue sentir o cheiro da minha excitação.

- Kanawut, você deveria ir embora - falo tentando forçar minha voz a ficar um pouco mais firme - Eu não estou em condições de manter um diálogo... d-descente...

- Você mentiu para mim - ele rosna andando lentamente em minha direção e segura o meu braço com certa força. É inevitável revirar os olhos, entediado com sua pergunta. Ele passe a língua em meus lábios, umidificando-os.

Be My Alf ( GulfMew)Onde histórias criam vida. Descubra agora