Gulf kanawut
Minha vida passou a ter uma rotina perfeita com o passar dos dias, nem parece que eu vivia brigando com meu ômega. Talvez eu tenha me tornando ninfomaníaco, mas como sobreviver são com esse ômega se ele é um pedaço de mal caminho?
- Mew-mew - saio da minha sala para falar com ele – Mew-mew...
- Gulf, que tal você me deixar em paz e ler os malditos relatórios que precisam da sua assinatura?! - Mew diz sem sequer dirigir o olhar para mim. Dou a volta em sua mesa e puxa sua cadeira, deixando-o de frente para mim.
- Preciso recarregar as energias com o meu ômega - digo e ele ri, seus olhos brilhavam em animação.
Sim, meu ômega e de mais ninguém.
- Você precisa parar com essa besteira - ele diz envergonhado. Beijo-o mordendo seus lábios no final e isso o faz suspirar querendo atenção.
- Faz um favor pra mim bebê?
- Não vou transar com você na sua sala - ele nega e isso me faz rir. Nego com a cabeça, como é possível esse garoto ser tão tarado quanto eu?
- Eu não ia dizer isso, mas se quiser, meu escritório está liberado - sussurro sem me afastar dele, passando meu nariz pelo seu e isso o faz estremecer.
- Eu acho que te amo, Gulf - Mew solta do nada, eu até perco o equilíbrio caindo no chão, e isso faz ele se levantar pra me ajudar - O que aconteceu porra?
- Eu... você precisa preparar o terreno antes de soltar uma bomba dessas! - falo e isso faz ele rir, sua risada me causava as melhores sensações. Ele esconde o rosto em meu pescoço envergonhado.
- Bobo! - ele sussurra abafado e me aperta mais em seus braços, ele conseguia ser tão fofo.
AH, COMO MEU ÔMEGA É LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO. E MEU! TIRA O OLHO!!!
Faço carinho em seu cabelo, rindo e me mantendo sentado ali no chão com ele praticamente em cima de mim. Como posso sobreviver a ele assim? Com toda a certeza esse ômega será a causa da minha morte...
- O que ia me pedir? - ele pergunta e o olho tentando me lembrar, isso me faz rir.
- Eu esqueci... - digo e ele ri batendo em meu braço. Aperto-o mais em meus braços, estava gostando daquele clima maravilhoso.
Se alguém um dia me perguntasse se eu me arrependia de estar com ele, com toda certeza diria que não; eu o amo mais que tudo nesta vida, neste mundo, ele é perfeito até nos pequenos detalhes.
Eu sou um alfa bobo apaixonado, isso não posso negar, e nem conseguiria, pois, a realidade costuma ser muito clara e neste momento ela é cristalina como água.
Dou um selinho rápido nele e nos levantamos juntos, coloco-o sentado em seu lugar e ele ri por eu estar tão prestativo.
- Agora eu vou ler os relatórios, já que o lindo do meu ômega mandou - digo e ele concorda com a cabeça rindo. Antes de ir, volto até ele e o beijo de novo.
[...]
Estamos em casa. E com toda a certeza sou ninfomaníaco. Transamos assim que finalmente entramos em casa e agora estou dando banho em um ômega manhoso.
- Bebê, você quer se mudar para uma casa maior? - pergunto suave. Ainda que aqui seja confortável não sei se é seguro e tem essas vizinhas fofoqueiras...
- Não quero, eu amo esse lugar, Gulf - Mew fala e sua voz sai calma por estar sonolento. Estava quase dormindo na banheira com a cabeça apoiada em meu peito.
- Por que? - pergunto e ele suspira levemente e se ajeita um pouco melhor.
Mas é um bebezinho mesmo...
- Eu cresci nessa casa, tudo aqui me trás felicidade e me dá a sensação de lar. Não quero perder isso, e sei que é aqui que quero criar meus filhotes - ele diz decidido e lindo.
- Filhotes? - sorrio - E você tem nomes para esses possíveis filhotes?
- Eu gosto de alguns - ele fala ficando com as bochechas coradas. Beijo sua bochecha dando uma leve mordida e fazendo-o rir - Eu gosto de Wendy...
- É um belo nome - digo e faço careta, relutante em pensar em um filhote meu com um nome tão sem graça. Nome de filminho infantil. Óbvio que não disse nada ao meu ômega, tô doido de atiçar a ferinha? Não mesmo.
Termino o banho, e saio da banheira e o ajudo a sair. Seco-o e pego um pijama dele para vesti-lo, logo ele corre e pula na cama. Me visto e vou até ele me deitando ao seu lado dele e abraço seu corpo.
- Sabe, eu tenho algo a dizer - ele fala e beija o meu queixo, sorrio olhando para ele – A cada dia te amo mais.
É impossível não sorrir com a fofura que emanava dele naquele momento. Abraço-o, apertando mais o seu corpo contra o meu, ele é tão perfeito e maravilhoso. Eu o amo também e sinto que não posso viver sem ele, nem se eu não quisesse.
- Uma vez eu sonhei com você - digo suave - No sonho tínhamos três filhotes e estávamos felizes. Eu quero realizar o meu sonho, quero ser feliz com você meu bebê. E algo que posso dizer com todas as letras é que te amo. Se pudesse voltar ao passado faria tudo de novo, já que tudo o que fiz me trouxe você. É aqui que quero estar.
- Awn! Seu alfa bobo... - ele diz, mas sorri completamente feliz e me beija.
- Eu, te amo Mew... meu ômega - digo e ele ri.
- Eu te amo, meu alfa - ele diz em um tom suave, me beija novamente e depois se aninha ao meu corpo e eu faço carinho em suas costas.
Neste momento sou o alfa mais bobo e feliz que qualquer pessoa poderia imaginar. Com toda a certeza do mundo eu sou um bobo apaixonado. Apaixonado por Mew Supassit.
E ele, por obvio, também é apaixonado por mim. Quem não me amaria, afinal? Apesar de no início as coisas terem sido um pouco difíceis, tudo deu certo no fim.
Olho para Mew que dormia fazendo bico e faço cafuné em sua cabeça sentindo seus feromônios e um outro, novo, que me deixa animado instantaneamente. Levo a mão até sua barriga e ele suspira manhoso.
- Vejo aqui, que temos uma surpresinha para o papai ômega... me pergunto quando ele vai perceber - sussurro falando com a barriga do Mew. Abraço-o mais forte e fecho os olhos, me permitindo dormir sentindo o cheirinho dos dois grandes amores da minha vida.
Nunca imaginei que poderia ser tão feliz. Não com bebês, não com você, um ômega que me enganou. Eu te amo.
FIM.
Oiieee gentee, então chegamos ao fim, gente eu não tinha planejado uma fic muito longa afinal eu queria algo soft, fofa que desse pra ler e se divertir depois de ler algo pesado
Espero de todo o coração que todos tenham gostado
Sobre o Mek, irei fazer uma fic sobre ele também para contar a parte a história da nossa geladeira
Obrigada a 03Wendy03 por ter me pedido a fic, e ter dado a ideia espero que tenha gostado
Beijão
Até a próxima fic
Calma falta o epílogo 💛🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼
Beijos da pandinha
betado por:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Alf ( GulfMew)
Werewolf( concluido 💛) betado/revisado - @sunshine_jmy Gulf Kanawut, um alfa que facilmente se passa por um ômega, trabalha em uma das maiores empresas de tecnologia como chefe do departamento de criação. Sempre recebia grandes críticas por sua aparência...