betado por: sunshine_jmy
Mew Supassit
Tudo naquela semana estava estanho. Nada poderia ser mais bizarro, mesmo em sonho. Primeiro: Gulf está agindo educadamente, o que é muito estranho, mal temos nos falado por conta de todas as coisas que estão acontecendo na empresa esses dias.
Segundo que minha casa está tão estranha... parece estar faltando algo, nem dormi em minha cama, não estava conseguindo. O único momento em que tinha paz de toda a angústia que eu estava sentido, parecendo que um abismo havia sido criado de forma tão grande que o meu lar, não parecia ser mais o meu lar
- Argh! Qual o problema dessa cama? - resmungo irritado, rodando nela e faço bico por não estar conseguindo dormir.
Abraço meu travesseiro sentindo o meu corpo pesado, eu estava cansado, mas não me sentia bem.
- Será que é a quantidade de supressores que eu tomava? Tem dias que eu estou assim... - Suspiro me sentando na cama. Saio dela indo pegar meu notebook, ligo-o e começo a trabalhar em alguns relatórios.
A noite passa rapidamente, nem parece que demorou tanto para fazer todo o trabalho. Me arrasto até o banheiro, tomando um banho rápido, me arrumo e logo vou para a empresa.
- Mew - escuto a voz animada do Mild assim que entro em meu andar - Vim avisar que você não tem muito trabalho esses dias.
- Hmm... por quê? - pergunto confuso e Mild anda até mim me abraçando com força e muito animado.
- Gulf precisou tirar folga por uns dias, então você vai me ajudar a organizar as coisas do meu casamento - Mild continua e suspiro concordando com a cabeça.
Ele segura meu braço e começa a me puxar, eu só me deixava levar, sentia minha cabeça pesar cada vez mais.
Por que estou assim? Estava tão bem nos últimos dias e agora isso...
O dia foi relativamente longo e se passou tão devagar que eu não sabia mais o que deveria fazer. Agora estamos no restaurante do Boat; Mild está a minha frente falando e falando...
- Aí, Mew! - A voz do Boat preenche todo o lugar e sorrio cumprimentando-o - Que cara de acabado, Mild te deu muito trabalho?
- Nada que eu não possa suportar - digo baixo pegando o copo com água e bebendo, escutando as risadas deles.
- Ele prometeu que iria me ajudar, então tem que ser bondoso, afinal é o meu lindo padrinho - Mild diz e reviro os olhos, não tinha necessidade de ter comprado tanto.
- Comemos tanto que acho que vou explodir - resmungo e Mild ri.
- Você tá muito parecido com o Gulf, está ficando rabugento igual a ele - Mild diz e fico calado olhando para o copo.
Minha mente fica em branco ao escutar o nome dele, meu lobo chorava manhoso. Olho para Mild que tentava chamar minha atenção, mas tudo à minha volta estava rodando.
Por que existem quatro Mild's?
Sinto meu corpo ficar leve e o impacto contra o chão é rápido demais, assim como os meus olhos que pesam e se fecham.
[...]
O som dos aparelhos me acorda. Me mexo um pouco sentindo o meu corpo doer e ao me sentar noto que estou em um hospital. De novo.
- Mild... - o chamo e ele corre até mim segurando a minha mão - O que aconteceu?
- Quando ia me contar que você tem um alfa - Mild pergunta assim que termino de falar - Você desmaiou, tá doido?!
- Eu não tenho um alfa. - Murmuro baixo.
- Você não sabe que está... - Mild para de falar e vejo seus olhos descerem para minha barriga e arregalo os olhos.
ELE NÃO VAI DIZER ISSO, VAI? POR QUE ESSA MERDA DE PAUSA DRAMÁTICA? CONTA, PORRA!!!
- Eu tô o que? - pergunto nervoso.
- Em abstinência de ferômonios-alfa - Mild conclui e suspiro aliviado me encostando.
- Impossível! Eu nem convivo com alfas além do trabalho... - falo e Mild me olha desconfiado.
- Eu sou seu primo e amigo, você pode me contar... - Mild diz e suspiro.
- Eu não tenho um alfa – repito quando a porta do quarto é aberta e uma geladeira, vulgo Mek, entra na sala e sorri ao me ver acordado.
- Que bom que acordou - Mek fala e junto dele surge Gulf, que ao entrar suspira aliviado e vem até mim. Ele segura meu rosto e tem a expressão preocupada.
- Você tá bem? Por que não me ligou dizendo que estava passando mal? Que merda se passou na sua cabeça?! - Gulf começa a reclamar e eu sentia o meu corpo bem mais calmo e bem melhor.
- Eu... Eu ... - faço bico tentando lembrar o que deveria dizer, mas parecia impossível.
- Quando estiver doente... não, você não pode ficar doente! - ele reclamava - Eu nunca recebi tanta multa em minha vida quanto recebi quando Mek me ligou dizendo que você estava internado.
Pisco várias vezes tentando lembrar o que eu queria falar. Por que tudo parecia difícil neste momento? Mordo o lábio várias vezes.
- E não tem alfa - Escuto o deboche do Mild. Empurro Gulf para trás e ele se afasta um pouco, olho para Mek que estava rindo com uma ficha na frente do rosto.
- Dá pra alguém me explicar? - pergunto e ele me olha ainda rindo.
- Eu disse que você estava com cheiro dos feromônios, ele te marcou. E inconscientemente você só precisava de seu alfa presente - Mek disse e sinto o meu rosto esquentar - Sorte que eu estava aqui, só precisei ligar para o bobalhão aí e ele veio correndo. Pense num ótimo paciente, você ficou curado rapidinho.
- E por que ainda estou aqui? - murmuro baixo.
- Você dormiu por dois dias. Gulf pediu exames complementares para descobrir o motivo de estar dormindo - Mek explicou - E o resultado é... exaustão e anemia, precisa se alimentar, Mew.
Faço bico e vejo Gulf suspirar aliviado. Ele puxa uma cadeira e se senta ao meu lado, beija a minha bochecha e olho para ele surpreso.
- Você está tão fofo... Se continuar assim eu me apaixono - ele diz e faço uma careta e o empurro.
- Ah, amo essa fase de "um ama, o outro odeio" - ele segurava um celular e tira uma foto nossa - Preciso mandar para a mamãe... ela vai querer saber quem roubou o coração do filho dela.
- Eles crescem tão rápido - Mild fala ao lado do Mek que assente em concordância - Parece que foi ontem que eles estavam brigando...
- Sim, foi ontem mesmo - eles riem e resmungo mal-humorado.
...
Oiiee gente tudo bem com vocês ?
Espero que vocês tenham gostado
Beijão
Até o próximo capítulo 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be My Alf ( GulfMew)
Werewolf( concluido 💛) betado/revisado - @sunshine_jmy Gulf Kanawut, um alfa que facilmente se passa por um ômega, trabalha em uma das maiores empresas de tecnologia como chefe do departamento de criação. Sempre recebia grandes críticas por sua aparência...