2

925 145 40
                                    

betado por: sunshine_jmy

Mew Supassit

Meu corpo inteiro tremia quando ele saiu da sala. Me abaixo juntando os papéis e ando até minha mesa jogando tudo lá. Me sento na cadeira passando a mão no cabelo.

Escuto um barulho e observo meu primo ali, ele sorri e anda até mim. O que posso fazer a não ser murmurar baixo por minha péssima forma de começar meu dia?

Tudo tinha sido ruim. Perdi o ônibus e cheguei junto com Mild quando vimos ele saindo do carro. Mild prometeu que o atrasaria um pouco para que eu pudesse chegar a tempo, pois ele odeia atrasos.

- Me disseram que o Kana saiu daqui furioso - Mild diz e suspiro em soslaio.

- Desculpa. Sou um fracasso, não deveria ter me ajudado, eu... - sinto os braços do Mild ao redor do meu corpo e ele sorri.

- Gulf só é um pouco estourado, não precisa ficar assim - Mild diz e olha os papéis - Ele mandou você organizar isso e aposto que nem explicou como... eu vou te ajudar!

- Mas, se ele souber...

- Eu sou o CEO aqui, eu quem mando e ele não vai saber - Mild diz e se senta ao meu lado.

Ele começa a me explicar sobre como funcionam cada um dos documentos, como deveriam ser organizados, quais deveriam ir para o setor jurídico, para as pastas e quais deveriam voltar para a mesa dele. Mesmo com a explicação, demorei um pouco para conseguir colocar tudo no lugar.

Mild também me ensina a organizar a agenda dele naquele aparelho de última geração que eu não fazia ideia como usar.

- Eu amo esse programa - Mild fala - Assim que você atualizar aqui, já vai conectar direto com o seu celular e o dele. Ele vai ser notificado de que está tudo pronto.

Mild olha através da parede de vidro, se levanta e pega os papeis que deveriam ser encaminhados ao jurídico e sorri pra mim. Sim, tenho muito o que agradecer ao meu primo.

- Vou levar isso para o Win. A reunião já está terminando, pedi para uma das meninas me avisarem - ele diz e suspiro aliviado por pelo menos ter acabado com aquele monte de papel - Eu sei que o Gulf é um pouco grosso, mas se ele soubesse que você é ômega, talvez ele...

- Não - digo rápido - Ele não precisa saber disso, é algo pessoal meu. Ele não... não precisa saber, vai dar tudo certo. Agradeço muito a você Mild, mas .... Não quero que ele saiba.

- Ok, então... eu já vou indo antes que ele me pegue aqui - Mild diz e sai de lá praticamente correndo.

Pego os documentos que deveriam ser devolvidos à Gulf e assim que entro em sua sala sinto o cheiro forte dos feromônios dele, muito bem marcado para todo o lado. Mordo o lábio andando até a mesa e coloco os documentos organizados lado a lado, principalmente os que precisavam de sua assinatura.

Volto à minha mesa e organizo toda a agenda dele, e quando estou terminando, aperto enter para confirmar e automaticamente tudo se atualiza, escuto o barulho de passos, e o vejo pegar o celular no bolso, me olhar por alguns segundos e entrar na própria sala.

Rei-demônio só pode, quem tem esse gênio ruim horrível? Desgraçado!

Suspiro resmungando baixo enquanto olhava para o computador. Minha vontade era pegar esse desgraçado e o jogar e fazer com que tudo parecesse um acidente, mas não daria conta dessas coisas de jeito nenhum.

- SUPASSIT! - escuto o grito do rei-demônio e levanto rápido, indo direto para a sala dele. Entro forçando um sorriso e respiro fundo.

- Sim, senhor? - falo entredentes tentando manter o profissionalismo mesmo que fosse a coisa mais difícil de fazer naquele momento, com aquele ser mal-educado.

- Vejo que conseguiu organizar tudo... - ele diz e aponta para a cadeira que havia em frente a ele.

Ando até lá a contragosto e me sento no lugar em frente a ele, mantenho a minha pose de bom moço mesmo que queira secretamente jogá-lo pela janela.

- Sim, espero que meu emprego seja mantido - digo sério e ele me encara por algum tempo.

- Qual foi a choradeira que você fez para que o Mild tenha lhe contratado? - ele diz e sinto vontade de matá-lo.

- O que? - falo sem entender metade do que ele estava dizendo.

- Você deve ter feito algo para que o Mild lhe contratasse - ele diz e me ajeito em meu lugar - Mild pode ser alguém fácil de manipular, mas ele não é...

- Senhor, acredito que esteja em meu horário de almoço. - Me levanto ignorando o que ele insinuava. Ele se levanta um pouco incerto, mas me olha desconfiado.

- Eu ainda estou... - ele passa a mão no cabelo - Ok, qual a minha agenda para depois do almoço?

- O Sr. tem um encontro com o Sr. Bright, para a seleção de novos garotos propaganda para a marca - digo e ele volta a se sentar, olhando para a tela do computador. Pega o documento e um marcatexto.

- Pode ir... e traga meu almoço - ele diz e me contenho para não revirar os olhos com esse rei-demônio irritante que acha que está sempre certo, mesmo quando está claramente errado. Odeio esse cara.

Se eu não precise do emprego, já teria ido embora. Me recuso a ficar naquele ambiente horrível. Argh! Odeio, odeio e o odeio e ponto final.

Saio da sala pegando minhas coisas na minha mesa, indo para o restaurante do noivo do Mild, afinal, precisava conversar. E ali sempre será um ótimo lugar para chorar, além de ter uma ótima comida, e neste momento estou faminto. Não vou ficar aqui esperando que ele me grite de novo. 


....

Oiee tudo bem com vocês. ?

Espero que tenham gostado

Beijão

Até o próximo capítulo

Lembrem de votar e comentar

Be My Alf ( GulfMew)Onde histórias criam vida. Descubra agora