11 - bônus mek

856 124 26
                                    

betado por: sunshine_jmy

Mek jirakit

Estava tentando superar a cena entre Gulf e Mew mesmo que fosse fisicamente impossível, esses dois me rendem muitas risadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tentando superar a cena entre Gulf e Mew mesmo que fosse fisicamente impossível, esses dois me rendem muitas risadas. Agora mesmo estão os dois discutindo sobre para onde vão, isso no meio de um hospital.

- Supassit, deixe de ser teimoso, óbvio que você vai para o meu apartamento - Gulf começa a dizer e cruzo os braços rindo – Afinal, você precisa dos meus feromônios.

- Olha só... - Mew estava pronto para bater nele então ando até os dois.

- Gulf, você pode morar com o Mew, ordens médicas - digo e Mew rosna para mim, me fazendo rir e Gulf mais ainda, animado. Me afasto deles e me despeço.

Vou até a sala de descanso médico, entro tirando meu jaleco e o guardo. Assim que abro o armário a foto estampada ali, cai. A animação por estar com meu cunhado e irmão sumindo imediatamente ao tocar a fotografia.

Liz, sinto tanto sua falta...

Faço carinho olhando para a foto, nela ela estava grávida de cinco meses do nosso filhote. Ajeito a foto no lugar, pego minhas coisas e saio de lá para o meu carro e entro nele. Meu bebê, um Aston Martin DBS Superleggera.

Ligo o automóvel, sentindo o motor soar, sim, eu sou completamente apaixonado por carros, é uma das minhas grandes características maravilhosas. Além de ser uma geladeira.

SIM! MEW FALA EM ALTO E BOM SOM QUE SOU UMA GELADEIRA ELETROLUX DUAS PORTAS. Meu cunhado é meio doidinho...

Saio dali em uma velocidade permitida e ligo o rádio que já começa a tocar uma música, o som era suave. Batia meus dedos no volante enquanto dirigia, meu telefone toca e o olho por alguns segundos e volto o olhar para a rua. Um carro já estava próximo ao meu, então freio o carro bruscamente e meu corpo é levemente jogado pra frente.

Meu coração batia acelerado, as minhas mãos tremiam, o sangue circulando demais por meu corpo. Olho para frente, observando a porta do outro carro se abrir. Olho para baixo e encosto a cabeça no volante tentando me acalmar. Inspiro e expiro... quando escuto batidas no vidro abro a porta e saio.

O cheiro de grama molhada e das flores mais perfumadas da primavera invadem meu nariz. Suspiro e pisco várias vezes, surpreso, levando meu olhar ao ômega quase da minha altura. Ele falava algo, mas eu estava perdido, olhando aqueles olhos castanhos brilhantes e para o cabelo bagunçado pelo vento.

- Ei! - escuto a voz irritada dele, que me olhava com raiva visível - Você está doido? Bateu essa merda no meu carro, pra onde estava olhando?

Ele dizia aquilo com extrema raiva, meu coração batia lento observando a beleza daquele ômega, sequer conseguia responder.

- Ah, vai ficar calado? - ele bate o pé no chão - Pois bem. Eu vou ligar para a polícia e fazer questão de você ser preso por sua imprudência! - Ele pega o próprio telefone, mas o tiro de suas mãos.

Ele bufa irritado e pisa no meu pé fazendo com que eu me curve de dor e ele pega o aparelho de volta.

- Tá achando que vai se safar? - ele ameaça irritado.

- Calma, ômega. Olha, eu vou arcar com todos os prejuízos do seu carro - digo e ele me olha com estrema desconfiança.

- Ah, quem você acha que engana? Acha mesmo que vou acreditar em você? - ele fala desconfiado e aponto para o meu carro - O que? Você quer que eu pague os consertos do seu carro? Você que bateu no meu!

Esse ômega é doido? Meu carro vale quase trezentas mil libras e ele olha como se não fosse nada?!

- Ômega, você está muito nervoso, que tal se acalmar? Veja, ali tem um café vamos para lá - falo tentando acalmá-lo e aponto para uma cafeteria, ele bufa, mas concorda e aponta o dedo para mim.

- Se você fugir, eu já memorizei a sua placa. Eu ligo para a polícia e você estará ferrado - ele ameaça e vai até o carro para tirá-lo do meio da rua.

Mordo a minha bochecha para tentar não rir pelo que ele tinha dito e me encaminho ao meu veículo para fazer o mesmo que ele. Estaciono e ando até o carro do ômega, que estava com a porta do banco traseiro aberta, ele parecia conversar com alguém.

Me mantenho afastando esperando e apreciando o seu cheiro, tentando identificar a quais flores ele cheirava.

Preciso visitar uma floricultura...

- Calma, calma... - ele diz com a voz gentil e finalmente sai do carro. Quando se vira para mim, vejo que segurava uma criança e se eu pudesse chutar, diria que tem menos de dois aninhos.

Meu coração bate acelerado com a possibilidade de o acidente ter sido pior. Um ômega e um bebê. Meu coração parece ter apertado no peito.

Assim que me vê o bebê sorri com alguns dentes a mostra, e ômega volta a me olhar, ameaçador e desconfiado, e caminha até a cafeteria.

- Espero que você possa pagar pelos custos - ele diz assim que se senta e ajeita o bebê no colo.

- Sim... hmm... que tal tomarmos um café? - pergunto tentando chamar um garçom.

- Estou aqui somente para resolver o problema do meu carro, senhor. Então não vou beber nada, você pode colocar veneno - ele diz.

- Eu? Nem conheço as pessoas daqui... Café envenenado? - pergunto e ao mesmo tempo me perguntava como pode existir um ômega assim.

- Vou mandar o meu carro para o conserto - ele fala ignorando a minha pergunta. Suspiro pegando meu celular e o olho me virando para ele - Seus dados... vou transferir o valor.

Ele me olha desconfiado, preenche o necessário e me entrega. Envio o valor para ele, que continua bufando irritado.

- Isso é a mais do que é necessário - ele diz.

- Isso é um pedido de desculpas - digo – Ah, eu sou Mark Jirakit.

- Ah, vá se foder. Não perguntei o seu nome - ele mexe por um tempo no próprio telefone e logo o meu celular vibra - Espero que você passe muito mal, seu alfa metido! - É a última coisa que ele fala antes de partir.

Um sorriso surge em meu rosto e mordo o meu lábio. Olho o celular verificando que ele me transferiu de volta parte do valor, ficando somente com o do concerto. Olho novamente para a tela e sorrio incrédulo.

- Mark.

O nome dele sai suave por meus lábios e me levanto saindo da cafeteria. Lá fora, vejo seu carro saindo dali. passo a mão no cabelo.

- O que merda eu tô pensando? - murmuro para mim mesmo, vou até o meu carro, e logo começo a dirigir para a casa da minha mãe.

Foco, Mek! Não seja doido... 

...

Oiiee gente tudo bem com vocês ?

Espero que tenham gostado

Beijão

Até o próximo capítulo 💛

Be My Alf ( GulfMew)Onde histórias criam vida. Descubra agora