6

969 139 89
                                    

betado por : sunshine_jmy

Gulf kanawut

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

Estou na casa do Mew, o cio dele terminou ontem, foi um longo cio, fiquei surpreso já que normalmente cios não eram tão longos assim. Sim, fiquei com ele no seu cio inteiro e como prometido não havia um lugar naquela pele imaculada e branca que não tivesse sido marcada em roxo.

Principalmente a sua bunda. Ah, ele ganhou tantas punições por ter me enganado. Suspiro, terminado de preparar o café da manhã. Não se engane, não estava fazendo para ele e sim para mim, pois estava faminto neste momento.

Não posso esquecer tudo o que aconteceu nesses dias de cio e não daria esse luxo para ele, a sensação de ser enganado ainda era inquietante, não era algo que eu queira que existisse, mas ainda assim, persistiu.

- Merda! Argh! - escuto os resmungos vindos do andar de cima e um sorriso malicioso surge em meu rosto.

Eu vou fazer você se apaixonar por mim e lhe dar um belo pé na sua bunda gostosa para aprender a nunca mais tentar me tirar como idiota.

Listas de mentiras que esse ômega contou:

1. Não disse que era ômega;

2. Fingiu não ter nenhum parente na empresa, mas na realidade é primo do Mild;

3. Conseguiu o emprego apenas ligando para o primo;

4. Disse que eu sou feio;

5. Parece não suportar, a minha existência, mas só estava esperando para dar o bote;

6. Ficou doente;

7. Foi parar no maldito hospital;

8. Está no cio, sendo que disse ser um beta, quando não era;

9. Mencionei que ele é não disse ser um ômega?

Termino de preparar a bandeja, colocando uma flor singela nela, faço minha melhor cara de alfa apaixonado e ando até o andar de cima encontrando um Mew fodidamente sexy, os cabelos muito bagunçados, lábios inchados que faziam bico, com o lençol que cobria somente de sua cintura para baixo.

Passo a língua em meus lábios vendo a minha presa, ele me arregalando os olhos, e logo após começa a tossir parecendo ter se engasgado com a própria saliva. Ando até a cama com cheiro forte de gozo, tanto meu quanto dele.

Na verdade, toda a casa cheira a sexo, sexo quente e sujo como prometi a ele que inocentemente acreditou que eu não faria o que disse, mas o fodi por cada canto dessa casa.

- O que... você ainda está fazendo aqui? - é a primeira coisa que diz me olhando surpreso.

- Ah... eu só estou de passagem - minto descaradamente - Trouxe algo para você comer - falo colocando a bandeja perto dele, que olha desconfiado - Pode ter certeza que eu não envenenei isso, não há necessidade.

- Hmm... você comprou mesmo? - ele me pergunta e só balanço a cabeça concordando. Ele suspira e logo começa a comer e escuto um gemido de satisfação - Isso tá muito bom! - diz com a boca cheia.

Sinto uma pontada de orgulho próprio, em felicidade com o que ele disse, afinal de contas eu sei que sou perfeito em vários aspectos.

Claro que você vai gostar ômega, fui eu que cozinhei!

- Por que está sorrindo assim? - ele pergunta depois de engolir - Já pode ir embora.

Arqueio a sobrancelha, afinal eu o ajudei no cio e ele está me tratando como apenas uma foda. Fecho o punho com força.

- Não deveria falar assim comigo, eu sou seu chefe - digo e ele revira os olhos e eu rosno baixo - Não revire os olhos para mim!

- Você é meu chefe somente na empresa, aqui, agora, é somente... como vocês alfas dizem mesmo? Ah, sim, um momento de fraqueza. O que? Você pensou que eu cairia de amores por você? - ele debocha e bufo.

Sim, eu pensei isso...

O pensamento é automático. Vejo-o voltar sua atenção para a bandeja e mordo o lábio irritado com a falta de atenção, mas logo ele me olha.

- Você deveria ir embora - ele diz me expulsando. Engulo meu orgulho olhando para ele e abro a boca para falar, mas ele não permite - Eu quero que você vá embora, ou eu chamo a polícia.

- Você...

- Pode ir. Obrigado por ter me ajudado no meu cio, mas ele já acabou, então pode ir embora - ele repete e bufo.

- Meu nó atou em você... e se estiver grávido? - sorrio convencido e o vejo revirar os olhos.

- Eu tomei vários supressores, desmaiei por efeito colateral dos remédios. Meu útero está totalmente danificado, não posso ter filhotes. Tive que passar por uma lavagem e uma mini cirurgia para avaliar minha situação, então fique tranquilo, não estou prenho, agora pode ir embora - ele me expulsa novamente.

Me levanto, aponto o dedo para ele e bufo irritado, respiro fundo pegando minhas roupas e as o observando.

- Te espero na empresa - digo.

- Quero folga de três dias - ele fala todo autoritário, abro a boca para dizer que não, mas... - Eu acabei de sair de um cio e não consigo nem me mexer, não vou aguentar andar até o trabalho. E outra, você pode se virar.

- E eu posso te demitir...

- E eu posso lhe processar por assédio - ele fala confiante.

- Eu não te assediei! Você tava comigo porque quis... - digo e ele dá de ombros - Vai tentar tirar dinheiro de mim? São todos iguais mesmo... - rosno e saio dali batendo a porta com força.

- QUEBRA! ASSIM VOCÊ TERÁ QUE COMPRAR OUTRA! - ele grita mal-humorado e quase volto ali para bater na bunda dele.

Contudo, prefiro ir para o lado de fora. Assim que saio, vejo os vizinhos fofoqueiros e sorrio acenando. Ando até o carro vendo-os fofocando enquanto entro e saio dali cantando pneu.

Entro em meu apartamento cansado. Tomo um longo banho para tentar tirar o cheiro daquele maldito ômega do meu corpo, mesmo que não fosse a coisa mais fácil a se fazer naquele momento.

Eu odeio ômegas. Em especial, Mew Supassit.

Ando até meu escritório ligando o computador, decidindo por trabalhar ao invés de pensar nele. Não ganharia nada com isso.

Ficar com aquele pequeno ser teimoso-do-caralho-gostoso, ou achar em métodos de fazer aquele ômega sofrer por estar me rejeitando? Pensei. 

Be My Alf ( GulfMew)Onde histórias criam vida. Descubra agora