IV. Verdade ou desafio?

340 44 11
                                    

- Annabeth Wood -
point of view

Acho que a última vez que eu havia ido à uma festa foi quando eu tinha quinze anos, para a festa de uma das minhas melhores amigas - já não mais. Eu sempre odiei festas de quinze anos onde as garotas dançavam na frente de todo mundo e passavam o maior mico. Eu sempre achei aquilo a maior vergonha alheia.

Bem, como sempre, eu não tive tempo de sair para poder comprar um vestido, e os da Babi ficaram grande demais em mim. Ah, e eu também estava sem crédito para ligar para Eleonor... então meio que o meu plano era ir para a festa de moletom e calca jeans e depois sumir - ou seja, ir ao McDonald's.

- Tô saindo! - gritei e saí da avistando o carro de Ellie do outro lado da rua do condominio, que, para variar, foi um dos maiores que eu já tinha visto.

Ignorei o olhar de julgamento de Eleonor e passei por ela entrando no carro.

- Aonde é que você pensa que vai assim? - ela perguntou incrédula antes que eu pudesse me sentar no banco. Tudo o que eu queria era que ela simplesmente entrasse na porra do carro e não comentasse nada sobre aquilo. Quanto mais rápido aquela noite acabasse, melhor.

- Para a festa, é claro - sorri e fechei a porta. Ellie abriu denovo me olhando fixamente e me dando espaço para que eu saísse denovo. Fiquei em silêncio e fiz a sonsa.

- Vamos, Annabeth, eu não vou te levar pra lugar nenhum de moletom e calça jeans - ela cruzou os braços e bateu a ponta do salto no asfalto.

Ah, mas eu não ía trocar aquela roupa ali nem a pau.

- Olha só, esse moletom aqui e essa calça foram caríssimos, e além disso, esse tênis é de grife, então nem começa por que eu não vou trocar de roupa - afirmei pondo os meus pés em cima do porta-luva. Bom, eu podia fazer aquilo até porque aquele era um dos meus únicos tênis limpos.

Eleonor me encarou durante alguns segundos mas logo cedeu, dando a volta e entrando no carro.

- Escuta aqui - ela apertou o botão para ligar o veículo. - Eu espero muito que você beba para caralho e tenha uma puta ressaca, por que se você me fez gastar gasolina para vir até aqui para você sumir e depois ir ao McDonald's, eu juro que arranho todas as suas pranchas de surf.

☁︎ quebra de tempo !

Adentramos a casa e eu arregalei os olhos ao ver a quantidade de pessoas que estavam ali. Com certeza, não haviam apenas pessoas do colégio. O ambiente cheirava à cerveja e eu já podia ver algumas garotas subindo para o andar de cima com a calçinha quase caindo.

Todas estavam de vestidos curtíssimos e de salto, igualmente à Eleonor. A diferença delas para a loira era que Ellie era trezentas vezes mais elegante e educada, além de ter uma feição gentil e simpática.

Eleonor me guiou até a parte de fora da casa, onde havia menos gente, mas com algumas pessoas sentadas em rodas no enorme jardim dos fundos.

Ellie foi até uma mais afastada e eu vi meu irmão ali, que logo arregalou os olhos.

- Annabeth? Está fazendo o que aqui? - ele se levantou e me puxou par aum local mais afastado.

Parte de mim dizia que ele não queria que eu estivesse ali para me protejer, e a outra dizia que era por que ele sentia vergonha de mim. Bom, as duas eram péssimas e me faziam sentir um arrepio na nuca.

𝗕𝗔𝗗 𝗪𝗔𝗬, Vinnie Hacker (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora