- Opa! Só avisando que este capítulo possui sexo explícito e temas que podem ocasionar gatilhos em certo leitores. Se cuidem! -
- Chiara Barker -
point of viewEu não aguentava mais. Estava exausta. Esgotada. Me sentia um lixo em pessoa. Antes de tudo acontecer eu era uma pessoa ótima, todos me odiavam mas pelo menos eu tinha amor próprio. Mas depois que ela entrou na minha vida, tudo mudou. Algumas coisas melhoraram, mas se for contar, coisas piores aconteceram. Era como se eu tivesse mudado completamente e eu nem me reconhecesse mais.
Batia os pés no asfalto enquanto prendia o choro, seguindo em direção à minha casa com a sandália e a bolsa nas mãos. Eu não iria olhar para trás. Me recusava a olhar nos olhos dela.
- Chiara, volta aqui agora! - Maggie tentou puxar meu braço mas eu me esquivei e continuei a andar em frente. - Princesa...!
- Vai embora! - bradei com a voz embargada por causa do choro.
Eu nunca imaginei que uma situação pudesse doer tanto daquele jeito. Era pior do que ser traída, porque eu sabia que poderia ser apenas um drama ou uma paranoia da minha cabeça. Mas eu preferia que tudo fosse uma paranoia do que chegar a ser traída. Eu sempre esperei que tudo pudesse acontecer entre a gente, mas realmente tive a esperança de que ela não me tratasse igual as outras garotas que ela ficava, até porquê eu fui a primeira pessoa na qual ela confiou tudo. Mas era mentira.
- Deixa de drama, Chiara, volta aqui! - ela vociferou e puxou a minha mão, mas na mesma hora eu dei um tapa na cara dela.
- Você é uma idiota, sabia? Filha da puta, desgraçada! - esbravejei em prantos.
Me agradeci mentalmente por já estar de noite e não haver quase mais ninguém na rua, assim não chamariam a polícia. Tudo o que eu menos queria naquele momento era mais dor de cabeça.
- Eu não fiz nada, porra! - ela virou seu rosto brava para mim. - Caralho, Chiara eu só abracei uma menina!
- Que você já transou!
- Por educação! - Maggie concluiu. Passaram-se segundos em que nós apenas estávamos nos encarando, e depois... eu vi lágrimas caíram dos olhos dela. - Não vai embora, por favor... - ela me abraçou, mas eu não rodeei meus braços ao redor do corpo dela.
- E naquele dia em que você piscou pra uma menina? - exprimi todas as memórias que vinham em minha mente. - E no outro que você convidou uma menina para a minha festa sem eu pedir?...
Estava fraca. Parecia que eu iria desabar nos braços dela.
- Chiara... - ela afastou nossos corpos e colocou suas mãos em meu rosto, segurando-os firmemente. - Eu não sou puta pra transar com todo mundo, tá? As vezes são só amigas. Me desculpa ter chamado uma garota para a sua casa, mas eu quero que você entenda que eu sou só sua. - ela sussurrou como se prendesse tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗗 𝗪𝗔𝗬, Vinnie Hacker (HIATUS)
Fanfiction- 𝘽𝘼𝘿 𝙒𝘼𝙔 [+18] [Vinnie] ❝É. Eu estava ali, completamente entregue à Vincent Hacker numa sala apertada de uma floricultura, rodeada de plantas e com um regador em mãos. Tanto em corpo, como em alma. ❞ Annabeth tinha certeza de que Vince...