VIII. há muita saudade em mim.

293 39 5
                                    

- Annabeth Wood -
point of view

A noite daquele dia foi indiscutivelmente insuportável. Eu não conseguia dormir de forma alguma pois a voz daquela vidente não saia da minha cabeça o que quer que eu fizesse. O que ela queria dizer com que eu seguisse o mal caminho? Ela estava se referindo a Vincent?

Sinceramente eu só fui conseguir dormir quando já estava amanhecendo e eu torci para que mais tarde eu conseguisse me levantar para ir ao museu. Definitivamente meu pai não gostava de atrasos.

Assim que o barulho estridente do meu despertador tocou, eu me arrastei até o banheiro e encarei as enormes olheiras debaixo dos olhos. Durante toda a minha adolescência eu as tive, mas quando fiz dezessete anos elas diminuíram por algum motivo. Bom, eu nunca mais iria ver uma vidente na minha vida.

Trajei um enorme moletom branco e uma calça jeans preta. Prendi o meu cabelo de qualquer maneira e so fiz passar um corretivo nas olheiras, porque sinceramente eu não estava com saco para nada naquela manhã. Calcei o tênis e desci, encontrando Christian deitado com as pernas em cima do sofá.

- Onde você tinha ido ontem? - perguntei abrindo a geladeira. - Quando cheguei você não estava em casa - peguei o leite líquido e o Nescau em pó.

- Sai com o pessoal do Hugby - respondeu sem olhar para mim, focado no aparelho em sua frente.

Irritada eu fui até ele e peguei seu celular, brutalmente, o obrigando a me olhar. Se falasse comigo tinha que me encarar, eu não aceitava aquele tipo de coisa.

- Aí!

- Tem algo esquisito acontecendo com você e eu sei que o Vincent tem algo haver. Ontem eu te mandei várias mensagens e você não respondeu uma sequer, além de ninguém do time ter postado storys da comida ou do lugar o que é bem raro de se acontecer, então onde você estava? - perguntei tudo de uma vez e assim que parei de falar o meu pulmão deu um pulo.

Eu podia não ser a pessoa mais próxima de Christian mas sabia que eu tinha o dever de protege-lo independente de qualquer coisa. Eu não achava que fosse algo muito sério, mas confesso que fiquei curiosa quando percebi que havia algo acontecendo entre ele e Vincent.

Ele cerrou os olhos e tentou pegar o celular da minha mão, mas assim que percebeu que não iria conseguir enquanto não falasse, desistiu.

- Isso é problema meu, sacou? Agora me dá o celular, Annabeth - bufou irritado tentando puxar o celular.

- Vai me contar o que está acontecendo se não quem vai ter que resolver isso vai ser a sua mãe - ameacei.

No mesmo momento ele parou de se mexer e me direcionou um olhar de ódio profundo. Mas não me deixou com medo.

- Você é uma escrota.

Sorri cinicamente.

- Significa que eu estou fazendo bem o meu trabalho. Vai me contar ou não?

Ficou calado mas logo continuou.

- Eu estou conhecendo uma pessoa nova e perdendo outras para ele. Agora me dá a porra do celular e me deixa em paz - disse firmemente e logo eu suspirei. Não iria conseguir alguma informação se fosse por ele.

𝗕𝗔𝗗 𝗪𝗔𝗬, Vinnie Hacker (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora